mafarrico

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta abr 21, 2004 2:37 pm

Sfigueira, a dieta não está a funcionar muito bem :roll: :roll: , ele está mais magro, isso é verdade, mas não é muito.... e às vezes parece que fica mais gordo outra vez e depois no outro dia já parece mais magro :oops: .... mas está muito mais magro que a irmã dele..... que tem a comida à descrição e come até rebentar :roll: .... em relação a ela, noto que está mais magro..... pode ser que leve o seu tempo e só daqui a mais alguns meses é que se note mesmo ;)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta abr 21, 2004 2:56 pm

Falando em gatos tarados, não posso deixar de mencionar o Tigrinho, foi castrado em Outubro e desde aí que todos os dias assim que me sento no sofá , pimba levo a minha dose.......no braço....e morde-me o pulso, como se fosse o cachaço de uma gata. e quando o tento tirar , ele rosna-me :o :o :o
E além disso , fica tão sofrego e tão tarado, que deixa de respirar, quando termina fica de boca aberta para recuperar
Os meus outros gatos também tinham estes acessos , mas ao menos faziam-nos na caminha deles em cima de um cobertor
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta abr 21, 2004 4:55 pm

Acabei de tomar uma decisão! Vou pôr os 9 terroristas de dieta! Estão uns badochas (adoro esta expressão da Tchinho ;) ) que só visto!

Só o Gringo e a Lucky é que continuam elegantes, verdadeiros top models felinos! De resto tá tudo gordinho :oops:
Hoje vou comprar 9 tigelas novas todas bonitas e começar a dieta deles (de dieta, mas com tigelinhas novas que é para custar menos), porque as que estão a uso já é cada uma de sua nação!

Já agora, quem quiser um bebedouro automático enorme, eu tenho um quase novo e vendo por metade do preço (posso enviar fotos também) É que agora só dá para usar em loiça ou inox por causa do acne felino :( Foram 50 € deitados fora :cry:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quarta abr 21, 2004 5:16 pm

ola ola..
eu não percebo tenho cá em casa 16 gatos............todos mas todos tem comida á disposição.........uns estão gorditos...........e outros super elegantes............e que me dizem a isto...já pensaram que salvo os que realmente tem problemas e esses sim se os queremos mais anos connosco há que lhes fazer uma dieta.............os outros tem uma boa capacidade de se manterem na linha!!!! e quanto ao castrar..........eu tenho cá gatos que continuam taradissimos na mesma!!!!!!!! só que deixam de marcar o territorio e lutas não temos..... ;)

fiquem bem
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

quarta abr 21, 2004 5:56 pm

Brum Escreveu: Falando em gatos tarados, não posso deixar de mencionar o Tigrinho, foi castrado em Outubro e desde aí que todos os dias assim que me sento no sofá , pimba levo a minha dose.......no braço....e morde-me o pulso, como se fosse o cachaço de uma gata. e quando o tento tirar , ele rosna-me :o :o :o
E além disso , fica tão sofrego e tão tarado, que deixa de respirar, quando termina fica de boca aberta para recuperar
Os meus outros gatos também tinham estes acessos , mas ao menos faziam-nos na caminha deles em cima de um cobertor
Pois é os gatos saiem aos donos, e o teu deve ser tão tarado como tu ;)
LUisa
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta abr 21, 2004 6:03 pm

quando a boba da arca não aparece é como um dia sem sol :p

até estranho o max estar tão elegante. eu acho que ele está no fio, os outros acham-no bem. é o único que não está castrado. destes, há uns que ficaram elegantes (rita, serafim, cinderela), mas outros.. especialmente a kitty... parecem uns alarves. esta gata parece grávida. a ver vamos como fica o fláviozito. :roll:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta abr 21, 2004 8:41 pm

felina_cat Escreveu:
Brum Escreveu: Falando em gatos tarados, não posso deixar de mencionar o Tigrinho, foi castrado em Outubro e desde aí que todos os dias assim que me sento no sofá , pimba levo a minha dose.......no braço....e morde-me o pulso, como se fosse o cachaço de uma gata. e quando o tento tirar , ele rosna-me :o :o :o
Pois é os gatos saiem aos donos, e o teu deve ser tão tarado como tu ;)
LUisa
A sério Luisa???
Diga-me só uma coisa....já fomos apresentadas??? Não me recordo e como tal não lhe dou o previlégio de me tratar por tu!!
Em relação á sua frase " Pois os gatos saem aos donos, e o teu deve ser tão tarado como tu"...é um elogio...sabe porquê??? Porque pelos vistos eu não tenho problemas com relacionamentos com pessoas
Responder

Voltar para “Gatos”