Há 1 mês atrás o tigrinho levou aquela injecção para as pulgas ( naõ me lembro do nome)
Desde há uma semana para cá , que ele se anda a cocçar imenso.
Já andei a ver se ele tinha pulgas e nada, não encontro nada
Os vossos gatos também têm assim comichões?
Comichões
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Eu deixei de colocar o program...deixava um nódulo no local onde era dado. Os meus gtos coçavam-se e tinham pulgas na mesma, não impede que as pulgas vivam neles apenas impede que se reproduzam no gato
Coloco as pipetas na nuca e não tenho problemas. (advantage)
Guida

Coloco as pipetas na nuca e não tenho problemas. (advantage)
Guida
Obrigada Sandy
Já é a segunda vez que ele toma esta injecção. é de 6 em 6 meses.e realmente nunca lhe vi uma unica pulga, mas esta das comichões agora está-me a parecer estranho.
Ou então sou eu que já estou com paranóias.
Já é a segunda vez que ele toma esta injecção. é de 6 em 6 meses.e realmente nunca lhe vi uma unica pulga, mas esta das comichões agora está-me a parecer estranho.
Ou então sou eu que já estou com paranóias.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Brum,
Em que zona são as coçeiras? Não são nas orelhas? Serão ácaros?
Ou então como estiveram uns dias mais quentinhos pode ser uma pequena queda de pelo ... para mudar para a fatiota de verão mais fresquinha!
Em que zona são as coçeiras? Não são nas orelhas? Serão ácaros?
Ou então como estiveram uns dias mais quentinhos pode ser uma pequena queda de pelo ... para mudar para a fatiota de verão mais fresquinha!

Olá igualdade, pois já uma vez me tinha falado disso dos nódulos , eu fui logo ver e ele não tem nada.
Catlover, hoje de manhã era no focinho, coçou-se de uma tal maneira que até parecia que arrancava os bigodes, e no outro dia foi na cabeça.
Catlover, hoje de manhã era no focinho, coçou-se de uma tal maneira que até parecia que arrancava os bigodes, e no outro dia foi na cabeça.