Brincadeiras dos Pequenos Felinos e Companhia!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda set 02, 2002 6:42 pm

Olá a todos!

Ultimamente tenho visto imensas coisas que me têm feito sair do sério e esta agora do gatinho no saco de plástico dentro do Ecoponto... É demais! :(

É por causa disto que me apetece ouvir histórias divertidas de animais peludos! :p

Todos, frequentadores deste Fórum e amigos dos animais, devemos ter imensas histórias engraçadas que se passam ou passaram com os nossos amigos! ;)

Por isso apelo a todos: vamos partilhar histórias alegres de bichinhos felizes! :D

Posso começar: O meu 1º gato, o Nero, tinha uma mania de imitar os amigos de 2 patas :lol: Ele não gostava muito da sua caixinha de areia... costumava fazer xixi, imaginem, na SANITA!!! :lol: Só faltava puxar o autoclismo, mas não vamos pedir demais! Bom costume higiénico. O pior vem a seguir: Ele tinha também costumes estranhos quanto ao cócó... Era na BANHEIRA!!! :oops: Não era necessário! Podia ter-se ficado pela sanita!!!

Ah, é verdade, o meu cachorrinho Baltasar (a mês e meio mas mais parece um bisonte) também gosta da casa de banho, mas não da sanita, nem da banheira. Ele é mais cesta da roupa suja! :o Cada vez que lá vai tira uma recordação, tipo cueca ou meia!!! :p Mas coitado, depois tem a paga porque a sua irmã Alice adora puxar uma parte do seu corpito que lhe possibilitará mais tarde a sua procriação!!! É! Foi apanhada a puxar a pilinha do Baltasar como de tratasse de um brinquedo que eles adoram desfazer! :p :oops:

Hábitos estranhos têm estes animais peludos!!! Mas são eles que nos fazem rir e são a nossa melhor companhia! :D

Vamos partilhar histórias divertidas, mas não podemos contar todas senão tínhamos que escrever um livro enorme! ;)

Beijinhos e venham daí as vossas gargalhadas!
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

terça set 03, 2002 7:31 am

Olá Will!
Realmente histórias divertidas são importantes para manter a moral!
Mas as outras não podem ser esquecidas!
Este fórum também serve para desabafar....
Ás vezes é bom saber que do outro lado está alguém que não só está disposto a partilhar as nossas alegrias, mas também está disposto a ouvir histórias mais tristes e a perder um bocadinho do seu dia para nos escrever uma palavra de conforto e de compreensão!
O bom no fórum é que há de tudo!
Viva a diversidade! ;)
Em relação às histórias divertidas, já havia propostas para as recolher e fazer um livro!
Todas as colaborações são bem vindas....
Toca a escrever! :lol:
York
Membro
Registado: quarta jul 10, 2002 12:25 pm

terça set 03, 2002 11:59 am

Oi!

Essa história da pilinha do Baltazar, levou-me de novo à gata mãe e aos seus 4 filhotes que recolhi da rua. Dos filhotes havia apenas um macho, e como eles tinham ainda só 15 dias de vida e a mãe deixou de querer estar com eles, depois das peripécias que vocês já conhecem, as gatinhas passaram a mamar na pilinha do único macho! Pobre macho com 3 fêmeas à pega! Apanhou cá uma inflamação na pilinha que a Drª Rita, da Clinica do Pópulo, teve até que lhe dar antibiótico, coitadinho!

Há cada história!!!

Jinhos

Rita Santos
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

quarta set 04, 2002 1:44 am

inspiração não vai faltar Terry!!! pelo que tenho lido aqui , as histórias que se têm passado com os peludinhos... Vai merecer prémio Pulitzer e tudo :lol: :lol: :lol: :lol: Eu cá estou bem entusiasmada com a ideia e a começar por a pôr em prática.
jinhos da tribo zen
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quarta set 04, 2002 3:04 am

já há muitas no sou novo em casa que faço. Leiam está giro. Felizmente eles teem sempre tanto para nos contar,
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

quarta set 04, 2002 11:50 am

Lá vou eu!!! Adoro histórias :D :D :D (Sara)
Eu também!! Eu também!!! :lol: :lol: :lol: (Oriana)
8) 8) Nós queremos saber tudo das nossas primas!!!!(Bouzuki e Jembé)
Responder

Voltar para “Gatos”