Às 18h00 já lá estou a mandar as galinhas dar uma curva

Moderador: mcerqueira
Vou deixar de ser virgem em termos de caçar gatos uau, vou ser iniciado por duas topcatcatcher eh eh ehnynf Escreveu:Só logoBabette Escreveu: Fotografias :p :p :p![]()
aqui no trabalho não posso colocar! Eu e a Tchinho e o JC vamos lá hoje ver se apanhamos mais algum!
Olhe lá dona nynf, em primeiro lugar acha que a net tem horas para se vir ou está-me a querer dizer que tenho de lhe pedir autorização??Isto aqui há mas é uma cambadinha de mandonas que Deus me livre...nynf Escreveu: Acordou tarde ou também só entra a trabalhar á tarde???
O Dinheiro gasto é tanto meu como das pessoas honestas e verdadeiras que participam aqui no Forum. E eu dou contas a quem quiser.
QUEM ESTÁ MAL QUE SE MUDE!
Mas não venha chatear com as suas paranoias de menina mal educada! Não tenho filhos para não os aturar não sou obrigada a aturar os filhos dos outros!
Em vez de estar com patranhas, levante o rabo da cadeira e esteja ás 18h30 nas piscinas oceanicas de Oeiras. Há muito trabalho para fazer, falar é muito fácil, e então se estivermos por trás de um computador...
E esta é a última vez que lhe dirijo a palavra aqui, espero que me dê o prazer de o fazer pessoalmente!
Pfffffffffffff apareça!
Pelos vistos é preciso repetir mais uma vez...o dinheiro foi utilizado, e bem, por contribuições que, livremente, as pessoas quiseram dar, felizmente a nynf nunca precisou de vir pedir dinheiro a ninguém, foi uma iniciativa que partiu de outros foristas, não dela, para mais ela não precisa de se vir vangloriar como tanto a acusa, pois todos nós temos todo o gosto em elogiá-la por tudo o que faz.CandidaPinto Escreveu: Com certeza que o dinheiro é seu e faz o que quer com ele assim como eu, mas normalmente não me lamento,muito menos num fórum público!Pelos vistos a dona nynf é que está mal pois está farta de ripostar por eu estar a dar a minha opinião.
Já que gosta tanto de se meter no meio das conversas, eu não estou a acusar ninguém.Estou a afirmar que a nynf faz as boas acções e depois vem chamar a atenção a dizer que gasta muito dinheirinho.Querida pense antes de se meter onde não é chamada,sim!Quer goste quer não, nunca irei dizer aquilo que vocês querem ouvir.Digo aquilo que sinto.Dá-me a impressão que vocês gostam de manipular as respostas, mas comigo não dá, ok?_Last_kiss_ Escreveu: Pelos vistos é preciso repetir mais uma vez...o dinheiro foi utilizado, e bem, por contribuições que, livremente, as pessoas quiseram dar, felizmente a nynf nunca precisou de vir pedir dinheiro a ninguém, foi uma iniciativa que partiu de outros foristas, não dela, para mais ela não precisa de se vir vangloriar como tanto a acusa, pois todos nós temos todo o gosto em elogiá-la por tudo o que faz.
Já agora, conhece-a? sabe as coisas que ela faz? sabe o quanto custa dar dinheiro do próprio bolso e ajudar apenas com a ajuda de mais algumas pessoas colónias de gatos? Eu só queria fazer metade do que ela faz, veja lá![]()
Tens razão Miadores, mas ao menos a nynf sabe que estamos do lado dela e de todos os que a têm ajudadoMiadores Escreveu: _Last_kiss_ não deites pérolas a porcos! É pura perda de tempo!
Além de que é estar a entrar no jogo! Não te canses!![]()
Sabe o significado de ler?????Pois bem, já li algumas coisas, principalmente sobre senhoras que aqui vêm responder e digo-lhe uma coisa...manipulação de respostas não falta!!!Quem não expressa aquilo que vocês querem, meu Deus, o que tem de aturar...Bem mas dessa livro-me eu, eu sempre irei dizer o que quero, ok?Tchinho Escreveu: Como é que a Sra. com 14 mensagens já sabe da história toda?... Penso que será melhor ir lêr os tópicos anteriores relacionados com este tema. Não foi a Nynf que pediu aos foristas para contribuirem, mas sim nós é que vendo o trabalho que ela tem tido oferecemos ajuda monetária e ela achou por bem, explicar em que é que o dinheiro tinha sido empregue.... não lhe parece bem da parte dela?.... Eu tinha feito o mesmo.
Desculpe???Ouvi falr em pessoas malcriadas?????será que se referiam a esta??????Miadores Escreveu: _Last_kiss_ não deites pérolas a porcos! É pura perda de tempo!
Além de que é estar a entrar no jogo! Não te canses!![]()
Com certeza cara amiga, não é o que estou a fazer?A dar a minha opinião?Vocês é que não estão a ser muito moderadas ao quererem que eu escreva aquilo que vocês querem ler, ou não?_Last_kiss_ Escreveu: Diga o que disser, faça-o pelo menos moderadamente é só o que se pede.