Gata com intoxicação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

patcosta
Registado: domingo abr 11, 2004 12:27 am

domingo abr 11, 2004 12:47 am

:( Minha gatinha está com intoxicação por ter lambido benzoato de benzila. O veterinário recomendou o uso de um antitóxico injetável. Já aplicamos a dose recomendada por três dias seguidos, mas o quadro só piora. Ela aparentemente não enxerga e está com problemas motores que têm se agravado (agora quase não anda mais). Será que este quadro pode ser reverter?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 11, 2004 9:57 am

Só o seu veterinário lhe pode dizer isso. Em alternativa pode ir a outro.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

domingo abr 11, 2004 10:56 am

patcosta Escreveu: ( Minha gatinha está com intoxicação por ter lambido benzoato de benzila. O veterinário recomendou o uso de um antitóxico injetável. Já aplicamos a dose recomendada por três dias seguidos, mas o quadro só piora. Ela aparentemente não enxerga e está com problemas motores que têm se agravado (agora quase não anda mais). Será que este quadro pode ser reverter?
benzoato de benzila?
Só mesmo o vet poderá dizer o quadro de evolução.

Os produtos tóxicos e/ou inflamáveis têm de estar sempre afastados de crianças e animais, bem como os medicamentos. Isso é do conhecimento do comum dos mortais... ou deveria ser...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 11, 2004 9:51 pm

Coitado do gato... não fique por aí...vá a outro vet para segunda opinião...
Boa sorte.

Agora vou-vos contar algo, mas não se riam porque é verdade :o O Matateu, adora cheirar cola :o :p :roll: :evil: .

Tenho uma lata de cola que já não é a primeira vez que vou dar com ele a cheirar a lata e quando lha retiro o fulano parece que fica " possesso " :o . Será que o meu gato está a dar em toxicodependente ? :o :oops: Bem...estas modernices põem-me doida... :evil: :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

segunda abr 12, 2004 8:33 am

leonildecarvalho Escreveu: Agora vou-vos contar algo, mas não se riam porque é verdade :o O Matateu, adora cheirar cola :o :p :roll: :evil: .

Tenho uma lata de cola que já não é a primeira vez que vou dar com ele a cheirar a lata e quando lha retiro o fulano parece que fica " possesso " :o . Será que o meu gato está a dar em toxicodependente ?
Leo ,
Eu acho que vc tem mesmo um felino toxicodependente! :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 13, 2004 1:29 pm

catlover Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Agora vou-vos contar algo, mas não se riam porque é verdade :o O Matateu, adora cheirar cola :o :p :roll: :evil: .

Tenho uma lata de cola que já não é a primeira vez que vou dar com ele a cheirar a lata e quando lha retiro o fulano parece que fica " possesso " :o . Será que o meu gato está a dar em toxicodependente ?
Leo ,
Eu acho que vc tem mesmo um felino toxicodependente! :lol:
Infelizmente acho que tem razão... imaginem que a lata, actualmente, está encerrada num armário da garagem e o fulano namora a porta do dito... :o e agora até já namora uma lata de tinta de óleo... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça abr 13, 2004 1:37 pm

Uma sugestão: já que ele se tornou um "puto da cola", aproveite e ponha-a a estacionar carros a troco da moedinha. :lol:
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça abr 13, 2004 1:45 pm

:lol: :lol: :lol:

Desculpa Leo mas esta piada foi fixe :lol:

Guida
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 13, 2004 2:04 pm

WaterMonitor Escreveu: Uma sugestão já que ele se tornou um "puto da cola", aproveite e ponha-a a estacionar carros a troco da moedinha. lol
Já pensei nisso... só que não deu... :( não foi aceite no sindicato dos mafiosos... por ser muito obeso e comer muito... ;) :lol: :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta abr 16, 2004 9:40 pm

Novidades ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 16, 2004 10:10 pm

CasadeAnaval Escreveu: Novidades ?
..Só no Continente... ;) :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta abr 16, 2004 10:22 pm

Até gostava de saber com está a gatinha.
patcosta: nunca mais disse nada ... como está a situação? A sua gatinha melhorou?
Dê noticías.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 16, 2004 10:38 pm

Miadores Escreveu: Até gostava de saber com está a gatinha.
patcosta: nunca mais disse nada ... como está a situação? A sua gatinha melhorou?
Dê noticías.
Pois...são estas situações que me deixam... :roll: . Vêm aqui pedir informações e depois...fica em suspense... :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LBA
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 1:36 pm

sábado abr 17, 2004 10:18 am

leonildecarvalho Escreveu:
Miadores Escreveu: Até gostava de saber com está a gatinha.
Dê noticías.
Pois...são estas situações que me deixam... :roll: . Vêm aqui pedir informações e depois...fica em suspense... :(

Leo
e que tens tu a ver com isso?A gata é tua por acaso?Já te querias meter a cuscuvilhar outra casa para depois vires para aqui meter veneno???'Vai-te catar leonildecarvalho...para uma carcassa velha já tinhas idade para ter juizo.ès podre leonildecarvalho e as tuas atitudes são baixas
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 2:30 pm

A Leonilde até baixinha, por isso qualquer atitude dela é baixa :D Isso era suposto ser um insulto ? E as suas ? São baixas ou altas ? Ouvi dizer que são muito feias, tão feias que nem tem espelhos :D

Já agora, carcaça é com c cedilhado
Responder

Voltar para “Gatos”