Bom nem são tão pequenos assim porque ela leva-me logo ao vet. e quando vê a conta quase cai para o lado, mas claro depois lá estou eu ao pé dela a lamber-lhe a cara e a mamar no pescoço, coisa que ela nem gosta muito porque um destes dias abusei e ela ficou dois dias seguidos com uma dor terrivel no pescoço e eu tive de dormir fora do quarto esse tempo todo. Nem os meus mais sentidos miados a fizeram abrir aquela porta.
Ainda ontem levou-me ao vet. pois estas férias fui com ela para o Algarve e para o Alentejo e como lá no Alentejo a casa era enorme decidi-me a investigar todos os cantinhos debaixo dos móveis, dentro dos roupeiros, enfim investiguei tudo tão bem que ao fim de algum tempo quando apareci ao pé dela estava cheio de teias de aranha no lombo, nos bigodes e nas patas.
Claro está passou-se da cabeça e com a ajuda do meu dono (com quem eu adoro brincar às dentadas e arranhadelas, hehehe até os dedos dos pés eu trinco, ele n gosta muito ao principio mas depois de umas lambidelazinhas nas plantas dos pés lá ele se dicide a brincar comigo, então eu agarro-me ao braço dele e só largo quando já estou mesmo muito cansado, a chatisse é que ele depois quer brincar mais e eu quero é dormir) deram-me um valente banho, adormeci logo.
Bom com tanta bincadeira com as teias de aranha debaixo dos móveis apanhei um problema de pele e como as lambi do meu pêlo (a minha dona fez cara feia quando viu :p ) fiquei com um problema nos meus intestinos.
Já não é a primeira vez que fico doente, a outra foi no principio de Agosto que apanhei coriza, duas otites, e principio de pneumonia.
A minha dona teve de em casa me dar 3 injecções e cuidar muito bem de mim para eu ficar bom.
Cuidou tão bem que eu melhorei logo no segundo dia.
Outro susto que dei à minha dona foi num destes dias ter-me escondido debaixo da mesa da sala a dormir enquanto ela tinha ido mais o meu dono à praia.
Quando voltaram fartaram-se de me procurar e chamar por mim mas eu como estava a curtir o meu soninho nem liguei deixei-me estar.

Quando o meu dono decidiu ir à rua procurar-me (vá-se lá saber pq, pois deixaram tudo fechado eu n tinha como fugir) eu decidi descer da cadeira e ir ter com a minha dona que já estava a chorar

Ainda bem porque eu não gosto de ver a minha dona triste e muito menos a chorar, agora sempre que ela me chama ou chega a casa vou logo a corre para ao pé dela dar-lhe miminhos para ela saber que eu nunca mais vou fazer isto (bem talvez n o faça durante algum tempo depois logo vejo).
Bom agora tenho de ir porque ela está agora a entrar em casa e senão estou lá à porta é bem capaz de ficar muito triste.
a todos muitas marradinhas do Miau

Olá a todos, vejo que o meu gatinho já escreveu aqui um grande testamento a apresentar-se.
Ainda bem porque já à algum tempo que eu estava para escrever aqui no fórum e agradecer a todos os que participam pela informação que partilham tem sido uma grande ajuda aqui como Miau.
É a primeira vez que tenho um animal de estimação e estou a adorar tratar dele.
É a minha alegria nos dias de chuva.
Já agora gostava de perguntar se alguém comprou um daqueles playgrounds para gatos que existem à venda? E se os gatos gostam disso.
Pois o meu Miau está em casa o dia inteiro sozinho e como dorme até eu chegar gostava de lhe comprar um desses playgrounds para ver se ele se entretia.
Ele já tem muintos brinquedos mas mesmo assim não parece gostar de nenhum, acho que já está farto deles.

Se alguém comprou gostava que me disse-se e se o gatinho gostou ou n?
Obrigado pela vossa paciência neste testamento.
marradinhas e lambidelas para todos