MAIS 2

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ricardocerqueira
Registado: domingo fev 15, 2004 11:43 am

segunda abr 12, 2004 8:40 pm

:o É Hoje que os meus pais me matam a KIKA acabou de ter 2 filhotes,
e não param de chorar, e eu também vou acabar dpor chorar quando os meus pais descobrirem.
SOCORRO. :?
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

segunda abr 12, 2004 8:41 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem calma....Tudo se vai arranjar!

Parabéns pelos filhotes!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda abr 12, 2004 8:43 pm

mas está tudo doido? matam a kika porque teve filhotes? :o :o :o desculpe, mas que bestas. então que culpa tem a gata? por acaso evitaram que isso acontecesse? é melhor não chorar e tomar providências. primeiro, deixar crescer os desgraçados, depois dá-los e a seguir esterelizar a gata. lovra :o
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda abr 12, 2004 8:47 pm

Os seus pais não repararam que a gata estava grávida???? Quando a viram barriguda e com as mamas grandes pensaram o quê???
Tenha calma, 2 gatinhos não é nada... o melhor é começar a pensar que vai ter 2 traquinas em casa pelo menos 8 semanas e depois explicar aos seus pais as maravilhas da esterilização... não é que deixam mesmo de nascer gatinhos?!?!?!? :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda abr 12, 2004 8:53 pm

Isso de "matar" é um termo um bocado forte...é que os animais têm o seu próprio instinto para sobreviverem na Natureza e esse é mesmo procriar com, na medida do possível, os melhores e mais fortes machos. É como quem diz "ajoelhou, vai ter que rezar", ou seja, trate dos gatinhos, veja se eles estão quentes e não têm fome, se estão a chorar tanto é porque a gata poderá não estar a alimentá-los bem e nem pense em deixá-los morrer à fome! Basta comprar leitinho para gatinho e dar com biberon, principalmente conte já aos seus pais porque a culpa não é só sua, a culpa é dos donos e como devem ser os seus pais a comprar a ração, deveriam ter sido eles a preocuparem-se com a questão da esterelização ou pelo menos de a fecharem durante o cio, no mínimo.
Devemos todos respeitar as decisões de outrem e nem eu tenho nada a ver com o que se passa na sua casa, mas por favor não os deixe morrer de fome ou nem os mate, agora já está, pequeninos nem custam tanto a dar...
Ah importante, se eles tiverem frio ponha uma botija de água quente perto deles, mas de maneira a que eles se quiserem se afastem.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 12, 2004 9:21 pm

ricardocerqueira Escreveu: o É Hoje que os meus pais me matam a KIKA acabou de ter 2 filhotes,
e não param de chorar, e eu também vou acabar dpor chorar quando os meus pais descobrirem.
SOCORRO. ?
... :o :o :o :o

Desculpe mas isto fez-me lembrar uma adolescente que quando engravida, solteira, e depois não sabe como dizer aos pais... :roll:

Quando é que a gatinha teve os filhotes ?

Veja é se não haverá problemas... podem mesmo ser só dois, mas quando o são... fico sempre muito desconfiada... fico sempre a duvidar que algum tenha ficado lá dentro da gata...

Não o quero assustar mas só alertar para este facto...percebe ?

Veja se a gata come bem...se não há reacções que possam indicar algo errado... ok ?

Boa sorte com os seus pais...e especialmente com a gatinha e filhotes.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda abr 12, 2004 11:20 pm

anjaazul Escreveu: mas está tudo doido? matam a kika porque teve filhotes? :o :o :o desculpe, mas que bestas. então que culpa tem a gata? por acaso evitaram que isso acontecesse? é melhor não chorar e tomar providências. primeiro, deixar crescer os desgraçados, depois dá-los e a seguir esterelizar a gata. lovra :o
Calma anjaazul...
O rapaz(?) enganou-se, de certeza... ele escreveu
É Hoje que os meus pais me matam a KIKA acabou de ter 2 filhotes
mas esqueceu-se de colocar uma virgula a seguir a meus me matam... A frase deveria então ficar assim: É Hoje que os meus pais me matam, a KIKA acabou de ter 2 filhotes. Ai a diferença que faz uma virgula... onde é que já vimos isso??? Ai a virgula, ai a virgula. No passado a virgula ia correndo com alguém.

Se a gata teve filhotes foi porque o rapaz/senhor se descuidou e deixou... aliás não foi ele que numa msg anterior disse que se tinha esquecido de levar a gata ao Vet? Corrijam-me se estou enganado. Hoje estou num dia mt dificil (q n interessa agora) e n consigo lembrar de tudo.

O mal já tá feito, sim o mal. Matar a gata n acredito, os gatinhos custa-me a crer. A próxima acção, depois dos gatinhos crescidos é esterilizar a bichana... há que juntar umas "semanadas", fazer um esforço, e bola para a frente.
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda abr 12, 2004 11:47 pm

ricardocerqueira Escreveu: Olá possuo 2 gatos 1 macho e 1 femea como posso dar banho e que produtos devo utilizar.
Obrigado pela vossa ajuda.
Publicada: Dom Fev 15, 2004 11:51 Assunto: Banho
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... &highlight

Um Macho e uma fêmea, se não estiverem esterilizados o que dá?

ricardocerqueira Escreveu: Boa, esqueci á uns tempos de levar a minha KIKA ao VET. e com tenho 1 gato, TICO, acho ke a KIKA agora esta gravida, como tirar as dúvidas.
Têm a barriga um bocado inchada eu acho que é por ela andar a comer demais mas o meu irmão diz ke é prenha, acho que tem os mamocas um bocado maiores, e agora como faço??????
o sou mesmo trapalhão os meus pais vão me matar.
Publicada: Dom Mar 28, 2004 12:03 Assunto: E Agora??

Ninguém se esquece de levar a a gata ao Vet.

ricardocerqueira Escreveu: o É Hoje que os meus pais me matam a KIKA acabou de ter 2 filhotes,
SOCORRO. ?
Publicada: Seg Abr 12, 2004 21:40 Assunto: MAIS 2

Cm eu disse anteriormente, agora é aguentar e fazer com que nada de mal aconteça e a não voltar a fazer o mesmo.

Ricardo,
Desculpe só mais um comentário “depois da casa roubada, trancas na porta”. Peço, não volte a tomar a mesma atitude, sofre a gatinha, poderão sofrer os gatinhos - por há ai tantos e tantos a precisarem de uma família adoptiva e poderá sofrer o Ricardo.

Não me leve a mal mas esta msg é tão somente para que o mesmo erro não se repita, não o estou a condenar, sim pq errar é humano. Estamos sempre a aprender incluindo com os erros.

Mas calma, td se vai arranjar, tem é de fazer por isso. Se eu puder ajudar diga, mas peço que o faça apenas por pm, ok?
Última edição por jcnogueira em quarta abr 14, 2004 8:24 am, editado 2 vezes no total.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça abr 13, 2004 1:25 pm

Desculpem lá, mas o Ricardo é muito engraçado!

As desventuras dele são mesmo cómicas. :lol:
anjaazul
Membro Veterano

terça abr 13, 2004 2:47 pm

As desventuras dele são muito cómicas
e as dos gatos?
WaterMonitor
Membro Veterano

terça abr 13, 2004 2:51 pm

Posso ser pessoa ingénua, mas penso que o Ricardo é jovem e estava apenas a usar uma força de expressão.

Duvido que os pais dele o matem a ele ou aos gatos. O mais certo é ele levar um valente raspanete.

Anjaazul, desculpe lá mas o rapaz tem graça na maneira como descreve as suas aflições. Lamento se a ofendo, mas não posso deixar de sorrir ao ler os diversos posts dele que aqui transcreveram.
anjaazul
Membro Veterano

terça abr 13, 2004 2:55 pm

Anjaazul, desculpe lá mas o rapaz tem graça na maneira como descreve as suas aflições. Lamento se a ofendo, mas não posso deixar de sorrir ao ler os diversos posts dele que aqui transcreveram

eu não estou ofendida, mas com um casal de gatos, já estou a ver o filme todo :roll:
WaterMonitor
Membro Veterano

terça abr 13, 2004 3:19 pm

Bem, podemos ser positivos e pensar que os pais, depois desta surpresa, se decidam a não confiar nas técnicas de separação do rapaz e que esterilizem os animais. :)
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

terça abr 13, 2004 4:15 pm

WaterMonitor Escreveu: Bem, podemos ser positivos e pensar que os pais, depois desta surpresa, se decidam a não confiar nas técnicas de separação do rapaz e que esterilizem os animais. :)
Esperemos que sim ;). Se não será uma longuíssima metragem :roll: :roll:

Veja lá se não os deixa fazer mal aos bebés. Sabe-se lá :o .

Bebés dão-se facilmente.
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

terça abr 13, 2004 4:26 pm

SOCORRO. ?

Olá :roll:

mas por que raio vocês estão sempre com duas pedras na mão para com as pessoas que aqui vem expor os seus casos ? irra !

escrevam bolas, mas sem estarem sempre a criticar as pessoas !

até parece que vocês não tem telhados de vidro
:roll:

O JC agora está numa de polícia juro que não entendo :roll:
será JC que tu és perfeito ?

tenham calma isto é só um forum de gatos que serve para falarmos dos nossos animais e expor problemas não para cair em cima de quem fez asneiras :roll: :roll:

beijocas

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”