Infelizmente os gatos são rotulados de "traiçoeiros" mas eu por experiencia propria, tenho gatos desde que nasci, até agora nunca tive nenhum traiçoeiro e já lá vão 35 anos.
Acho que vai dos donos, eles são o reflexo do que nos somos para eles.
Gatos, seres maravilhosos.....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 08, 2004 10:10 pm
- Localização: 1 gato, 2 gatas, 6 gatinhos, 1 cão, 2 gansos, 2 tartarugas.....
Olá Franky!
........."além de que não é fácil e muito normal ver a amizade entre as aves e os felinos".....
Mas eles muitas vezes surpreendem-nos.....
Uma vez tinha 2 gatas com 2 ninhadas apenas com 1 ou 2 dias de diferença. Eram 15 bébés com 2 mães, a mamar indiscriminadamente de qualquer uma delas........
Entretanto nasceu-me um patito que tinha sido chocado com ovos de cócó, que eu tive de acabar de chocar com outra mãe e que entretanto tive de tirar da 2ª mãe ao nascer para que ela não me abandonasse o resto do choco.....
Resumindo: fiquei com um patito numa caixinha em cima do aquecedor do quarto, alimentado à mão e que achava que nós éramos a mãe dele e que quando nenhum de nós estava por perto não se calava, chegando a dormir na nossa cama para nos deixar dormir a nós!...........
Ideia brilhante: meter o pato na caixa dos gatos, pois assim já nos deixava a nós em paz durante algumas horas.
E era vê-lo a tentar mamar como os outros bébés e a dormir no meio deles horas a fio!!!!!
Bonito de ver.
........."além de que não é fácil e muito normal ver a amizade entre as aves e os felinos".....
Mas eles muitas vezes surpreendem-nos.....
Uma vez tinha 2 gatas com 2 ninhadas apenas com 1 ou 2 dias de diferença. Eram 15 bébés com 2 mães, a mamar indiscriminadamente de qualquer uma delas........
Entretanto nasceu-me um patito que tinha sido chocado com ovos de cócó, que eu tive de acabar de chocar com outra mãe e que entretanto tive de tirar da 2ª mãe ao nascer para que ela não me abandonasse o resto do choco.....
Resumindo: fiquei com um patito numa caixinha em cima do aquecedor do quarto, alimentado à mão e que achava que nós éramos a mãe dele e que quando nenhum de nós estava por perto não se calava, chegando a dormir na nossa cama para nos deixar dormir a nós!...........
Ideia brilhante: meter o pato na caixa dos gatos, pois assim já nos deixava a nós em paz durante algumas horas.
E era vê-lo a tentar mamar como os outros bébés e a dormir no meio deles horas a fio!!!!!
Bonito de ver.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá Murca
Bem... que história linda.
É difícil de imaginar, mas acredito claro, dos animais nada nos espanta e no fundo todos eles querem um pouco de carinho. Foi lindo ler a sua mensagem, brigado por ter repartido connosco
Bem... que história linda.
É difícil de imaginar, mas acredito claro, dos animais nada nos espanta e no fundo todos eles querem um pouco de carinho. Foi lindo ler a sua mensagem, brigado por ter repartido connosco
-
- Membro
- Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
- Contacto:
Uma belissima história sem dúvida
É através deste troca de ideias que confirmamos a beleza,inteligência,sensibilidade,enfim são tantas as qualidades que é complicado enumerá-las todas,dos seres que nos acompanham.
Só mesmo quem nunca lidou com eles é que pode dizer mal.
Não há nada como o contacto directo e de preferência diário,liberta tudo o que há de bom em nós

É através deste troca de ideias que confirmamos a beleza,inteligência,sensibilidade,enfim são tantas as qualidades que é complicado enumerá-las todas,dos seres que nos acompanham.
Só mesmo quem nunca lidou com eles é que pode dizer mal.
Não há nada como o contacto directo e de preferência diário,liberta tudo o que há de bom em nós

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Como seria bom se os seres humanos também fossem assim 

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta mar 04, 2004 9:57 pm
Concordo plenamente... pelos menos os gatos nunca são de facto falsos!