ola ola.....eheh
pois é cheguei (mas entretanto fui por o jantar ao lume para a criançada cá da casa)

, é assim,
Agora ouçam-me (leiam-me) com atenção:
Eu também adoro tudo o que é gatinhos e acho-os todos uma loucura,mas sabemos ver quando são mesmo giros e quando são lindinhos porque são bebes.......

Estes são magnificos....e reparem são como passo a descrever, o melhor que sei
A menina é cor de siames, ollhos muito azuis uma cabeça bem larga bochechuda e com umas manchinhas ecsuras e claras no focinho!! linda
o pelo é a cor do siames se bem que clara
Um dos meninos é igualá irmã só que mais escuro, portanto mantém todos os traços do siames vulgar (não estamos a falar dos siames estilizados que andam nos concursos)
O outro menino.......enfim é o mais fora do vulgar que já vi até hoje pois é branco tem orelhas laranjas e cauda também mas com tigrado!!! e magnificos olhos azuis!!!! o que o torna o mais fora do vulgar possivel..agora imaginem isto tudo nuns seres que tem 1,5 mes e que são umas bolinhas e mimo!!!
Aliás são gatos super meigos e adoram cães pois estão habituados!!!
em suma eu e este meu feito fiquei apaixonada...ainda não vieram...vem para semana quando a nova ninhada desmamar e for para casa da Maria João vem estes para cá!!
Reparem que faltam dois que ainda não os vi pois são de outra ninhada que verei amanhã ou sexta (pois a moça hoje acabou por não poder ir lá ter cry )
Aqui tem a descriçao dos bebes que são lindos!!!!
Já sabem quem quiser é só pedir por pm que eu dou os contactos!!!
fiquem bem