[quote=coliveira]
minuto de sol
Com que então de burrifador?A Fifi não gosta de água?A Licas também não gosta, já a Becky e a Abby adoram
Beijoka
Carla

[/quote]
A fifi não gosta de agua, alias para eu lhe dar banho tenho de levar a banheira dela as escondidas no dia anterior para a casa de banho, porque a fildaga vê a banheira e desaparece logo. No dia do banho tenho de fechar-me na casa de banho e encher a banheira com agua morna e não posso colocar nada do champo na agua porque se ela sente o cheiro, acabou desaparece dentro de casa, sem eu saber para aonde. Depois fecho a porta e como quem não quer nada engano a fifi com mimos e vou andando para a casa de banho e é só chegar à porta de começa os "MIAUSSSSSSSS, MIAUSSSS" parece que lhe estão a matar.
Mas depois de a molhar, fica tipo estatua de pedra, nem mexer, nem pia, ou seja mia!!
Mas tenho de ter uma paciencia, parece um filho (que ainda não tenho), "... agora a patinha, agora a olherinha, agora a barriginha........." o meu marido é que diz a tua dona ainda tem mais pancada do que tu.
Mas eles ficam tão giros!!!!! cheirosos que só dá vontade de apertar.
Estive com a minha medica e ela voltou a dizer, "então a fifi vai para a casa da sua mãe, ou o marido é que trata dela??? Não quero que mexa nela se ficar gravida!" só que ela adoptou-me como mãe dela (como foi rejeitada em bébé pela mãe dela) e só me quer a mim. O dono é para brincar. Vai ser tão crule a gatinha que está habituada a dormir no meu colo no sofa todas as noites (10 anos) e não puder mais. Há coisas que eu já decidi, a areia o marido trata, ela não vai para casa de ninguem, agora o resto lá em casa, tenho de arranjar truques para a gatinha não sentir triste e diferente.
bej