Final Feliz!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quarta abr 07, 2004 2:53 pm

Olá a todos!
A minha sogra tem uma gatinha q em meados de Fevereiro fugiu e foi dar uma curva :roll: claro que regressou grávida a pestinha...
No passado Domingo entrou em Trabalho de Parto, mas como até segunda feira não havia meio de nascer nenhum mafarrico, fomos levá-la ao veterinário estava com um parto complicado, teve que ser cesariana...
O veterinario estava receoso que os bébés não fossem sobreviver, mas dois corajosos minhaufas minusculos nasceram a lutar pela vida e tiveram que vir logo para casa, de biberão e ficaram cuidados intensivos, porque a mãmã estava anestesiada e não os queria ao pé dela...

Os miudos mais pequeninos que nada, resistiram as primeiras 24 horas como uns tigres...

A mãmã recuperou bem e ontem voltou para casa, surpresa das surpresa aceitou lindamente os bébés e cuidou deles como ninguem, ainda tem pouco leitinho, mas o tempo e a ajudinha das madrinhas isto há-de se compôr...

E lá está uma famíia feliz e junta a lutar por dias felizes junto dos donos, que estão deliciados com tanta ternura e lição de vida...

Um beijinho para todos.
Qd houver fotos dos minusculos seres graciosos prometo mostrar...
Su
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta abr 07, 2004 2:56 pm

Que história boa sudsousa!
Se calhar era bom começarem a pensar na esterelização...depois de os gatinhos ficarem maiorzinhos, se ela tem problema no parto isso pode até prejudicá-la muito, é preciso cuidado, agora muito boa sorte para esses pequenotes!
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta abr 07, 2004 2:56 pm

Que bom Susana. E com que então a mãe gata mostrou-se à altura e tudo?! Ah...grande gata.

Felicidades para eles todos! :)
Sudsousa
Membro
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quarta abr 07, 2004 3:00 pm

Upsss :oops: Esqueci-me de dizer que a Mãmã ja ficou esterelizada, para não haverem mais "acidentes"...
Assunto resolvido...
;)

Ela já tem 5 anos mas tem um corpinho muito miudo, talvez tivesse sido por isso o parto complicado, mas são só suposições, os animais são como nós, às vezes a natureza precisa de um empurrão...

Beijocas
Su
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta abr 07, 2004 3:06 pm

Sorry então :D
Os bebés podiam estar já bastante granditos e custar-lhe, mas agora já está tudo bom! É o que importa!
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

quarta abr 07, 2004 3:12 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Sorry então :D
Os bebés podiam estar já bastante granditos e custar-lhe, mas agora já está tudo bom! É o que importa!
olá :)

parabéns pelos bébés e mãe gata, tudo de bom são os meus votos :)

beijinhos

Luisa
loky
Membro
Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm

quarta abr 07, 2004 3:12 pm

Parabens pelos "afilhados"

Mas a sua historia faz-me pensar, naquelas gatas que não tem a sorte do seu lado, alguem que as leve para ajudar no parto.

Bem haja, para si e sua mãe.

Não se esqueça das fotos.

Feliz pascoa para todos.
bej
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta abr 07, 2004 3:18 pm

Gosto deste tipo de finais felizes. Boa sorte para esses lutadores em miniatura.

Há gatas que não têm ajuda e há outras que têm ajuda, têm os bebés em casa e depois os donos, pessoas certamente de elevada índole moral, reunem os bebés todos na hora e vão espetar com eles à porta da vítima mais próxima.

Fica a mãe com o leite a encaroçar nos peitos e os bebés à mercê da sorte.
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta abr 07, 2004 3:21 pm

WaterMonitor Escreveu:
Há gatas que não têm ajuda e há outras que têm ajuda, têm os bebés em casa e depois os donos, pessoas certamente de elevada índole moral, reunem os bebés todos na hora e vão espetar com eles à porta da vítima mais próxima.
Fica a mãe com o leite a encaroçar nos peitos e os bebés à mercê da sorte.
Ou no caixote do lixo mais próximo ou mais longe :evil: (como foi o caso da "minha" ninhada ou da que a phalcon encontrou.
Sudsousa
Membro

quarta abr 07, 2004 4:25 pm

Pois realmente há familias que não têm mesmo sorte, ou mlhor têm o azar de se cruzar na vida com humanos sem escrupulos...

A minha cunhada só chorava qd a vet disse que os bébés poderiam não sobrevive, ela só implorava por favor para que fizessem de tudo, sebem o que disse a médica??? "Geralmente os donos das mãmãs pedem-me o contrario!!! :evil: :evil: :evil: " nunca pensei que as pessoas tivessem atitudes assim... tipo salve-me a Gata mas os pequenos...so se não poder... :evil: :evil: :evil:
É mesmo triste...

Ainda bem que fomos logo com a gatinha ao vet, porque aparentemente ela estava normal, num processo normal de parto, mas pelos visto se demorassemos muito ela poderia ter passado mal...

É mesmo com pena que penso nas inumeras mãmãs que têm que ter os meninos sozinhas, sem ajuda e ainda com inimigos humanos...

Beijinhos
Su
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta abr 07, 2004 5:07 pm

olá sudsousa :D :D que bom...ainda bem que correu tudo bem e que a gatinha mae e filhotes estao de saude :) é sempre bom ouvir boas noticias...
Coloque fotos:)estou morta para ver esses minhaus.:))
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta abr 07, 2004 8:09 pm

Olá Sudsousa
Que final feliz, para uma história que poderia ter tido um final menos feliz.
Parabésn á madrinha, à mãe gata e aos filhotes
Quero fotos :lol: :? :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 07, 2004 11:16 pm

Parabéns e felicidades para a mãe gata, bébés e donos. :D .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sabss
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 2:43 pm
Localização: 4 persas, 1 europeu comum, 1 S. Bernardo, 1 coelhinho anão
Contacto:

quinta abr 08, 2004 9:55 am

Que história tão feliz!
Muitas felicidades para os pequerruchos, para a mãe e para a madrinha! ;) :D
Sudsousa
Membro

quinta abr 08, 2004 10:15 am

Bom dia a todos!
Obrigada pelas vossas mensagens.

Os meninos estao bem, a mãmã vai hoje ao vet, para confirmar se tudo esta bem, aqueles mafarricos que ninguem dava nada por eles estão reguilas e um mimo...

Meu Deus como a Natureza é bela...

Beijinhos para todos.
Su
Responder

Voltar para “Gatos”