Gostava de saber como costumam dar os comprimidos aos vossos minhaufas. 2 dos meus lindos (um lindo e uma linda) estão a tomar medicamento pra gengivite ... é uma festa lá em casa.





Moderador: mcerqueira
Pois, esqueci referir essse pormenorleonildecarvalho Escreveu: Apesar de por vezes parecer que o comprimido foi goela abaixo...ficou trancado a meio...não escorregou...então para que não aconteça e porque a maioria dos gatos até gosta de manteiga...é passá-lo por manteiga e voilá...![]()
![]()
![]()
Leo
Não se esqueçam que a carne crua é um óptimo veículo para doenças, entre as quais a tão famosa toxoplasmose...WaterMonitor Escreveu: Alguns criadores muito experientes disseram-me que era bom dar-lhes (isto não tem nada a ver com comprimidos) carne crua picada. Sim, sim. Os meus gatos mandam-me comer a mim.