Será normal?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta abr 21, 2004 2:04 pm

SFigueira
Obrigada , vou lá espreitar
Xana
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta abr 21, 2004 10:29 pm

Olá

Eu tenho sempre comidinha seca à disposição dos meus 2 gatinhos, se calhar faço mal...mas eles não tão gordos...estão saudáveis e com o pelinho brilhante!
O gatinho gosta de pedinchar uma saqueta da whiskas quando chego do trabalho, reparto-a pelos dois, mas a gatinha só gosta do lamber o molho e deixa o resto para o glutão!
:p

Mtos ronrons
Xana
skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

quarta abr 21, 2004 11:50 pm

anjaazul Escreveu: estes gatos estão muito mal habituados. embora não deixe a comida à descrição por causa do pantufa, costumo dar-lhes de comer com frequência.
estou farta de ouvir que só lhes devia dar ração 2 vezes ao dia. mas quem consegue? estes chatos estão constantemente a miar com fome :o o berreiro é tanto, que eu costumo dizer que parece que já não comem há um ano. até se me levantar durante a noite, lá estão eles. de manhã, o pinóquio faz tanto banzé que ou ponho comida ou não durmo. até o flávio está a prender este mau hábito.
como tenho estado mais em casa, é uma corrida para o prato. este mês, foram 17 kgs de ração em menos de 1 mês :o :cry: e a culpa não pode ser apenas do flávio. será normal esta comezaina?
gatos que não comem só aqueles de peluche ou a pilhas ;) ;)
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta abr 22, 2004 12:55 pm

Oh anja, eles até nem comem muito...
São 8 gatos, não são? o Flávio está à menos de 1 mês, não é?, portanto, não conta.
Se dividirmos 17Kg por 8, dá 2.125 Kg.
A Lolita despacha 4 Kg em cerca de 2 meses, não é muito menos do que comem esses :)
A diferença é que a Lolita não pedincha : inclusive se acabara a ração, vai-se embora :lol:
E não está gorda, é uma gata comprida, os 4.6 kg que pesa nem se notam :D
V.
Brum
Membro Veterano

quinta abr 22, 2004 1:29 pm

vcruz Escreveu: Oh anja, eles até nem comem muito...
São 8 gatos, não são? o Flávio está à menos de 1 mês, não é?, portanto, não conta.
Se dividirmos 17Kg por 8, dá 2.125 Kg.
A Lolita despacha 4 Kg em cerca de 2 meses, não é muito menos do que comem esses )
A diferença é que a Lolita não pedincha inclusive se acabara a ração, vai-se embora lol
E não está gorda, é uma gata comprida, os 4.6 kg que pesa nem se notam D
V.
Pois é, nada como fazer contas. Tem toda a razão!! :D

Anja , fazendo as contas como a Vcruz fez os seus gatos comem pouco, pois fazendo a comparação, o Tigrinho come mais, comprei um saco de ração de 3Kg, no dia 27 de Março, e durou até ao principio desta semana...portanto...o alarve é o Tigrinho ( como se eu já não soubesse)ehehehheheh
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta abr 22, 2004 3:30 pm

Anja , fazendo as contas como a Vcruz fez os seus gatos comem pouco
mas eu não disse que eles comeram 17 kgs num mês, mas em pouco mais (muito pouco) de 15 dias :o aliás, o pantufa nem come (ou não devia) a ração dos outros. é um a menos :roll:
e não é normal, não. estou com uma dor de cabeça que nem posso. foi um concerto a partir das 6 da manhã. lá fui pôr comida. às 9 , já estavam a morrer de fome outra vez :o
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta abr 22, 2004 4:14 pm

eh pá, 17 kg em pouco mais de 15 dias, é capaz de serem alarvinos, os meninos :o
e são gordos?
puxa, eu ficava pobrezinha num instante... :o
V.
Brum
Membro Veterano

quinta abr 22, 2004 4:30 pm

Tigrinho, volta estás perdoado :p :p :p
Anja peço desculpa, não tinha percebido
anjaazul
Membro Veterano

quinta abr 22, 2004 6:21 pm

eh pá, 17 kg em pouco mais de 15 dias, é capaz de serem alarvinos, os meninos
e são gordos?
puxa, eu ficava pobrezinha num instante...
já me esqueci que no fim de semana, porque acabou, tive de comprar um pacote de 2 kgs da whiskas. marchou quase tudo.
eu não ficava pobrezinha, porque já sou :cry:
se são gordos? livra. andam na casa dos 7 kgs. à excepção do minorca. mas a esse a comida alimenta a ruindade :D
gatil_miaus
Registado: quinta abr 22, 2004 5:32 pm

quinta abr 22, 2004 6:23 pm

anjaazul Escreveu:
eh pá, 17 kg em pouco mais de 15 dias, é capaz de serem alarvinos, os meninos
e são gordos?
puxa, eu ficava pobrezinha num instante...
já me esqueci que no fim de semana, porque acabou, tive de comprar um pacote de 2 kgs da whiskas. marchou quase tudo.
eu não ficava pobrezinha, porque já sou :cry:
se são gordos? livra. andam na casa dos 7 kgs. à excepção do minorca. mas a esse a comida alimenta a ruindade :D
whiscas brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr nah !

gatil_miaus
anjaazul
Membro Veterano

quinta abr 22, 2004 6:29 pm

a alarvidade é tanto, que a carlota ainda mal se conseguiu chegar ao prato. marcha tudo. o bom do pinoquizinho, quando abre as goelas, parece que o estão a matar. hoje, começou cedo. tou cá com uma soneira. brrrr
tomaram todos os gatos do mundo comerem whiskas. estes, de onde vieram, nem isso trincavam. mas dªclone, fique descansada que é só para emergências. não tenho satisfações a dar-lhe, porque nunca lhe pedi nada... mas é para que durma bem :evil:
Brum
Membro Veterano

sexta abr 23, 2004 7:59 am

anjaazul Escreveu: a alarvidade é tanto, que a carlota ainda mal se conseguiu chegar ao prato. marcha tudo. o bom do pinoquizinho, quando abre as goelas, parece que o estão a matar. hoje, começou cedo. tou cá com uma soneira. brrrr
tomaram todos os gatos do mundo comerem whiskas. estes, de onde vieram, nem isso trincavam. mas dªclone, fique descansada que é só para emergências. não tenho satisfações a dar-lhe, porque nunca lhe pedi nada... mas é para que durma bem :evil:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”