Moderador: mcerqueira
A Cesar o que é de Cesar foi trancado a meu pedido no momento em que escrevi o tópico, só que trancaram tardiamente, fiquei um pouco arrependido de ter feito o pedido. Na altura o tópico era apenas para a(s) pessoa(s) reflectir. No entanto as respostas ao meu tópico foram cordiais e saudáveis, antes isso que o diabo... a escrever, cruzes.anjaazul Escreveu: alguém me sabe explicar porque trancaram dois tópicos? pareciam interessantes e com boas intervenções. também fizeram desaparecer outro. embora fosse de quem fosse![]()
desta vez nem parecia ter nada por aí além. para lá das patetices do costume. mas isso é hábito. neste caso, mais valia impedirem que a dita cuja participasse de vez
![]()
então e o outro foi trancado porqu~e? e porque apagaram o tópico da nossa "amiguinha"?Agora ficaria sem jeito voltar a pedir par o destrancar. Mas se alguém desejar destrancar ... be my guest
Olá.anjaazul Escreveu:então e o outro foi trancado porqu~e? e porque apagaram o tópico da nossa "amiguinha"?Agora ficaria sem jeito voltar a pedir par o destrancar. Mas se alguém desejar destrancar ... be my guest