gatinhos para adopção-urgente
Moderador: mcerqueira
Somos 3 lindos gatinhos e queriam-nos matar quando nascemos, mas houve alguém que não deixou. Dois são pretinhos e um é tipo siamês. Ainda estamos com a nossa mãe, pois só nascemos há uma semana, mas no final de Abril queremos ir para a nossa futura casa. Ajudem-nos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
No final de Abrilcana Escreveu: Ainda estamos com a nossa mãe, pois só nascemos há uma semana, mas no final de Abril queremos ir para a nossa futura casa. Ajudem-nos.

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta mar 04, 2004 9:57 pm
Olá,
O fim de Abril é de facto muito cedo para dar os bebés, será melhor mantê-los com a mãe até às 8 semanas. Também tenho uma ninhada para dar (são mais velhinhos, têm 3 semanas) e ainda mamam, o desmame só comecará a ser feito gradualmente daqui a uma semana.
Não tem possibilidade de ficar com a gatinha e os bebés até eles poderem ir para os lares definitivos?
De toda a maneira penso que arranjará bon donos para eles com a ajuda dos foristas da arca, têm-me dado conselhos óptimos!
Boa sorte com os bebés, vá dando notícias
O fim de Abril é de facto muito cedo para dar os bebés, será melhor mantê-los com a mãe até às 8 semanas. Também tenho uma ninhada para dar (são mais velhinhos, têm 3 semanas) e ainda mamam, o desmame só comecará a ser feito gradualmente daqui a uma semana.
Não tem possibilidade de ficar com a gatinha e os bebés até eles poderem ir para os lares definitivos?
De toda a maneira penso que arranjará bon donos para eles com a ajuda dos foristas da arca, têm-me dado conselhos óptimos!
Boa sorte com os bebés, vá dando notícias
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E então notícias destes bébés...?
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>