Gatos e bébés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quarta abr 28, 2004 7:28 pm

ola ola

bem eu neste assunto tenho uma opinião muito particular,
como voces todos sabem tenho 16 gatos, e tenho 3 filhos, cresceram com os gatos e os gatos com eles, e acredito no que digo e digo-vos apra acreditarem no que escrevo, as crianças sãoo reflexo dos pais, não há nenhuma que desde que lhe seja incutido o respeito pelos animais e que crescam junto com eles que lhe façam tiranias e brincadeiras e que o gato ataque!!!! pequeno nasceu com eles cá a maior parte e os que vieram depois e ...aquilo as vezes ninguem sabe quem é quem....o unico gato que o atacou foi a triste experiencia da Uz que não em apetece voltar a contar...............mas como em tudo na vida há exepções...que só servem para comprovar as regras!!!!
eu acredito piamente..................os gatos são um animal que dá na proporção exacta do que recebe!!!!!!!!!! e geralmente amam loucamente as crianças.................e então se forem de pequenos criados com elas é um amor que dura a vida toda!!!! pelo menos os meus são assim!

mas os meus gatos amam tudo e amam-se uns aos outros e nós e nós a eles.......enfim é uma cambada de melosos cá em casa!!!!!

fiquem bem
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

quarta abr 28, 2004 11:10 pm

Eu concordo plenamente com a sromao.Tb estou a pensar em ter uma criança e fui fazer todos os exames.Apesar de sempre ter convivido com animais não sou imune à taxoplasmose.A primeira coisa que disse à médica é que não ia tirar os meus gatinhos de casa.Ela riu-se e ,tal como a sromao comentou, disse que era mais provável apanhar a taxoplasmose em legumes mal lavados e carne mal passada do que nos gatos.Tenho é de ter o cuidado de não limpar a liteira sem luvas,ou o melhor é outra pessoa limpá-la .Frizo tb que os meus gatos estão todos vacinados enão costumam ir à rua,só nas férias.
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta abr 30, 2004 2:26 pm

up
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta abr 30, 2004 4:30 pm

[quote=WaterMonitor]
Tenho diversos gatos e confesso que eles não apreciam nada crianças, mas isso é porque não tenho filhos.

Mas também não as atacam, limitam-se a desaparecer quando os meus sobrinhos, ou filhos de amigos, entram.

Infelizmente para os meus gatos, o meu sobrinho de 7 anos adora animais e encontra-os sempre. Segue-se uma sessão de beijos (ele gosta de lhes beijar as carinhas), muito colo e festinhas. Eles aguentam estoicamente, não arranham ou mordem, limitam-se a fugir à mínima hipótese. Convém salientar que o miúdo também não lhes faz qualquer traquinice, só isto que descrevo.
[/quote]

Bem tiveste mais sorte que eu. Um sobrinho do meu irmão uma vez foi lá em casa, apanhou a gata a dormir e não tem de modos, espetou um murro na pinha da Clara... bem, nem preciso dizer que desse dia em diante a Clara qd vê crianças bufa e fica toda assanhada e foge a sete pés! :cry:
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta abr 30, 2004 4:30 pm

[quote=WaterMonitor]
Tenho diversos gatos e confesso que eles não apreciam nada crianças, mas isso é porque não tenho filhos.

Mas também não as atacam, limitam-se a desaparecer quando os meus sobrinhos, ou filhos de amigos, entram.

Infelizmente para os meus gatos, o meu sobrinho de 7 anos adora animais e encontra-os sempre. Segue-se uma sessão de beijos (ele gosta de lhes beijar as carinhas), muito colo e festinhas. Eles aguentam estoicamente, não arranham ou mordem, limitam-se a fugir à mínima hipótese. Convém salientar que o miúdo também não lhes faz qualquer traquinice, só isto que descrevo.
[/quote]

Bem tiveste mais sorte que eu. Um sobrinho do meu irmão uma vez foi lá em casa, apanhou a gata a dormir e não tem de modos, espetou um murro na pinha da Clara... bem, nem preciso dizer que desse dia em diante a Clara qd vê crianças bufa e fica toda assanhada e foge a sete pés! :cry:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta abr 30, 2004 4:34 pm

Jordan Escreveu: Bem tiveste mais sorte que eu. Um sobrinho do meu irmão uma vez foi lá em casa, apanhou a gata a dormir e não tem de modos, espetou um murro na pinha da Clara... bem, nem preciso dizer que desse dia em diante a Clara qd vê crianças bufa e fica toda assanhada e foge a sete pés! cry
Bem coitada da gata, apanhou cá um susto :| :o mas deixa lá pode ser que com o tempo isso lhe passe...ou então pode sempre esconder-se por debaixo do armário :o :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”