Quanto custa castrar um gatito?
pediram 25 contos a um amigo meu, é muito não é?
muito obrigado Alex
Castrar gato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Pode ser e pode não ser.
Se os testículos do gato estiverem á vista é caro.
Se estiverem recolhidos é mas complicada a cirurgia e os custos são muito mais elevados e aí os 25 contos são um preço baixo.
Pessoalmente inclino-me para que se passe a segunda hipótese.
Se os testículos do gato estiverem á vista é caro.
Se estiverem recolhidos é mas complicada a cirurgia e os custos são muito mais elevados e aí os 25 contos são um preço baixo.
Pessoalmente inclino-me para que se passe a segunda hipótese.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Olá
Os meus gatos foram castrados há um mês, e paguei 10 mil por cada um (bom, paguei 9 mil por serem quatro de uma só vez). Tanto quanto sei, os preços andam à volta deste valor. Excepto talvez em casos especiais, como referiu o Vasco. Se o seu amigo tem dúvidas em relação ao preço, leve o gato a outro vet e compare preços. Mas também não alinhe em "saldos", porque o barato às vezes sai caro.
Fique bem
Florinda Lopes
Os meus gatos foram castrados há um mês, e paguei 10 mil por cada um (bom, paguei 9 mil por serem quatro de uma só vez). Tanto quanto sei, os preços andam à volta deste valor. Excepto talvez em casos especiais, como referiu o Vasco. Se o seu amigo tem dúvidas em relação ao preço, leve o gato a outro vet e compare preços. Mas também não alinhe em "saldos", porque o barato às vezes sai caro.
Fique bem
Florinda Lopes
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Afinal o meu amigo tem uma gata e não um gato! :lol:
Questão:
castrar um gato ou gata custa o mesmo? ficamos pelos 12 contos mais coisa menos coisa não? isto é só para ter uma ideia e para ele saber quanto vai ter de dispender para castrar a gata.
muito obigadinho a todos
Alex
Questão:
castrar um gato ou gata custa o mesmo? ficamos pelos 12 contos mais coisa menos coisa não? isto é só para ter uma ideia e para ele saber quanto vai ter de dispender para castrar a gata.
muito obigadinho a todos
Alex
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá
Então em que ficamos? é gato ou gata? Eu moro em Santarém e o preço de castrar um gato, (em Santarém), não é de perto o mesmo de castrar uma gata.`´E que para castrar uma gata fazem laqueação de trompas e um gato é diferente. Cá por castrar uma gata a vet pede cerca de 40 cts.
Espero ter ajudado
Madalena
Então em que ficamos? é gato ou gata? Eu moro em Santarém e o preço de castrar um gato, (em Santarém), não é de perto o mesmo de castrar uma gata.`´E que para castrar uma gata fazem laqueação de trompas e um gato é diferente. Cá por castrar uma gata a vet pede cerca de 40 cts.
Espero ter ajudado
Madalena
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Um conselho ao seu amigo: telefone por exemplo à União Zoófila, consultório na Av. Conde de Valbom, 82 r/c Esq. com sítio na net em www.uniaozoofila.org, faça-se sócio - fica certamente mais barato e têm lá bons veterinários (experiência própria). Ou a Sociedade Protectora dos Animais ... Não são veterinários "em saldo".
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Esterilizar uma gata não tem nada a ver com castrar um gato. O preço nem é barato nem caro. A média é 30000 escudos. Saiba é os meios que se usam pois barato sai muitas vezes caro
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Vale a pena ler isto