gatito maluco
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 23, 2004 2:58 pm
- Localização: 4 gatos: Beauty, Tica, Minnie e Mickey 2 caes: Timmy e Sacha
Tenho um gatito maluco q quando era bebe foi muito maltratado. "adoptei-o" e dei todos os miminhos possiveis e inclusivamente uma planta dos gatos que sinceramente nunca foi muito adepto. agora o problema é que ele adora as minhas e passa a vida a come-las. já não sei o que fazer para deixar as minhas plantas em paz. tenho medo que ele devido a elas o gatinho possa adoecer. doido 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Olá,
Pois o favoritismo pelas plantas da casa pode ser realmente complicado e perigoso, algumas podem mesmo ser fatais. O ideal é manter as plantas num local onde o gatinho não tenha acesso, pode também usar um repelente : o natural borrifar os vasos ( não as plantas) com sumo de limão... senão resultar terá que ser repelente comercial que pode adquirir num loja de animais. Que idade tem o seu gato?
O facto de as plantas proprias não serem atractivas acontece por vezes... tente mudar de marca ou plantar um vaso ( com terra) com cevada... eu uso a erva de compra, mas cultivo-a mesmo em terra e misturo sempre sementes de cevada..as minhas gatas adoram! Boa sorte e espero ter ajudado..
Pois o favoritismo pelas plantas da casa pode ser realmente complicado e perigoso, algumas podem mesmo ser fatais. O ideal é manter as plantas num local onde o gatinho não tenha acesso, pode também usar um repelente : o natural borrifar os vasos ( não as plantas) com sumo de limão... senão resultar terá que ser repelente comercial que pode adquirir num loja de animais. Que idade tem o seu gato?
O facto de as plantas proprias não serem atractivas acontece por vezes... tente mudar de marca ou plantar um vaso ( com terra) com cevada... eu uso a erva de compra, mas cultivo-a mesmo em terra e misturo sempre sementes de cevada..as minhas gatas adoram! Boa sorte e espero ter ajudado..

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Um replente pode memso ser a soilução, mas tente comprar de novo a erva gato para ver se ele lá vai caso contrário um replente é mesmo a solução
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Eu resolvi esse problema de forma radical: acabei com as plantas em casa.
Também, só davam era chatice e eu tinha que regar aquilo.
Fiquei apenas com duas e estão dentro de uma espécie de estufas em vidro com uns pezinhos. Acho que devem estar para esticar o pernil com sede ...
Também, só davam era chatice e eu tinha que regar aquilo.
Fiquei apenas com duas e estão dentro de uma espécie de estufas em vidro com uns pezinhos. Acho que devem estar para esticar o pernil com sede ...