Gatinhos siameses

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quarta abr 07, 2004 8:31 am

jcnogueira Escreveu: [Leonilde
Parece-me que era o brunof. Parece que ele procurava um pq a siamesa(?) dele tinha morrido. Entretanto adoptou um srd mas parece que logo a seguir adoptou tb um mestiço de siamês, corrijam-me se estiver enganado.
Inté
Eramos os dois á procura do mesmo na mesma altura: o Brunof ficou com o gatinho arraçaddo ( lindo) e eu entretanto encontrei a Fiona.
Mas de certeza que deve haver mais humanos interssados em filhotes com características de siameses. Vou "cuscar" a ver se descubro algum!
skylark_1
Membro Júnior
Registado: sábado abr 03, 2004 11:02 pm

quarta abr 07, 2004 5:11 pm

catlover Escreveu:

Agora Skylark : em tempos coloquei-lhe uma questão á qual continuo a esperar resposta: mostra-se tão entendido no assunto: que gatos tem no seu lar? Cuida de alguns amigos na rua? Ou só gosta de ver assanhados os foristas com as suas intervenções?
e posso saber o q tem a ver com isso???? :o
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quarta abr 07, 2004 5:18 pm

ola ola.

é só para dizer que vou agora ver os gatinhos e em principio vem para cá para casa assim será mais fácil tirar fotos (peço ao amigo do meu filho), vamos lá ver se são bonitos ou não.....então até já.....

fiquem bem
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

quarta abr 07, 2004 5:22 pm

fafareis Escreveu: ola ola.

é só para dizer que vou agora ver os gatinhos e em principio vem para cá para casa assim será mais fácil tirar fotos (peço ao amigo do meu filho), vamos lá ver se são bonitos ou não.....então até já.....

fiquem bem
Fafareis, fico contente por os levar para casa sempre ficam mais bem entregues e tenho a certeza que irão arranjar bons donos :)

boa sorte para esses bébés :)

beijocas

Luisa
fafareis
Membro Veterano

quarta abr 07, 2004 5:25 pm

ola ola

Pois é Luisa...vamos ver..para casa eles vem..agora os donos vamos rezar que eles surjam...pensamento positivo!!!! é o k é preciso!!!

então já venho...aliás já devia ter ido!!! ;)
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta abr 07, 2004 5:34 pm

skylark_1 Escreveu:
catlover Escreveu:

Agora Skylark : em tempos coloquei-lhe uma questão á qual continuo a esperar resposta: mostra-se tão entendido no assunto: que gatos tem no seu lar? Cuida de alguns amigos na rua? Ou só gosta de ver assanhados os foristas com as suas intervenções?

Só me pergunto é por raio não se deixa ficar calado??
Até hoje, em não sei bem quantas intervenções suas, NUNCA vi UMA que fosse útil...

Bem vistas as coisas, o ppl (para usar uma expressão sua) tá farto é de o aturar... o que é que interessa se é siamês, ou se é amarelo, azul ou às bolinhas???

Interessa é que são bébés a precisar de um lar...
catlover
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 07, 2004 6:11 pm

skylark_1 Escreveu:
catlover Escreveu:

Pois nem eu nem ninguem tem nada a ver com isso , mas só vem provar a opinião que eu tinha de si. Para conclusão : cada vez gosto mais dos animais.
felina_cat
Membro Veterano

quarta abr 07, 2004 6:30 pm

fafareis Escreveu: ola ola

Pois é Luisa...vamos ver..para casa eles vem..agora os donos vamos rezar que eles surjam...pensamento positivo!!!! é o k é preciso!!!

então já venho...aliás já devia ter ido!!! ;)
Fafareis :)

já vi que chegou :) então esses bébés ? aposto que são lindos :D mas eu sou suspeita por acho todos os gatos bonitos sejam eles de raça ou não, cegos ou com outro defeito qualquer :)

Conte coisas, quantos são ?

beijocas

Luisa
fafareis
Membro Veterano

quarta abr 07, 2004 6:39 pm

ola ola.....eheh
pois é cheguei (mas entretanto fui por o jantar ao lume para a criançada cá da casa) ;) , é assim,

Agora ouçam-me (leiam-me) com atenção:

Eu também adoro tudo o que é gatinhos e acho-os todos uma loucura,mas sabemos ver quando são mesmo giros e quando são lindinhos porque são bebes....... ;) Estes são magnificos....e reparem são como passo a descrever, o melhor que sei

A menina é cor de siames, ollhos muito azuis uma cabeça bem larga bochechuda e com umas manchinhas ecsuras e claras no focinho!! linda
o pelo é a cor do siames se bem que clara

Um dos meninos é igualá irmã só que mais escuro, portanto mantém todos os traços do siames vulgar (não estamos a falar dos siames estilizados que andam nos concursos)

O outro menino.......enfim é o mais fora do vulgar que já vi até hoje pois é branco tem orelhas laranjas e cauda também mas com tigrado!!! e magnificos olhos azuis!!!! o que o torna o mais fora do vulgar possivel..agora imaginem isto tudo nuns seres que tem 1,5 mes e que são umas bolinhas e mimo!!!

Aliás são gatos super meigos e adoram cães pois estão habituados!!!

em suma eu e este meu feito fiquei apaixonada...ainda não vieram...vem para semana quando a nova ninhada desmamar e for para casa da Maria João vem estes para cá!!

Reparem que faltam dois que ainda não os vi pois são de outra ninhada que verei amanhã ou sexta (pois a moça hoje acabou por não poder ir lá ter cry )

Aqui tem a descriçao dos bebes que são lindos!!!!

Já sabem quem quiser é só pedir por pm que eu dou os contactos!!!

fiquem bem
felina_cat
Membro Veterano

quarta abr 07, 2004 6:48 pm

fafareis Escreveu: ola ola.....eheh
pois é cheguei (mas entretanto fui por o jantar ao lume para a criançada cá da casa) ;) , é assim,

Agora ouçam-me (leiam-me) com atenção

Eu também adoro tudo o que é gatinhos e acho-os todos uma loucura,mas sabemos ver quando são mesmo giros e quando são lindinhos porque são bebes....... ;) Estes são magnificos....e reparem são como passo a descrever, o melhor que sei

A menina é cor de siames, ollhos muito azuis uma cabeça bem larga bochechuda e com umas manchinhas ecsuras e claras no focinho!! linda
o pelo é a cor do siames se bem que clara

Um dos meninos é igualá irmã só que mais escuro, portanto mantém todos os traços do siames vulgar (não estamos a falar dos siames estilizados que andam nos concursos)

O outro menino.......enfim é o mais fora do vulgar que já vi até hoje pois é branco tem orelhas laranjas e cauda também mas com tigrado!!! e magnificos olhos azuis!!!! o que o torna o mais fora do vulgar possivel..agora imaginem isto tudo nuns seres que tem 1,5 mes e que são umas bolinhas e mimo!!!

Aliás são gatos super meigos e adoram cães pois estão habituados!!!

em suma eu e este meu feito fiquei apaixonada...ainda não vieram...vem para semana quando a nova ninhada desmamar e for para casa da Maria João vem estes para cá!!

Reparem que faltam dois que ainda não os vi pois são de outra ninhada que verei amanhã ou sexta (pois a moça hoje acabou por não poder ir lá ter cry )

Aqui tem a descriçao dos bebes que são lindos!!!!

Já sabem quem quiser é só pedir por pm que eu dou os contactos!!!

fiquem bem
fafareis :)

que maravilha, bem o último então esse com as orelhitas amarelas deve ser mesmo fora do vulgar :)

parabéns pela dedicação a esses seres maravilhosos que só os gatos sabem ser :)

acredito mesmo que seja umas bolinhas de pêlo espectaculares :)

eu tb estou para aqui a tentar donos para os meus....

boa sorte e que arranjem bons donos são os meus votos mais sinceros ;)

beijocas

Luisa
fafareis
Membro Veterano

quarta abr 07, 2004 7:03 pm

ola ola

pois é são mesmo queridinhos!!! mas é como eu digo eu sou suspeita ;)
Agora basta olhar para eles e vê-se que são siameses!!!!!

Além de que com olhos azuis..só podem não é???!! pois o olho azul é herança siamesa.....bem agora aguardo pelas fotos destes e dos seus Luisa.......vamos ver se encaminhamos este pessoal todo bem encaminhado...isso é que é preciso!!!

fiquem bem
felina_cat
Membro Veterano

quarta abr 07, 2004 7:21 pm

fafareis Escreveu: ola ola

pois é são mesmo queridinhos!!! mas é como eu digo eu sou suspeita ;)
Agora basta olhar para eles e vê-se que são siameses!!!!!

Além de que com olhos azuis..só podem não é???!! pois o olho azul é herança siamesa.....bem agora aguardo pelas fotos destes e dos seus Luisa.......vamos ver se encaminhamos este pessoal todo bem encaminhado...isso é que é preciso!!!

fiquem bem

Fafareis :)

pois então já somos duas suspeitas eh, eh, eh

mas com olhinhos azuis são siameses agora se são puros ou não isso nada interessa pelo menos a mim não :)
eu tenho lá em casa dois siameses que não são puros mas lá está tb tem olhos azuis e para mim o que me interessa é que são uns amores de gatos, quero lá saber das raças :)

Pois Fafareis mas eu estou com receio :( agora começam aparecer as ninhadas e eu não posso acolher estes cinco bébés.... acredite que até fiz contas mas não dá mesmo :(

Agora tenho é que conseguir tirar fotos para ser mais fácil :)

Fafareis vamos então torcer por esses bébés e por todos os que já nasceram :D

beijocas que agora vou tratar dos meus inquilinos felinos :)

Luisa
catlover
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 07, 2004 8:13 pm

vamos todo/as dar uma forçinha para conseguir donos. Só uma duvida Fafareis : os gatinhos estão na zona de Santarém correcto?
fafareis
Membro Veterano

quarta abr 07, 2004 8:43 pm

ola ola...

sim sim estão mesmo em Santarém...e reparem...vamos arranjando donos aos pouquinhos.....pois a seguir a estes veem mais isto é uma luta inglória....pois nunc acaba.....por isso vamos lá ver se conseguimos encaminhar estes que será fácil pois são lindissimos!!!!

a trabalheira será encaminhar os menos bonitos....esses é mais dificil.....estes lindaços...todos os querem......e ainda bem para eles!!!!! fico feliz!!!

fiquem bem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 07, 2004 11:12 pm

Ó fafareis...vê lá se tens os ninos aí na Sexta Feira... ;) :D . Bem...vou-me deliciar ;) :D .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”