??????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça abr 06, 2004 11:55 am

alguém me sabe explicar porque trancaram dois tópicos? pareciam interessantes e com boas intervenções. também fizeram desaparecer outro. embora fosse de quem fosse :o :o desta vez nem parecia ter nada por aí além. para lá das patetices do costume. mas isso é hábito. neste caso, mais valia impedirem que a dita cuja participasse de vez :evil:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça abr 06, 2004 12:09 pm

xiiiii
ainda não reparei, quais foram?
anjaazul
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 12:11 pm

xiiiii
ainda não reparei, quais foram?
mais abaixo :D este vai a seguir :evil:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça abr 06, 2004 12:16 pm

anjaazul Escreveu: alguém me sabe explicar porque trancaram dois tópicos? pareciam interessantes e com boas intervenções. também fizeram desaparecer outro. embora fosse de quem fosse :o :o desta vez nem parecia ter nada por aí além. para lá das patetices do costume. mas isso é hábito. neste caso, mais valia impedirem que a dita cuja participasse de vez :evil:
A Cesar o que é de Cesar foi trancado a meu pedido no momento em que escrevi o tópico, só que trancaram tardiamente, fiquei um pouco arrependido de ter feito o pedido. Na altura o tópico era apenas para a(s) pessoa(s) reflectir. No entanto as respostas ao meu tópico foram cordiais e saudáveis, antes isso que o diabo... a escrever, cruzes.

Agora ficaria sem jeito voltar a pedir par o destrancar. Mas se alguém desejar destrancar ... be my guest, estejam à vontade.
Última edição por jcnogueira em terça abr 06, 2004 12:18 pm, editado 1 vez no total.
anjaazul
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 12:18 pm

Agora ficaria sem jeito voltar a pedir par o destrancar. Mas se alguém desejar destrancar ... be my guest
então e o outro foi trancado porqu~e? e porque apagaram o tópico da nossa "amiguinha"?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 06, 2004 12:55 pm

anjaazul Escreveu:
Agora ficaria sem jeito voltar a pedir par o destrancar. Mas se alguém desejar destrancar ... be my guest
então e o outro foi trancado porqu~e? e porque apagaram o tópico da nossa "amiguinha"?
Olá.

Sim, Jc... pelo menos foi trancado para permanecer no forum com alguma dignidade... porque já sabemos de antemão o que aconteceria se a " doentinha " viesse a tempo de descambar o dito... :roll:

O outro foi apagado talvez para demonstrar à " amiguinha " que não vale a pena andar, CONSTANTEMENTE , a criar novos nicks e registos...pois não é bem vinda, seja com que nome for... não é o nome que dá mais ou menos credibilidade, mas sim um mau exemplo toda a fraca conduta da mesma...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

terça abr 06, 2004 1:00 pm

Acho que não vale a pena adiantar mais..
Ah e tal...
Responder

Voltar para “Gatos”