e não param de chorar, e eu também vou acabar dpor chorar quando os meus pais descobrirem.
SOCORRO.

Moderador: mcerqueira
...ricardocerqueira Escreveu: o É Hoje que os meus pais me matam a KIKA acabou de ter 2 filhotes,
e não param de chorar, e eu também vou acabar dpor chorar quando os meus pais descobrirem.
SOCORRO. ?
Calma anjaazul...anjaazul Escreveu: mas está tudo doido? matam a kika porque teve filhotes?![]()
![]()
desculpe, mas que bestas. então que culpa tem a gata? por acaso evitaram que isso acontecesse? é melhor não chorar e tomar providências. primeiro, deixar crescer os desgraçados, depois dá-los e a seguir esterelizar a gata. lovra
![]()
mas esqueceu-se de colocar uma virgula a seguir a meus me matam... A frase deveria então ficar assim: É Hoje que os meus pais me matam, a KIKA acabou de ter 2 filhotes. Ai a diferença que faz uma virgula... onde é que já vimos isso??? Ai a virgula, ai a virgula. No passado a virgula ia correndo com alguém.É Hoje que os meus pais me matam a KIKA acabou de ter 2 filhotes
Publicada: Dom Fev 15, 2004 11:51 Assunto: Banhoricardocerqueira Escreveu: Olá possuo 2 gatos 1 macho e 1 femea como posso dar banho e que produtos devo utilizar.
Obrigado pela vossa ajuda.
Publicada: Dom Mar 28, 2004 12:03 Assunto: E Agora??ricardocerqueira Escreveu: Boa, esqueci á uns tempos de levar a minha KIKA ao VET. e com tenho 1 gato, TICO, acho ke a KIKA agora esta gravida, como tirar as dúvidas.
Têm a barriga um bocado inchada eu acho que é por ela andar a comer demais mas o meu irmão diz ke é prenha, acho que tem os mamocas um bocado maiores, e agora como faço??????
o sou mesmo trapalhão os meus pais vão me matar.
Publicada: Seg Abr 12, 2004 21:40 Assunto: MAIS 2ricardocerqueira Escreveu: o É Hoje que os meus pais me matam a KIKA acabou de ter 2 filhotes,
SOCORRO. ?
Anjaazul, desculpe lá mas o rapaz tem graça na maneira como descreve as suas aflições. Lamento se a ofendo, mas não posso deixar de sorrir ao ler os diversos posts dele que aqui transcreveram
eu não estou ofendida, mas com um casal de gatos, já estou a ver o filme todo![]()
Esperemos que simWaterMonitor Escreveu: Bem, podemos ser positivos e pensar que os pais, depois desta surpresa, se decidam a não confiar nas técnicas de separação do rapaz e que esterilizem os animais.![]()
ricardocerqueira Escreveu: o É Hoje que os meus pais me matam a KIKA acabou de ter 2 filhotes,
SOCORRO. ?