À Presidente de A Colina- Aguarda-se retractação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sexta set 06, 2002 9:01 am

Tendo em vista que sancionou com seu nome e usando a [b]designação de suas funções[/b] na associação que preside, ataques mal educados e baixos a pessoas neste forum que não têm nada a ver com qualquer ofensa à associação da qual afirma ser presidente, seria mostra de educação que apresentasse as suas desculpas às pessoas envolvidas pelo seu erro.

E sugiro-lhe fortemente que antes de se envolver e Á ASSOCIAÇÃO A QUE PRESIDE em polémicas, que veja antecipadamente a quem deve responder e de forma alguma deve permitir-se subscrever faltas de educação de seus colaboradores contra pesoas inocentes ou mesmo culpadas.

Peixeiradas só na ribeira. Deu uma péssima imagem aqui dos seus associados. LImpe-a
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

sexta set 06, 2002 9:14 am

Mas pelo que vi no forum.... não foi alguém que pôs em causa e afirmou mesmo que os animais desta associação viviam em condições miseráveis e que até morriam nas gaiolas por serem tantos blá blá blá ?...não sei se é verdade ou não... mas se não é parece-me que isto é que é difamação sem provas... e for verdade... há que apresentar provas e actuar correctamente..

Se urge um pedido de desculpas é de parte a parte e não apenas unilateral... parece-me..posso estar errada.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 06, 2002 10:35 am

Pois é Clowdia, só que atacaram quem não deviam... :(
Não foi quem fez essas afirmações que o Associação atacou! :evil:
Porque é que alguém que não fez nada há-de pedir desculpas?!

JAntunes concordo a 100% consigo!
May
Membro
Registado: quinta jul 25, 2002 1:35 pm

sexta set 06, 2002 11:40 am

JAntunes

Tb concordo a 100% consigo, mas não acredito que essa senhora possa a ter a vir a ombridade de se retratar. Para mim não passa de uma pessoa que gosta de destabilizar e que é de facto extremamente mal educada e arrogante.
Aliás, não sei se repararam, mas o tópico que ela tinha inserido " Escrever correctamente o Português " foi apagado da Arca.....
Provavelmente não gostou das respostas e como contra factos não há argumentos....
Ah pessoas que fazem de tudo por despeito, realmente e a ignorância chega até aí.....

:o
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta set 06, 2002 12:30 pm

Claudia pelo aproveitamento e mistura de textos que fizeram usndo o meu nick (até textos de mensagens de outros assuntos foram usados e frases inseridas com as quais não tenho nada a ver como por exemplo nunca lhes arranjei nenhuma comida mais barata e quando referi a purina foi para dizer que eles comiam bem) eu pedi desculpas pessoalmente via telefone dizendo não perceber como se consegue fazer aquilo. Se ler as respostas vê que está lá esse esclarecimento. Aliás nem sabia que aquilo ali estava e fui avisada 3 dias depois de ter saido.

Já disse e repito não voltarei ao assunto quem tem a conciência tranquila não teme. Acho importante ler tudo antes de se falar.

Não me interessa quem fez aquilo para me intalar pela simples razão que só me importo com pessoas que são importantes para mim e a quem respeito o que não é de certeza o caso da pessoa que me quiz em intrigas. Eu não alinho e desligo pois tenho muito que fazer.

A idade vai-nos ensinando muita coisa.

beijinhos a todos e juro que não mais voltarei aqui e se o fiz foi porque me enviaram um pm a dizer que alguém não tinha lido as resposta que dei. Está tudo dito da minha parte até porque como disse falei directamente com a pessoa.
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sexta set 06, 2002 12:46 pm

[quote=Clowdia]

Se urge um pedido de desculpas é de parte a parte e não apenas unilateral... parece-me..posso estar errada.
[/quote]

Sim, de parte a parte, MAS se a Clowdia ler bem, uma certa Esmeralda Serrano atacou porcamente a anjazul ( QUE NÃO TEVE NADA A VER COM DIFAMAÇÕES, ALIAS, ELA DEFENDEU A COLINA, e a Sra Dª Presidenta Maria Lisboa aprovou ESSE ATAQUE

Portanto se a Presidente dessa associação, tendo-se identificado como tal, aprova, tal como escrito, as parvoíces da Esmeraldinha contra alguém que não teve nada a ver com isto deve ter a educação de lhe pedir desculpas. E em termos oficiais, pois a sua conversa como presidente da Colina vincula a associação a esta exibição de má educação...

Mas já vi que nessa colina educação e bom senso é que não existe .

Que Lixo, dª Maria Antonia, que vergonha que não recebeu educação de seu pai para assumir quando erra. Vou evitar a Colina porque quem não tem humildade não tem capacidade para ajudar os outros e é pelos dirigentes que se vê o calibre do resto.
gwenevere
Membro Veterano

sexta set 06, 2002 12:51 pm

Já agora desculpem as gralhas do português tipo entalar e outras que lá se encontrem mas foi de facto à pressa.

Obrigada por tudo, vim a casa a correr dar ant a cassandra e vou dar exames.

Bom fim de semana
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta set 06, 2002 12:51 pm

pelos vistos trata-se de uma cabala para incriminar pessoas. agora, gostava de saber porque fui eu a sair na rifa. será que também me cabe a responsabilidade de proferir afirmações em nome de outros foristas?
acusava o fórum dos cães pelo tom de agressividade (ohhhh!), mas este está a chegar a um tipo de requintes que me ultrapassa.
anjaazul
Clowdia
Membro Veterano

sexta set 06, 2002 2:28 pm

De facto na altura em que li esse forum até ao fim ainda não estava lá essa explicação. Admito que isso já foi há alguns dias e como tal peço desculpa e retiro o que disse neste forum.

Por mim basta que se reponha a paz e educação nestes foruns, que se acabem com as citações intermináveis com más intenções, com as sugestões de saída de membros, com as palavras ofensivasm ironias, gozos e com o desrespeito pelas sensibilidades de terceiros como infelizmente tem vindo a acontecer nos últimos tempos. É isso que pretendo fazer para que este espaço volte a ser agradável como era há uns bons tempos atrás quando vim cá pela primeira vez.

Não é nada saudável andarmos sempre à estalada uns aos outros e isso só se consegue se evitarmos as ofensas e desrespeito pela opinião dos outros. Espero que toda a gente faça isso em prol da boa convivência aqui.

Vamos acabar com as baixarias nos foruns, ok? Se os nossos animais não as fazem quem somos nós para não lhes seguir o exemplo?

Os melhores cumprimentos.
Cláudia Flacho
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta set 06, 2002 2:38 pm

aderi ao fórum em maio de 2002. alguém me sabe explicar porque só agora me tornei numa "víbora"?
anjaazul
Clowdia
Membro Veterano

sexta set 06, 2002 2:50 pm

E eu aderi em Janeiro e também nunca tive problemas até agora.. acho que os animos andam muito ao rubro...deve ser do verão.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 06, 2002 3:06 pm

Aleluia! :o
ReporterX
Membro
Registado: quinta jun 27, 2002 12:03 pm

sexta set 06, 2002 3:44 pm

Pois...
Tem que haver alguma coisa que entretenha o povo.
Não é disto que o meu povo gosta?
Não se zanguem. Guardem as armas para quando forem realmente necessárias.
Não dei nenhum erro pois não?
Ainda bem!!!
Saudações.
May
Membro
Registado: quinta jul 25, 2002 1:35 pm

sexta set 06, 2002 4:05 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gostei, ReporterX

Ás vezes são coisas que acontecem.

:lol: :lol: :lol:
gwenevere
Membro Veterano

sexta set 06, 2002 5:24 pm

Vou quebrar a promessa até porque acabei de partir a cabeça.

Mais interessante doque isto tudo são os nossos animais tenho fotos novas. :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”