noggy Escreveu:
Disse bem: as afirmações foram feitas com base num relato...
E já agora uma pergunta: o que é que importa para si? um vet ou o bem estar de um animal? É qu para mim é a segunda...
PS: e já agora leia o tópico todo... não deturpe, nem distorça... a afirmação tem um contexto (fala em pechinchas não sei reparou) e é bem clara...
A mim interessa-me, em primeiro lugar, o animal, obviamente. Mas você falou sem conhecimento de causa, como acaba de reconhecer, e, mesmo assim, foi logo dizendo que o veterinário "asneirou"! Acho isto muito grave! Isso é ainda pior do que se um veterinário fizesse um diagnóstico através da internet, porque um veterinário pelo menos tem formação para fazer diagnósticos, embora fazê-lo por internet, sem ver o animal, esteja erradíssimo. Mas você rotulou-o imediatamente de incompetente, sem ter conhecimentos suficientes para avaliar o procedimento do dito veterinário, com base apenas no relato da dona! E, aliás, o Vasco explicou em que circunstâncias é provável que o veterinário tenha agido correctamente.
É uma grande veleidade da sua parte fazer este tipo de julgamentos sem sequer saber se o relato era fidedigno, não acha? Você fez afirmações bastante contundentes sobre a actuação do veterinário.
Eu li o tópico, não deturpei, citei tal e qual como está escrito. Apenas destaquei o que para mim me parece óbvio e que para si não é. Parece que o que é óbvio varia de pessoa para pessoa.