Menias novas lá em casa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
golfinho00
Registado: domingo abr 18, 2004 3:03 pm

quinta abr 22, 2004 1:33 pm

:D Acabei de me registar e não quero deixar de apresentar a minha "família": tenho duas gatinhas que adoptei no Canil de Faro: a "Tita" que vem de gatita e é a mais meiguinha, pelo pardo, e a "Maria" que chamei assim porque é mesmo uma "maria rapaz" toda espevitada, super curiosa de pelo branco com manchas amareladas e castanhas e com um sinal particular! no narizito (parece que está sujo). Depois tenho o "Siri" que é um ratinho super dorminhoco e que adora andar na roda à noite e acordar todo o mundo com a chiadeira que a roda faz. Depois tenho um casal de piriquitos que ainda não foram batizados, mas que chamo de meus pequeninos. Ela é branquinha e ele de um azul forte. Embora pareça incrível mas dão-se todos bem e em perfeita harmonia. :lol:
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta abr 22, 2004 1:49 pm

Bem vinda ao forum.

Vai gostar de estar por aqui. :) Por vezes o ambiente está um pouco "pesado", mas 99,9% é tudo boda gente :)

Se tiver qualquer dúvida não hesite em perguntar... ;) Eu tenho aprendido muito aquiv :)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta abr 22, 2004 1:52 pm

Olá
Bem vinda ao forum
Mas que grande familia, agora queremos ver fotos.

E é tal e qual como a Beta disse, de vez enquando o ar fica carregado, mas depois a trovoada passa e vem o sol novamente
leninha_do_porto
Membro
Registado: sábado abr 17, 2004 3:45 pm
Contacto:

quinta abr 22, 2004 2:55 pm

olá, bem-vindos ao forum

também sou um membro recente aqui, mas estou a adorar (excepto, tal como disse o Brum, as coisas aquecem...

lambidelas da Leninha... :)
Responder

Voltar para “Gatos”