fafareis Escreveu: ola
Bem alguns voces são uns tristes!!!! só podem!!! como é que alguem chama cínico a alguem e depois....bem eu ia mas não posso!!!! é pá isto mete nojo!!
façam assim...CALEM-SE E AJUDEM A LUISA PELO MENOS SE DESTA VEZ ELA ESTIVER A SÉRIO!! é pá vão lá.....e Luisa desculpe mas tanto a dúvida como o erro...é humano!! peço imensa desculpa!!!! e repare não estou a dizer nem que vou nem que não vou.....
prefio depois de agir....vir dizer como agi...mesmo correndo o risco de alguns de voces no final acabarem por me chamar "Gabarolas"....mas pelo menos agi!!!! façam alguma coisinha com as vossas mãos alem de estar aqui!!!!!!!!!!!!
mas também se a vossa ajuda (e isto é para a maior parte de voces) passa pelo telcar de algumas palavras vãs...é pá fiquem caladinhos!!!! e não critiquem tanto!!!!! pois só se aceitam criticas de quem faça melhor!!!!
Agora Luisa a Andreia já tinha posto isto no tópico dela não tinha???
pois bem me pareceu.....
fiquem bem
Fafareis e Last_Kiss,
agora estou sem perceber uma coisa... a Andreia já colocou aqui alguma coisa ???? é que juro que não vi ! qual é o tópico ??????
é que não quero ser repetitiva.
E sim Fafareis, infelizmente esta história é verdadeira

Last_Kiss

conheces a Andreia ? desculpa mas ela está chateada contigo porque ?
que grande confusão....
mas o que interessa é que eu vou lá estar para tentar resgatar os meninos juntamente com a Andreia !
Mas claro que toda a ajuda é bem vinda não por mim mas pelos animais.
Esclareçam-me lá se já existe um tópico da Andreia ....
Beijinhos
Luisa