Gatinhos de Oeiras II

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta abr 28, 2004 3:09 pm

Nynf, se puderes leva água.... para pôr na colónia da Sarnenta, fui lá depois do almoço e só tinham água verde e quente :( :(

Às 18h00 já lá estou a mandar as galinhas dar uma curva ;)
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta abr 28, 2004 3:23 pm

nynf Escreveu:
Babette Escreveu: Fotografias :p :p :p ;)
Só logo ;) aqui no trabalho não posso colocar! Eu e a Tchinho e o JC vamos lá hoje ver se apanhamos mais algum!
Vou deixar de ser virgem em termos de caçar gatos uau, vou ser iniciado por duas topcatcatcher eh eh eh :oops:
CandidaPinto
Membro
Registado: terça abr 27, 2004 10:04 am

quarta abr 28, 2004 3:51 pm

nynf Escreveu: Acordou tarde ou também só entra a trabalhar á tarde???
O Dinheiro gasto é tanto meu como das pessoas honestas e verdadeiras que participam aqui no Forum. E eu dou contas a quem quiser.
QUEM ESTÁ MAL QUE SE MUDE!
Mas não venha chatear com as suas paranoias de menina mal educada! Não tenho filhos para não os aturar não sou obrigada a aturar os filhos dos outros!

Em vez de estar com patranhas, levante o rabo da cadeira e esteja ás 18h30 nas piscinas oceanicas de Oeiras. Há muito trabalho para fazer, falar é muito fácil, e então se estivermos por trás de um computador...

E esta é a última vez que lhe dirijo a palavra aqui, espero que me dê o prazer de o fazer pessoalmente!

Pfffffffffffff apareça!
Olhe lá dona nynf, em primeiro lugar acha que a net tem horas para se vir ou está-me a querer dizer que tenho de lhe pedir autorização??Isto aqui há mas é uma cambadinha de mandonas que Deus me livre...
Com certeza que o dinheiro é seu e faz o que quer com ele assim como eu, mas normalmente não me lamento,muito menos num fórum público!Pelos vistos a dona nynf é que está mal pois está farta de ripostar por eu estar a dar a minha opinião.Em relação a filhos e se sou menina ou senhora, olhe isso nem comento, é pessoal, ok?Uma coisa é certa, quando me manda ( e note-se mais uma vez que é uma ordem e não um pedido delicado) levantar o meu rabinho da cadeira, olhe querida, cada um tem o que merece e já tenho a minha dose.E se eu faço ou não, nunca irá saber pois não gosto de protagonismos, muito menos através de um fórum.Fique bem, boa sorte para a boa acção e não se esqueça que lhe fica muito mal vir para aqui vanglorear-se!esta é a minha opinião e sou livre de a dar.Cumprimentos.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta abr 28, 2004 3:56 pm

:p :p :p Ena pá! os clones brotam na net como os cogumelos!!! :p :p :p :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta abr 28, 2004 4:00 pm

CandidaPinto Escreveu: Com certeza que o dinheiro é seu e faz o que quer com ele assim como eu, mas normalmente não me lamento,muito menos num fórum público!Pelos vistos a dona nynf é que está mal pois está farta de ripostar por eu estar a dar a minha opinião.
Pelos vistos é preciso repetir mais uma vez...o dinheiro foi utilizado, e bem, por contribuições que, livremente, as pessoas quiseram dar, felizmente a nynf nunca precisou de vir pedir dinheiro a ninguém, foi uma iniciativa que partiu de outros foristas, não dela, para mais ela não precisa de se vir vangloriar como tanto a acusa, pois todos nós temos todo o gosto em elogiá-la por tudo o que faz.

Já agora, conhece-a? sabe as coisas que ela faz? sabe o quanto custa dar dinheiro do próprio bolso e ajudar apenas com a ajuda de mais algumas pessoas colónias de gatos? Eu só queria fazer metade do que ela faz, veja lá :D
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta abr 28, 2004 4:04 pm

_Last_kiss_ não deites pérolas a porcos! É pura perda de tempo!
Além de que é estar a entrar no jogo! Não te canses! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta abr 28, 2004 4:05 pm

D. Candida Pinto,

A Nynf, não está a vanglorizar-se com o que tem feito... ela apenas deu uma explicação aos outros foristas do dinheiro que muitos contribuiram para ajudar a castrar e esterilizar os gatinhos desta colónia, pois são muitos... isto tudo começou em finais do ano passado...

Como é que a Sra. com 14 mensagens já sabe da história toda?... Penso que será melhor ir lêr os tópicos anteriores relacionados com este tema. Não foi a Nynf que pediu aos foristas para contribuirem, mas sim nós é que vendo o trabalho que ela tem tido oferecemos ajuda monetária e ela achou por bem, explicar em que é que o dinheiro tinha sido empregue.... não lhe parece bem da parte dela?.... Eu tinha feito o mesmo.

Se puder aparecer nas piscinas Oceânicas de Oeiras, poderá falar connosco pessoalmente e ver que a Nynf, não é pessoa de se andar a gabar do que faz ;) ...

Nunca participou nos outros tópicos e entra logo "a matar" neste... não a compreendo....

Espero que tenha ficado esclarecida do trabalho da forista Nynf, ela concerteza já lhe explicou isto por pm, mas eu achei que também deveria de o fazer.

Fique bem e se puder, apareça e ajude-nos ;)
CandidaPinto
Membro

quarta abr 28, 2004 4:08 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Pelos vistos é preciso repetir mais uma vez...o dinheiro foi utilizado, e bem, por contribuições que, livremente, as pessoas quiseram dar, felizmente a nynf nunca precisou de vir pedir dinheiro a ninguém, foi uma iniciativa que partiu de outros foristas, não dela, para mais ela não precisa de se vir vangloriar como tanto a acusa, pois todos nós temos todo o gosto em elogiá-la por tudo o que faz.

Já agora, conhece-a? sabe as coisas que ela faz? sabe o quanto custa dar dinheiro do próprio bolso e ajudar apenas com a ajuda de mais algumas pessoas colónias de gatos? Eu só queria fazer metade do que ela faz, veja lá :D
Já que gosta tanto de se meter no meio das conversas, eu não estou a acusar ninguém.Estou a afirmar que a nynf faz as boas acções e depois vem chamar a atenção a dizer que gasta muito dinheirinho.Querida pense antes de se meter onde não é chamada,sim!Quer goste quer não, nunca irei dizer aquilo que vocês querem ouvir.Digo aquilo que sinto.Dá-me a impressão que vocês gostam de manipular as respostas, mas comigo não dá, ok?
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta abr 28, 2004 4:13 pm

Miadores Escreveu: _Last_kiss_ não deites pérolas a porcos! É pura perda de tempo!
Tens razão Miadores, mas ao menos a nynf sabe que estamos do lado dela e de todos os que a têm ajudado :D
CandidaPinto
Membro

quarta abr 28, 2004 4:16 pm

Tchinho Escreveu: Como é que a Sra. com 14 mensagens já sabe da história toda?... Penso que será melhor ir lêr os tópicos anteriores relacionados com este tema. Não foi a Nynf que pediu aos foristas para contribuirem, mas sim nós é que vendo o trabalho que ela tem tido oferecemos ajuda monetária e ela achou por bem, explicar em que é que o dinheiro tinha sido empregue.... não lhe parece bem da parte dela?.... Eu tinha feito o mesmo.
Sabe o significado de ler?????Pois bem, já li algumas coisas, principalmente sobre senhoras que aqui vêm responder e digo-lhe uma coisa...manipulação de respostas não falta!!!Quem não expressa aquilo que vocês querem, meu Deus, o que tem de aturar...Bem mas dessa livro-me eu, eu sempre irei dizer o que quero, ok?
CandidaPinto
Membro

quarta abr 28, 2004 4:18 pm

Miadores Escreveu: _Last_kiss_ não deites pérolas a porcos! É pura perda de tempo!
Desculpe???Ouvi falr em pessoas malcriadas?????será que se referiam a esta??????
_Last_kiss_
Membro Veterano

quarta abr 28, 2004 4:18 pm

Diga o que disser, faça-o pelo menos moderadamente é só o que se pede.
CandidaPinto
Membro

quarta abr 28, 2004 4:20 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Diga o que disser, faça-o pelo menos moderadamente é só o que se pede.
Com certeza cara amiga, não é o que estou a fazer?A dar a minha opinião?Vocês é que não estão a ser muito moderadas ao quererem que eu escreva aquilo que vocês querem ler, ou não?
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta abr 28, 2004 4:23 pm

Minha Senhora,
A Nynf não veio dizer que gastou muito dinheiro. A Nynf veio dizer onde gastou o dinheiro de TODOS NÓS. A mensagem da Nynf foi para TODOS NÓS, nos sentirmos orgulhosos do trabalho que foi feito.

Uns de NÓS no terreno, outros de NÓS de outra forma. É um trabalho de TODOS NÓS.

Se quiser, teremos prazer em receber a sua colaboração. Como vejo que lhe incomoda a parte €€€, porquê que não vai para o terreno com a Tchinho, o JCnogueira e a Nynf hoje... Vá lá faça qq coisinha...

Ah, e pode vir aqui vanglorizar-se. NÓS TODOS gostamos de pessoas de ACÇÃO.
jiga2
Registado: quarta abr 28, 2004 4:16 pm

quarta abr 28, 2004 4:27 pm

Boas gente.

Tenho um gato com dois meses e meio que esta muito doente,alguem me pode dar algumas dicas????!!!!

Obrigada
Responder

Voltar para “Gatos”