catlover Escreveu:
Luisa,
Só agora tive oportunidade de conseguir vir á net para felicitar a "vovó" , espero que não leve a mal, mas eles são filhotes de mais uma filhinha sua

( e pareçe que não sou a unica a chamar-lhe avó) Desejo muitas felicidades á nova familia e estou á sua disposição para colocar anuncio no "Ocasião" , há muitas pessoas a ler este jornal, e foi nele que encontrei as minhas gatinhas. Se assim pretender pode enviar-me por pm o contacto telefónico para onde quer receber as respostas... depois do contacto terá oportunidade para apreciar pessoalmente os potenciais novos donos para os seus rebentos!!
Um abraço (espero igualmente que a restante familia felina se encontre agora de boa saude)
boas tardes a todos
Catlover
obrigada e claro que eu agradeço que divulgues pois sei que agora vai ser mais dificil pois há muitos bébés, por isso toda a divulgação é muito bem vinda, e eu não posso mesmo ficar com mais estes 5 mafarricos que são lindos
já sei o sexo dos pequenos: 4 machos às riscas pretas e brancas e uma linda menina tricolor
Sou por isso uma avó babada como dizem aqui no meu emprego
Tchinho

obrigada é sempre maravilhoso ver nascer um ser vivo, eu estou fascinada pois já não tinha esta experiência há mais de 13 anos
Anara
está tudo explicado eu pensava que tinha dito alguma coisa que não devia
quando tiveres o contacto diz-me por favor, obrigada.
CarpeDiem
obrigada e se souberes de alguém que queira um bébés por favor diz.
Amus
não queres um dos meus bébés às riscas ?
não te esqueças de mim se souberes de alguém, tá bem ?
Sabem o que me aconteceu ? tenho lá em casa um bébé de um mês e meio que ficou sem mãe cedo e tem a mania de ir mamar com os bébés, claro que eu tiro mas a mãe gata aceitou-o, mas não acho bom e estou sempre a tirá-lo das maminhas da mãe gata
beijinhos
Luisa