Bolas ir ao almoço ???? nem que a vaca tussaCasadeAnaval Escreveu: Para dar um exemplo... quem é que nãos eria bem vinda no almoço de Coimbra ? A Luísa, tarefeira
Só isso já dá para ver.

Luisa
Moderador: mcerqueira
Bolas ir ao almoço ???? nem que a vaca tussaCasadeAnaval Escreveu: Para dar um exemplo... quem é que nãos eria bem vinda no almoço de Coimbra ? A Luísa, tarefeira
Só isso já dá para ver.
outro alter ego.. deve ter a mania qué o fernando pessoa :pQuem diria...tanta gente que andou a lamber as botas à Luisa e agora é só dizer mal...cada vez me convenço mais que só queriam era ir cuscar a casa da Luisa...e ela pensando que eram do bem, abriu-lhes a porta...ó Luisa que erro cometeste em abrir a porta à meia leca ai, ai.n vás mesmo a essa almoçarada...se for como o cafesinho vai correr bem vai...é só veneno...
Duma vez por todas eu não sou o skyview e não o conheço (a) o meu nick é felina_catCegonha Escreveu: Pois é, skyview, se és amiga ou amigo da Luísa já devias ter percebido que ela não prima pela inteligência! Nem pela sensatez! Muitos desses "lambe-botas" foram a casa dela porque ela convidou e foram para a poderem defender. Mas como a Luísa "morde a mão de quem a alimenta", conseguiu virar essas pessoas bem intencionadas contra ela... Isso mostra o que ela vale como pessoa... Se o cafezinho estava envenenado, foi ela que o envenenou...
Luisinha, rica, fica por cá, sim, que ao menos a malta ri-se! Sempre dá para esquecer as agruras da vida.
E agora que a nana criou um fórum só para ela, onde pode mandar à vontade dela, não te preocupes, em breve serás eleita o membro mais ridículo da Arca. Votos não te faltam!![]()
![]()
![]()
Nem os clones, nem os gatos. Mas esses (os gatos) poderão não chegar a 20 daqui a algum tempo, q me perdoem os Deuses.CasadeAnaval Escreveu: Ainda bem... para mais porque nem era bem vinda depois da nojeira que tem feito.
Aliás, o restaurante nem tinha espaço se você trouxesse os clones todos.
bolasmalukha Escreveu:Nem os clones, nem os gatos. Mas esses (os gatos) poderão não chegar a 20 daqui a algum tempo, q me perdoem os Deuses.CasadeAnaval Escreveu: Ainda bem... para mais porque nem era bem vinda depois da nojeira que tem feito.
Aliás, o restaurante nem tinha espaço se você trouxesse os clones todos.
A Luísa tem sorte! Saíu-lhe a rifa premiada!felina_cat Escreveu: Duma vez por todas eu não sou o skyview e não o conheço (a) o meu nick é felina_cat![]()
Mas será que vocês não pensam ???? eu não posso estar em dois sítios ao mesmo tempo e o endereço de IP do SkyView é concerteza diferente do meu endereço, mas enfim agora sou todos os nicks que aparecem ....
Sabem a arca é frequentada por muita gente e há pessoas que estão a ver a borrada que vocês andam a fazer e é natural que intervenham !
Luisa