Os gatos e ... os comprimidos!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

quarta abr 14, 2004 12:28 pm

anjaazul Escreveu: acho uma estupidez os comprimidos para gatos. é sempre tão difícil dá-los. então quando são muito grandes e não se conseguem parti-los? também há uns muito pequenos que é preciso partir :o era mais fácil o xarope. mas este custa ser tão desagradável que é ver os gatos a babarem-se durante horas :roll:
Pois Anja tb concordo!!

Hoje o meu marido viu-se aflito pra partir um dos comprimidos, bem q estava com a faca mas nada. O outro esmigalhou-se quase todo :evil: :evil: :evil:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta abr 14, 2004 12:30 pm

anjaazul, os que mais gosto (se é que se pode chamar a isso gostar) são precisamente esses comprimidos minúsculos que ainda por cima tenho que partir em quartos. Basta abrir a boquita, atirá-los bem lá para o fundo e já está.

Os grandes à séria têm mais potencial para a dentada.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 14, 2004 12:43 pm

anjaazul Escreveu: acho uma estupidez os comprimidos para gatos. é sempre tão difícil dá-los. então quando são muito grandes e não se conseguem parti-los? também há uns muito pequenos que é preciso partir :o era mais fácil o xarope. mas este custa ser tão desagradável que é ver os gatos a babarem-se durante horas :roll:
Não acham que os senhores da industria farmaceutica não devem ter gatos? Se tivesse já tinham pensado num método mais simples :evil:

Podemos protestar :lol: .

Beijokas
kathleen
Sindel
Membro Júnior
Registado: sexta jan 02, 2004 6:53 pm

quarta abr 14, 2004 2:31 pm

Olá!

Em relação ao Drontal não sei qual será o tamanho dos comprimidos, mas existe um outro desparasitante, o Milbemax, que é muito fácil de dar, eles engolem bem o comprimido que é muito pequenino.

Fale com o seu veterinário e ele saberá dizer-lhe se é vantajoso mudar.

Cumprimentos,
Cláudia
Sindel
Membro Júnior

quarta abr 14, 2004 2:32 pm

repetida
Última edição por Sindel em quarta abr 14, 2004 2:33 pm, editado 2 vezes no total.
Sindel
Membro Júnior

quarta abr 14, 2004 2:32 pm

repetida outra vez.
murca
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2004 10:10 pm
Localização: 1 gato, 2 gatas, 6 gatinhos, 1 cão, 2 gansos, 2 tartarugas.....

quinta abr 15, 2004 9:09 pm

Minha querida Ana Rita!!!!!

Escreveste: "Veja só como é fácil!!!!!

COMO DAR UM COMPRIMIDO A UM GATO EM 14 FACÍLIMOS PASSOS!"....

Fartei-me de rir à gargalhada com este texto!

Umas poucas de vezes!!!

Obrigada pelo teu sentido de humor.

Ana Paula
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 17, 2004 10:51 pm

8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado abr 17, 2004 10:51 pm

A Brida até toma bem comprimidos... aliás consigo-lhe fazer bem todos os tratamentos... já os outros penduras... comprimidos só com a ração húmida... ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 18, 2004 2:03 pm

Bem..o meu Matateu... da maneira que ele gosta de snifar cola... :o :roll: ainda bem que não consigo dar-lhe comprimidos...caso conrário ainda se tornava mais dispendiosa a " sua toxicodepêndencia " ... :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”