algumas perguntas
Moderador: mcerqueira
tenho algumas perguntas a colocar que agradecia que quem poder me responda.Como devem saber tenho 3 gatinhos persas e gostava muito de adquirir mais um,o problema que se põe é que moro numa casa de 3 assoalhadas.Será que 4 gatos é demais?Outro problema são as férias,normalmente vou sempre passar uns dias ao Algarve ou costa Alentejana e alugo sempre uma casa que permitam levar animais,será que não vai ser mais dificil com 4 gatinhos.Não gosto de os deixar com ninguém.Vejo aqui tantas pessoas com muitos animais,como fazem nas férias?Desculpem perguntar isto mas podem me dar alguns conselhos ou ideias sobre este assunto?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
Sandy,
é assim quem tem 1 , 2 ou mais gatinhos até um numero razoável de gatinhos ou seja de 3 para 4 não vai ser por aí.......poderá sempe leva-los caso eles gostem.......agora numa casa de 4 assoalhadas também quem tem 3 gatinhos tem 4!!!!!!!!!!!! é precisamente o mesmo....se falar entre ter 4 e 10 aí já será consideravelmente diferente a resposta, e quem temmuitos animais quando vai de férias, paga a quem vem tratar dos animais duas vezes por dias!! mas isso é obvio, ninguem tem animais para os despachar nas férias!! (pois não.......
) claro que não!!!!!
mas adiante.......no seu caso, penso que nada vai ser diferente.............
agora fiquei curiosa a Sandy não é a mesma Sandy que esteve aqui há uns tempinhos a vender um persinha bebe azul bicolor...........se não é peço desde já desculpas.............se é.............pense bem se realmente tem espaço e vontade para mais um gatinho
fique bem
Sandy,
é assim quem tem 1 , 2 ou mais gatinhos até um numero razoável de gatinhos ou seja de 3 para 4 não vai ser por aí.......poderá sempe leva-los caso eles gostem.......agora numa casa de 4 assoalhadas também quem tem 3 gatinhos tem 4!!!!!!!!!!!! é precisamente o mesmo....se falar entre ter 4 e 10 aí já será consideravelmente diferente a resposta, e quem temmuitos animais quando vai de férias, paga a quem vem tratar dos animais duas vezes por dias!! mas isso é obvio, ninguem tem animais para os despachar nas férias!! (pois não.......

mas adiante.......no seu caso, penso que nada vai ser diferente.............
agora fiquei curiosa a Sandy não é a mesma Sandy que esteve aqui há uns tempinhos a vender um persinha bebe azul bicolor...........se não é peço desde já desculpas.............se é.............pense bem se realmente tem espaço e vontade para mais um gatinho

fique bem
Sou sim.Já o vendi e graças a Deus foi muito bem entregue.Arranjei lhe uns donos maravilhosos.Até se inscreveram aqui na arca só para me poderem dar noticias do gatinho mais vezes.Eu não faço criaçao mas como tinha prometido um persinha á minha sobrinha deixei a minha rudy ter uma ninhada.Obrigada por ter respondido.