Gatinhos de Oeiras II

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça abr 27, 2004 8:01 pm

Olá a todos,

Decidi abrir um novo tópico para a colónia dos gatinhos de Oeiras, uma vez que o outro tópico já está muito pesado ;)

Hoje foi dia de caçada :lol:
Combinei com a Tchinho para nos encontrarmos lá na colónia por volta das 18h30. Ora ia eu a caminho já a Tchinho tinha apanhado um gatito preto e branco (o Malhas) 8)
Lá puzemos mais uma transportadora e a armadilha... foi dificil, mas outro preto e branco (o Ferita) lá decidiu ir investigar a iguaria que estava dentro da transportadora e zááássss, já está ;)
Quando estávamos já quase a desistir, a Lolita (gatinha tartaruga) á 3ª vez que entrou na armadilha foi de vez, e lá ficou fechada!
2 machos e uma fÊmea de uma acentada é obra :lol: :lol:
Já estão na vet, e amanhã o Malhas e a Ferita lá retornam á colónia já mais leves ;)
O Ferita ainda se conseguiu soltar lá no consultório da Vet, foi cá uma tourada para o apanhar!! Só visto!! Depois a Tchinho conta os promenores...

ufffffffffffffffffffffffffffffff :p Assim sim!!!!

Agora vamos a contas.
Já foram gastos 388 euros:
3 castrações (30€ cada) e 2 esterilizações (80€ cada) o que faz um total de 250€. Os restantes 138€ correspondem ás diárias (gatos 1 dia cada e fêmeas 3 dias cada); antibióticos injectáveis e program (por causa da malfadada tinha).
A Factura discriminada já vem a caminho ;) mal a tenha digitalizo para colocar aqui.
Dos 388 € resta pagar 74 €, e agora estas 2 castrações e a esterilização.

Não está mal, hein?? Assim têm a certeza mais uma vez que as vossas preciosas contribuições estão a ser bem empregues, e mais uma vez apelo para que continuem a "pingar" para esta causa, por pouco que seja é uma ajuda sem a qual não podemos continuar este trabalho!

Obrigada a todos!! Amanhã é um novo dia, vamos ver que gatos conseguimos apanhar!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça abr 27, 2004 8:06 pm

Que bom, isto é que foi uma bela caçada :)

A tartaruga é qual? A que perdia sangue ou a pequenita com a risquinha amarelinha ao meio?

Guida
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça abr 27, 2004 8:21 pm

Olha temos festa de novo :o , nynf ainda bem que já mais três ferinhas se encontram melhor do que estavam ;) parabéns a ti igualdade e tchinho :D as três moskateiras :lol:
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 27, 2004 8:25 pm

Não sei quem é a senhora e se tem acompanhado este caso, que só por acaso fui eu que trouxe para o forúm.
A Nynf nunca apareceu aqui para se armar em boa, fui eu e outros membros do forum que lhe pedimos ajuda por termos notícia de um caso muito triste de uma gata doente, bravia. A Nynf prestou-se para ajudar e nós para ajudarmos dando uma pequena ajuda pois as despesas com os gatos são bastantas, tentar controlar uma colónia não é nada fácil.
Se a Nynf está a falar de contas é porque sentiu a necessidade de mostrar como está a empregar os pequenos donativos que fizemos.
Não leve a mal mas antes de mandar essas bocas que por vezes podem levar a pessoa a pensar que está a fazer um trabalho inglório que leia a história toda desde o início.

Guida
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 27, 2004 8:34 pm

Olá Guida, é a tartaruguinha da risca sim ;)

Vou pedir a todos que não respondam a provocações neste tópico, por favor! Ignorem.
<p>&nbsp;</p>
CandidaPinto
Membro
Registado: terça abr 27, 2004 10:04 am

terça abr 27, 2004 8:36 pm

Deixe-me rir...com todo o respeito, mas o que foi q a nynf acabou de fazer então??????Dizer que gastou isto e aquilo que só falta pagar isto ou aquilo.Se não queria protagonismo se calhar ficava-lhe bem melhor dizer que tinha salvo meia duzia de animais, mas não...o melhor mesmo é fazer-se de coitada...já vi muitas formas de protagonismo mas esta não é nada original.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça abr 27, 2004 8:49 pm

então a sarnentinha?
viva o protagonismo e pedinchiche. tem muitas vantagens. impede que se adoptem atitudes de enurgemúmenos ociosos e salvam-se alguns animais. já é muiito. que pena não haver mais gente assim vaidosa
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 27, 2004 8:51 pm

Pessoal esta gatinha tartaruga é lindona e ainda é nova... É especial pois tem a risquinha amarelinha na cara mesmo no meio, um espectaculo de gata, mesmo linda pena que é arisca :o :?
Quando puderes colocas umas fotos dessa rapariga aqui? é mesmo uma belezura :)

Guida
CandidaPinto
Membro
Registado: terça abr 27, 2004 10:04 am

terça abr 27, 2004 8:53 pm

Agora é que a romancista da arca disse tudo!Viva o protagonismo e a pedinchice...vai fazer um romance deta historeta?????????Como vai ser o final.

P.S. Nynf escusa de me enviar PM's pois eu digo e direi qaquilo que acho, portanto não vale a pena estar a perder os eu tempo, e como isto é um fórum público ninguém aqui tem autoridade para calar ninguém percebeu?????Olha que esta agora...até parece que só podemos dizer aquilo que querem ouvir :evil: :evil: :evil:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça abr 27, 2004 8:59 pm

nynf quando puderes põe fotinhas da tartaruga! :oops: :D
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 27, 2004 11:00 pm

Claro que sim! Amanhã já tenho fotos destes 3 e coloco aqui :D Realmente a tartaruguinha é linda!

Quanto ás intervenções desta triste alma que por aqui apareceu, e á qual eu, educadamente, tentei chamar a atenção para se inteirar primeiro do que se passa com esta colónia, nem comento... pérolas aos porcos, é o que é :roll:
<p>&nbsp;</p>
kika_kat
Membro Júnior
Registado: quarta abr 14, 2004 10:18 pm

terça abr 27, 2004 11:03 pm

Parabens nynf, tenho acompanhado de longe... mas com muita atenção.

Fez muitissimo bem apresentar aqui a conta e digitalizar a factura qd a tiver. Sim fez e fará bem, apesar das bocas sujas q por ai andam, dos clones que se fazem passar por outrém, falta de coragem, q já se sabe quem..., pois já se viram certos IPS(...). essa gente não aprende e pensa que as outras são estupidas... A moderação parece estar mais atenta, face aos imensos "reportar ao moderador" que têm sido enviados e confirmados p quem de direito (webmaster).

Fez bem, pq assim demonstra quão honesta está a ser, está a mostrar que o dinheiro que alguém possa estar a dar está a ser empregue (bem) e na totalidade. Mas tb se n mostrasse, mostrava apenas a quem contribuiu, afinal a sua consciência deverá estar tranquila.

E agora para as bocas sujas.... vão lamber sabão.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça abr 27, 2004 11:08 pm

Oi Nynf,

Mais uma vez os meus parabéns pelo seu trabalho com os gatos :D ...
Pelo que eu percebi está a pagar diárias pela permanencia das gatas na clinica para recuperação, certo?
Ora não é preciso... embora o tractor ainda esteja cá em casa temos a jaula para isolar as gatas em recuperação da criatura... Portanto é só dispor ;)
amen-hotep
Membro
Registado: quinta mar 04, 2004 9:57 pm

terça abr 27, 2004 11:22 pm

Parabéns pelo excelente trabaho que tem vindo a desenvolver! Tenho acompanhado este tópico com todo o interesse. Não vejo qualquer mal em ter apresentado as despesas. O melhor é não ligar a certas bocas , não vale a pena.
Mais uma vez parabéns!

Um abraço,
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta abr 28, 2004 12:28 am

nynf Escreveu: Dos 388 € resta pagar 74 €, e agora estas 2 castrações e a esterilização.
Já que a Nynf não o divulgou, divulgo eu de novo o NIB:
000703370001014000864

Ó candidapinto já que está tão feliz a contribuir com conversa da treta pq não aproveita e contribui com algo útil??...
Responder

Voltar para “Gatos”