lamber plasticos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Pode ser a brincar, mas tenha cuidado para ver se não engolem nenhum bocado
, porque se não sair nas fezes ou vómitos pode ser precisa operação, com gatos todos os olhos são poucos, eles vivem para quebrar a monotonia 

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 14, 2003 2:10 pm
eles não engolem o plastico, mastigam uma ponta e lambem. por exemplo se trago um CD tiro o plastico que está por fora se eles o apanham lambem-no e mordiscam mas como disse nunca o engolem. è estranho 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
Eu também já vi os meus gatos a fazer isso, mas os meus tentavam engolir!!
Cautela, é muito perigoso se os engolem, o melhor mesmo é prevenir e não lhe dar plástico!
Tente uma bolinha de papel de aluminio, eles adoram!
Picola
Eu também já vi os meus gatos a fazer isso, mas os meus tentavam engolir!!
Cautela, é muito perigoso se os engolem, o melhor mesmo é prevenir e não lhe dar plástico!
Tente uma bolinha de papel de aluminio, eles adoram!
Picola
-
- Membro
- Registado: sábado abr 17, 2004 3:45 pm
- Contacto:
olá,
a minha é a cortina da banheira. então se lhe apontar o chuveiro, fica louca.
a minha é a cortina da banheira. então se lhe apontar o chuveiro, fica louca.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
pois isso é vicio......tenho um gato....que come plástico!!!! trinca mesmo...adora.....e sal também comem os vossos e as toalhas da cozinha!!!!!!!!!!!!!!! é o máximo este vicio!!!!
por acaso já tinha pensadoem perguntat também!!!
pois isso é vicio......tenho um gato....que come plástico!!!! trinca mesmo...adora.....e sal também comem os vossos e as toalhas da cozinha!!!!!!!!!!!!!!! é o máximo este vicio!!!!
por acaso já tinha pensadoem perguntat também!!!
-
- Registado: quinta abr 22, 2004 5:32 pm
ora aqui está um tópico interessantepatafofa Escreveu: tenho 4 gatos e reparo que 3 deles adoram lamber plásticos e também morde-los as vezes, isto é normal nos gatos?

beijocas
Gatil-miaus
A minha gata engolio á dias o plástico de uma palhinha de pacotes de leite(falei disso aqui num tópico)Disseram me que era muito perigoso.Tenho estado atenta a ela para ver se não fica doente,vomitou algumas vezes mas agora melhorou.Mas ao ler agora o que voces dizem aqui fiquei mais descansada.Parece que mais gatos fazem a mesma coisa.Mesmo assim tenho muito cuidado para eles não brincarem com plásticos.Vale mais prevenir que remediar.
bjs
sandra
bjs
sandra
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
- Contacto:
Tive um gato que uma vez comeu um "pega-monstro", aqueles brinquedos viscosos, que se pegavam a tudo, e que saiam nas batatas-fritas ou lá o que era. Descobrimos porque apareceu praticamente inteiro nas fezes dele..não lhe aconteceu nada de especial, pelo menos que tivessemos notado 

-
- Membro
- Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
- Contacto:
É engraçado ver que a maior parte dos gatos tem as mesmas manias
.
Os meus ,principalmente o Nico,lambusam as asas dos sacos todas,mas ,o mais engraçado,é que se ouvirem o "chocalhar " do saco fogem a sete pés

Os meus ,principalmente o Nico,lambusam as asas dos sacos todas,mas ,o mais engraçado,é que se ouvirem o "chocalhar " do saco fogem a sete pés

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O pior é quando não sai e faz obstrução...Hyza Escreveu: Tive um gato que uma vez comeu um "pega-monstro", aqueles brinquedos viscosos, que se pegavam a tudo, e que saiam nas batatas-fritas ou lá o que era. Descobrimos porque apareceu praticamente inteiro nas fezes dele..não lhe aconteceu nada de especial, pelo menos que tivessemos notado ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
A minha gata costuma roer os sacos para puxar o vómito (faz isso desde pequena) já tentei dar-lhe ervas mas ela não as come; mas se vê um saco plástico, não deixa passar, mas tb não é sempre, só qd anda mais enjoada.
Qd me apercebo que ela anda de volta dos sacos, agarro-a e dou-lhe uma pomada que comprei para ajudar a não formar bolas de pelo no estômago, ela não gosta mt mas tem q ser!!
Jordan,
UGA
Qd me apercebo que ela anda de volta dos sacos, agarro-a e dou-lhe uma pomada que comprei para ajudar a não formar bolas de pelo no estômago, ela não gosta mt mas tem q ser!!
Jordan,
UGA