Almoçarada em Coimbra

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo abr 18, 2004 6:36 pm

meninos e meninas vegertarianas acusem-se para vermos isso :D
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

domingo abr 18, 2004 6:41 pm

Isso é em Maio ?

Guida
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo abr 18, 2004 7:22 pm

Eu sou do concelho do Seixal, margem Sul do Tejo. Irei mais... quem me der boleia... se alguém me der boleia... com as pernas de fora ou não...
o meu boguinhas é pequeno, mas aguenta bem as pernas lá dentro. é preciso trazer camuflado por causa dos pelos :oops:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

domingo abr 18, 2004 7:27 pm

Kathleen Escreveu:
fafareis Escreveu: ola ola

com sorte que dizem a levar umas sandochas........um arrozito....um rissois e vamos todos para os magnificos jardins de Coimbra...... ;)

Olhem lá.............isto não tinha começado por ser..............uma ganda ida ao Leitão..................mas pronto malta decidam-se eu por mim até tenho que fazer dieta...por isso...pode ser um restaurante vegetariano.......eheheheh....tão á vontade!!!!

fiquem bem
Bem Coimbra não tem grandes jardins :roll: , nessa altura talvez a zona do Chouplal já esteja pronta. É uma zona que vai ter restaurantes e vai ser muito agradável pois fica no meio da mata.

Last Kiss, acho que já sei qual é o Aeminum, come-se bem sim.
Lembrei-me de uma coisa, convém ver se não há pessoas vegetarianas ou que só comam peixe, porque dependendo disso há restaurantes que não dão.

Em princípio levo companhia.

beijokas
kathleen
Oh oh, se estivesse bom tempo... um pikanike é que era, olarecas. Ainda n sei se vou, vamos lá ver... mas num restaurante tb pode ser desde que não seja mt $$$, estou em contenção de despesas até equilibrar a balança, mas td bem vou fazer um esforço. Só de pensar que vai gente fixe que já conheço é meio caminho andado... Mas agora vou mas é comer um belo caldo verde. Hasta luego.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo abr 18, 2004 7:51 pm

nynf Escreveu: Dependendo da data eu também vou!! Não sei se tenho veneno suficiente, mas cá se arranja qualquer coisinha ;)
Agora a sério, desde que não calhe na semana de 30 (Gincãona)
Yeapp, me too. Na falta de melhor, podemos levar urtigas! ;) 8)
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

domingo abr 18, 2004 8:03 pm

OlÁ a todos,

Também QUERO, mas tenho um problemazito... só poderia no princípio de Junho, ou seja 5 ou 6 de Junho, ou até 16/17 de Maio. 12/13 de Junho há exposição em Setúbal, se pudesse ser...

Bjs

Mai-Mai
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo abr 18, 2004 8:18 pm

se fôr preciso, antes na china :D
LBA
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 1:36 pm

domingo abr 18, 2004 8:18 pm

Não era má ideia irem todas para a China...mas n se qsqueçam do veneno
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo abr 18, 2004 8:22 pm

Bem pessoal certamente tentaremos conciliar os nossos calendários (temporais e económicos), mas já sabem que não vai dar para agradar a todos, infelizmente, mas o que a maioria decidir, por mim está bem, quero ver o pessoal todo a "arreganhar a dentuça"!
Só preciso de saber quantas pessoas são e onde querem comer, ah e a data!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo abr 18, 2004 8:26 pm

Olá

Uma vez que em Maio pelos vistos há várias coisas com cães, o primeiro fim de semana de Junho era capaz de ser mais fácil para todos e é início de mês, sempre há mais dinheiro.

Quanto ao restaurante podemos procurar um mais económico para que todos possam vir. O que acham?

beijokas
kathleen
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo abr 18, 2004 9:19 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Uma vez que em Maio pelos vistos há várias coisas com cães, o primeiro fim de semana de Junho era capaz de ser mais fácil para todos e é início de mês, sempre há mais dinheiro.

Quanto ao restaurante podemos procurar um mais económico para que todos possam vir. O que acham?

beijokas
kathleen
Eu em Junho não posso pq estou a trabalhar aos fds... mas se preferirem por mim tudo bem... depois contam como foi ;)

cumprimentos
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo abr 18, 2004 9:22 pm

Eu queria que o amus fosse...
Alguma data havemos de arranjar que dê, ainda acho o final de Maio o melhor...quanto ao restaurante econónimo, se calhar também é boa ideia para que mais pessoas possam vir...
Pensem e vão dizzendo qq coisa :D
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo abr 18, 2004 9:32 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Eu queria que o amus fosse...
Alguma data havemos de arranjar que dê, ainda acho o final de Maio o melhor...quanto ao restaurante econónimo, se calhar também é boa ideia para que mais pessoas possam vir...
Pensem e vão dizzendo qq coisa :D
Contem cmg se for em Maio e devo de ir sózinho, se for acompanhado é pela minha sobrinha que só tem 3 anos e portanto não conta para ocupar espaço na mesa ;) :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo abr 18, 2004 9:53 pm

upa
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 18, 2004 10:03 pm

A minha opinião é a seguinte :

Desde que já se falava ser este Mês o que acho ser demasiado cedo... parece-me bem ser na primeira semanada de Maio porque a passar para Junho já se começa a perder algum ímpeto e entretanto sugem contratempos ás pessoa que se alistaram e tudo começa de estava zero... :roll: .

Portanto no início de Maio, talvez, mesmo na primeira semana seria o ideal isto vendo datas de acordo com alguns foristas e outros que podem sempre...

A minha preferência aponta para o leitão que se não for na Bairrada pode ser em Coimbra.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”