Canil de Monsanto - gato amarelo de coleira azul

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 13, 2004 1:26 pm

cana Escreveu: sim, já adoptei um gatinho, é lindo!!!!!!!!!
Os meus parabéns... :D .

Quanto ao gatinho que adoptou, não tirou fotos ? E quanto ao outro da coleira...também não tirou ? É que se houvessem fotos, seria bem mais fácil fazer um apelo... tadinho do bichano..mais um... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sábado abr 17, 2004 10:34 pm

leonildecarvalho Escreveu:
cana Escreveu: sim, já adoptei um gatinho, é lindo!!!!!!!!!
Os meus parabéns... :D .

Quanto ao gatinho que adoptou, não tirou fotos ? E quanto ao outro da coleira...também não tirou ? É que se houvessem fotos, seria bem mais fácil fazer um apelo... tadinho do bichano..mais um... :(

Leo
O problema é que os canis municipais nao permitem que os animais sejam fotografados, nem que façamos anuncios para os caes e gatos que lá estão :roll: :roll: :roll: :roll:

Assim dificultam a sua divulgação!

Susana
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 17, 2004 10:35 pm

Na altura, na página da CML existia uma parte dedicada ao canil.Será possivel falar com o responsável do devido Pelouro e apresentar-lhe essa possibilidade ? Penso que não era má ideia.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado abr 17, 2004 10:37 pm

Mas não permitem pq???
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sábado abr 17, 2004 10:41 pm

amus Escreveu: Mas não permitem pq???
Sei lá... ! Quando estive no canil da Amadora vi muito canitos lindos que facilmente poderiam ser adoptados, incluindo de raça. Perguntamos como faziam as campanhas de adopção e eles responderam que simplesmente não as fazem! Assim, oferecemo-nos para fotografar os cães e colocar em sites de adopção e eles não o poderiamos fazer... normas do canil! O mesmo se passa no de Lisboa. Uns amigos meus queiam fotografar um cão para anunciar e a resposta foi a mesma :roll:

Susana
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 17, 2004 10:58 pm

Miau Escreveu:
amus Escreveu: Mas não permitem pq???
Sei lá... ! Quando estive no canil da Amadora vi muito canitos lindos que facilmente poderiam ser adoptados, incluindo de raça. Perguntamos como faziam as campanhas de adopção e eles responderam que simplesmente não as fazem! Assim, oferecemo-nos para fotografar os cães e colocar em sites de adopção e eles não o poderiamos fazer... normas do canil! O mesmo se passa no de Lisboa. Uns amigos meus queiam fotografar um cão para anunciar e a resposta foi a mesma :roll:

Susana
Então quer-se dizer... nem comem nem deixam comer...?!!!! :roll: :evil:

Pobres dos animais...mesmo que alguém se interesse por eles...são condenados á morte na mesma... :( . Nem tenho palavras para classificar tal atitude tomada pelos responsáveis... ou será que os empregados fazem isto á revelia da administração...? :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano

domingo abr 18, 2004 9:38 pm

A unica forma de divulgação é por contactos pessoais... infelizmente é assim :|
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo abr 18, 2004 10:31 pm

Preferem gastar o dinheiro nas injecções para eutanasiar do que deixarem as pessoas ajudar gratuitamente, isto é que se chama aproveitamento de recursos :roll:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo abr 18, 2004 10:36 pm

Bem vindas a Portugal... o país das contradições!!!!!!

Não existe um programa na SIC que chama "Nós por cá" que gosta de expor situações estranhas??? Esta era uma boa para eles... ;)
catw
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
Contacto:

domingo abr 18, 2004 11:07 pm

Gato de LX Benfica - não foi encontrado. Um varredor de rua encontrou um gato morto perto do local da queda. Seria muita coincidência não ser o mesmo. :-(

Gato de Monsanto - nao sei. Nesta altura do campeonato se não foi adoptado, foi provávelmente abatido. Se tiver novidades ponho-vos a par.
Responder

Voltar para “Gatos”