gata e cão

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quarta abr 21, 2004 4:54 pm

Não sei porquê, mas os gatos aceitam mais facilmente um cão novo em casa do que um gato novo. Pelo menos, a avaliar pelas histórias que tenho ouvido...
Posso dizer que os meus gatos sempre receberam com bufadelas qualquer gatinho novo (fosse qual fosse o tamanho), mas no caso dos cachorros não houve uma única bufadela. Alguns olham de longe e não se aproximam, outros vão cheirar, um vinha dar-lhes lambidelas enquanto mamavam e o irmão tentava roubar-mos enquanto mamavam... :o
Nunca cheguei a perceber bem se tinha ciúmes de mim ou dos bebés...

Imagem
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta abr 21, 2004 6:33 pm

Posso dizer que os meus gatos sempre receberam com bufadelas qualquer gatinho novo (fosse qual fosse o tamanho), mas no caso dos cachorros não houve uma única bufadela
cá pra mim, eles (gatos), não percebem (percebiam) muito bem o que é aquilo (cães).
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quinta abr 22, 2004 10:34 am

Hehe... A Ginny já cheira o nariz do Max... :lol: :lol: :lol:
O pior é quando ele julga que ela é igual a ele (ou outro dos gatos) e resolve correr atrás... Sai bufadela quando não uma patada...mas tem corrido bem! ;)
Ontem achou que a cauda do Billy era para brincar...zás! Uma lambada no focinho... É um fartote! :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”