Domesticação de gatos começou há 9.500 anos, dizem cientistas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta abr 16, 2004 11:12 am

felina_cat Escreveu: Carla, opsss :oops: sorry meninas :) ai que elas ainda ficam zangadas por eu chamar de meninos :) não lhes digas ok ? :)
Não tem mal... ;)

Ainda bem que estão todos bem...e fotos não tens quem tire?
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta abr 16, 2004 11:16 am

kika_kat Escreveu:
felina_cat Escreveu:
coliveira Escreveu: Muito Interessante ;)

Mas é melhor colocares de onde tiraste o texto se não de caminho já sabes que estás a ser criticada.
Carla Olá :)

eu sei.. eu sei só estou à espera das criticas ;) sabes Carla já me habituei às criticas aqui do pessoal e para te ser sincera passam-me a 10 mil quilometros de mim ;)

A título pessoal e por PM até digo a proveniência do texto mas mais não divulgo :)

Carla os teus meninos estão bons ?

beijocas

Luisa
Não precisa, o artigo está no link:

http://sic.sapo.pt/article31202visual4. ... t_completo

O texto baseado na revista science, mas como podem ver na assinatura no final, foi escrito por alguém com o nick Lusa, ou que trabalha na Agência de Noticias LUSA. A Luisa trabalha na LUSA, segunda ela aqui já disse há uns meses atrás.

Mas se quiserem ler o original está em:
Summary : Pennisi, ARCHAEOLOGY: Burials in Cyprus Suggest Cats Were Ancient Pets, Science 2004 304: 189.

Se forem subscritoras, podem aceder em:
http://www.sciencemag.org/cgi/content/s ... /5668/189a , coloquem a password e usernamee já está. Mas isto é só para quem pode, não para quem quer, e quem pode pode.

O diabo tem mil faces e até os outrora lobos vestem a pele de cordeiros.

Boa noite a todos
desculpe mas voçe esta confundida...a fonte é 'lusa'(agencia lusa)...e Não o nick ou pseudonimo da pessoa que escreveu... :roll: Na agencia lusa nao creio que vao existir pseudónimos de pessoas com o mesmo nome da agencia... :o :o
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta abr 16, 2004 11:52 am

Se quiserem até podem nem ler sabiam!?!?!?!?!?!?
isso impede que se deixe passar tudo, até a apropriação indevida de um texto? livra. custa muito escrever a fonte. mas revela bem quem abriu o tópico. enfim. cada tiro cada melro :o
kika_kat
Membro Júnior
Registado: quarta abr 14, 2004 10:18 pm

sexta abr 16, 2004 1:46 pm

amus Escreveu: ...
Vcs gostam mm de provocar a felina_cat... deixem lá a senhora com as coisas dela e se não gostam não respondam... não são obrigadas sabem disso??? :o :o

Se quiserem até podem nem ler :? sabiam!?!?!?!?!?!?
Amus não é provocar, é simplesmente mostrar a origem do texto que até nem era original e foi adaptado da revista science como referi.
Não precisei ler, pq até já conhecia ambos os textos... o texto adaptado e o texto original. Não estou a mentir e já mostrei a origem.
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

sexta abr 16, 2004 1:58 pm

amus Escreveu: E mais uma volta do carrosssssssssssel :roll: :o :?

Vcs gostam mm de provocar a felina_cat... deixem lá a senhora com as coisas dela e se não gostam não respondam... não são obrigadas sabem disso??? :o :o

Se quiserem até podem nem ler :? sabiam!?!?!?!?!?!?
Nem sei para que ?

Ela já mudou a medicação e enquanto esta não tiver tido o efeito de não efeito (bolas que está complicado :p) a secretária (não jornalista) da LUSA não se pica :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta abr 16, 2004 2:10 pm

sempre há gente mazinha :evil:
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

sexta abr 16, 2004 2:41 pm

DoLL Escreveu:
kika_kat Escreveu:
felina_cat Escreveu:
coliveira Escreveu: Muito Interessante ;)

Mas é melhor colocares de onde tiraste o texto se não de caminho já sabes que estás a ser criticada.
Carla Olá :)

eu sei.. eu sei só estou à espera das criticas ;) sabes Carla já me habituei às criticas aqui do pessoal e para te ser sincera passam-me a 10 mil quilometros de mim ;)

A título pessoal e por PM até digo a proveniência do texto mas mais não divulgo :)

Carla os teus meninos estão bons ?

beijocas

Luisa
Não precisa, o artigo está no link:

http://sic.sapo.pt/article31202visual4. ... t_completo

O texto baseado na revista science, mas como podem ver na assinatura no final, foi escrito por alguém com o nick Lusa, ou que trabalha na Agência de Noticias LUSA. A Luisa trabalha na LUSA, segunda ela aqui já disse há uns meses atrás.

Mas se quiserem ler o original está em:
Summary : Pennisi, ARCHAEOLOGY: Burials in Cyprus Suggest Cats Were Ancient Pets, Science 2004 304: 189.

Se forem subscritoras, podem aceder em:
http://www.sciencemag.org/cgi/content/s ... /5668/189a , coloquem a password e usernamee já está. Mas isto é só para quem pode, não para quem quer, e quem pode pode.

O diabo tem mil faces e até os outrora lobos vestem a pele de cordeiros.

Boa noite a todos
desculpe mas voçe esta confundida...a fonte é 'lusa'(agencia lusa)...e Não o nick ou pseudonimo da pessoa que escreveu... :roll: Na agencia lusa nao creio que vao existir pseudónimos de pessoas com o mesmo nome da agencia... :o :o

Boas tardes,

o DOLL bem você não fez outra coisa senão a andar investigar :)
Mas não investigou tudo ;)

visto vocês não apreciarem coisas bonitas tenho pena pois há sempre coisas engraçadas sobre gatos que se podem ler, mas o que voc~es mesmo gostam é de uma boa chacina e mal dizer ;)

é pena pois tb tenho em minha posse dois grandes textos sobre a situação do gato decapitado e que foi feita pela própria empresa de publicidade da Ford, por isso e quem quiser eu envio por PM pois há aqui pessoas que não lhes interessa o bem estar dos animais mas sim arranjar discussões e perseguir as pessoas.

e sim trabalho onde trabalho ;)

beijocas

Luisa
LBA
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 1:36 pm

sexta abr 16, 2004 2:47 pm

Esta gente daqui gosta mais é de atacar o pessoal!

O texto está muito engraçado!Boa Pesquiza seja lá de onde foi.

Gostei muito.
Responder

Voltar para “Gatos”