Pensamento

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quarta abr 21, 2004 6:33 pm

Que horror fafareis, que história horrível :cry: :cry: :evil: e a da Tchinho :o :evil: :evil: .
Eu pergunto porquê?? Porque é que o ser humano gosta destas atrocidades? Sim, porque o Homem é o único animal que tem prazer em ver morte. Que mata os das sua e de outras espécies apenas por divertimento. Esta atracção pelo sangue... Mas não há desculpa, porque temos consciência, há que controlar os instintos, é isto que nos diferencia.
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quarta abr 21, 2004 7:15 pm

ola ola

pois é!!! eu penso igual!! mas o que me choca imenso é isso mesmo o prazer que tiram destes actos!!!!!! e reparem os cães ainda é como o outro..........porque dizem aqui os ignorantes...........é pá Jaquim o cão é um amigo!!!!...agroa um gato...meu Deus..............é matar primeiro e depois ver se afinal era um gato ou não!!!! é uma mentalidade!!!

mas mesmo quem os tem..........reparem..........no Vet.......praticamente eu sou a doente dos gatos................os que lá vão é vacinas e ........bem vacinas.( e reparem isto faz pr'ai 50% porque os outros 50% nem vacinas levam..dai que não se vem).........porque constipados??!! gatos....ai que giro tenho há tantos anos e nunca tive nenhum constipado...............que giro.....(.reparem......a sorte delas e depois perguntamos no meio da conversa.......)ah pois e também são esquisitos na comida....? Á não !! estes meus são todos uma boca santa comem os restinhos todos até querem os ossos dos cães..................

Ai a minha vida....como queria ela vê-los constipados.........e é assim .......mas eu adoro o campo...........é mesmo pena é as pessoas................ ;)

fiquem bem
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta abr 21, 2004 10:36 pm

Bem, a segunda história, do gatinho morto no porta bagagens .... :evil: :evil: e ainda gozar por cima ... fez o seu marido muito bem :evil: :evil:
Calculo, se não fosse casado o que diriam, e olhe que mesmo assim, com essa gentinha, não sei não .... mas que calhaus ! Estou numa revolta daquelas :evil: :evil: :evil:
Mas também, fafareis, em Santarém, um centro de touradas, o que é que se esperava?!
Haja Deus!!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”