Não tem mal...felina_cat Escreveu: Carla, opssssorry meninas
ai que elas ainda ficam zangadas por eu chamar de meninos
não lhes digas ok ?
![]()

Ainda bem que estão todos bem...e fotos não tens quem tire?
Moderador: mcerqueira
Não tem mal...felina_cat Escreveu: Carla, opssssorry meninas
ai que elas ainda ficam zangadas por eu chamar de meninos
não lhes digas ok ?
![]()
desculpe mas voçe esta confundida...a fonte é 'lusa'(agencia lusa)...e Não o nick ou pseudonimo da pessoa que escreveu...kika_kat Escreveu:Não precisa, o artigo está no link:felina_cat Escreveu:Carla Olácoliveira Escreveu: Muito Interessante![]()
Mas é melhor colocares de onde tiraste o texto se não de caminho já sabes que estás a ser criticada.
eu sei.. eu sei só estou à espera das criticassabes Carla já me habituei às criticas aqui do pessoal e para te ser sincera passam-me a 10 mil quilometros de mim
![]()
A título pessoal e por PM até digo a proveniência do texto mas mais não divulgo
Carla os teus meninos estão bons ?
beijocas
Luisa
http://sic.sapo.pt/article31202visual4. ... t_completo
O texto baseado na revista science, mas como podem ver na assinatura no final, foi escrito por alguém com o nick Lusa, ou que trabalha na Agência de Noticias LUSA. A Luisa trabalha na LUSA, segunda ela aqui já disse há uns meses atrás.
Mas se quiserem ler o original está em:
Summary : Pennisi, ARCHAEOLOGY: Burials in Cyprus Suggest Cats Were Ancient Pets, Science 2004 304: 189.
Se forem subscritoras, podem aceder em:
http://www.sciencemag.org/cgi/content/s ... /5668/189a , coloquem a password e usernamee já está. Mas isto é só para quem pode, não para quem quer, e quem pode pode.
O diabo tem mil faces e até os outrora lobos vestem a pele de cordeiros.
Boa noite a todos
isso impede que se deixe passar tudo, até a apropriação indevida de um texto? livra. custa muito escrever a fonte. mas revela bem quem abriu o tópico. enfim. cada tiro cada melroSe quiserem até podem nem ler sabiam!?!?!?!?!?!?
Amus não é provocar, é simplesmente mostrar a origem do texto que até nem era original e foi adaptado da revista science como referi.amus Escreveu: ...
Vcs gostam mm de provocar a felina_cat... deixem lá a senhora com as coisas dela e se não gostam não respondam... não são obrigadas sabem disso???![]()
![]()
Se quiserem até podem nem lersabiam!?!?!?!?!?!?
Nem sei para que ?amus Escreveu: E mais uma volta do carrosssssssssssel![]()
![]()
![]()
Vcs gostam mm de provocar a felina_cat... deixem lá a senhora com as coisas dela e se não gostam não respondam... não são obrigadas sabem disso???![]()
![]()
Se quiserem até podem nem lersabiam!?!?!?!?!?!?
DoLL Escreveu:desculpe mas voçe esta confundida...a fonte é 'lusa'(agencia lusa)...e Não o nick ou pseudonimo da pessoa que escreveu...kika_kat Escreveu:Não precisa, o artigo está no link:felina_cat Escreveu:Carla Olácoliveira Escreveu: Muito Interessante![]()
Mas é melhor colocares de onde tiraste o texto se não de caminho já sabes que estás a ser criticada.
eu sei.. eu sei só estou à espera das criticassabes Carla já me habituei às criticas aqui do pessoal e para te ser sincera passam-me a 10 mil quilometros de mim
![]()
A título pessoal e por PM até digo a proveniência do texto mas mais não divulgo
Carla os teus meninos estão bons ?
beijocas
Luisa
http://sic.sapo.pt/article31202visual4. ... t_completo
O texto baseado na revista science, mas como podem ver na assinatura no final, foi escrito por alguém com o nick Lusa, ou que trabalha na Agência de Noticias LUSA. A Luisa trabalha na LUSA, segunda ela aqui já disse há uns meses atrás.
Mas se quiserem ler o original está em:
Summary : Pennisi, ARCHAEOLOGY: Burials in Cyprus Suggest Cats Were Ancient Pets, Science 2004 304: 189.
Se forem subscritoras, podem aceder em:
http://www.sciencemag.org/cgi/content/s ... /5668/189a , coloquem a password e usernamee já está. Mas isto é só para quem pode, não para quem quer, e quem pode pode.
O diabo tem mil faces e até os outrora lobos vestem a pele de cordeiros.
Boa noite a todosNa agencia lusa nao creio que vao existir pseudónimos de pessoas com o mesmo nome da agencia...
![]()
![]()