Fotos gatinhos da colónia (os apanhados)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Tirei mais algumas, cerca de 15, mas isso seria estar a encher um tópico. Assim so coloquei as principais.
Vou corrigir as legendas hihihi
Vou corrigir as legendas hihihi
-
- Membro Veterano
Tchinho Escreveu: Migo, a 4ª foto é a Madame D
A outra foto é também a Madame nas rochas D
A ultima foto, é a Sol na Transportadora dentro da jaula na vet D
As fotos estão muito boas..... Ahhhhhhhhhhhhhhh grande fotógrafo, Jc D D D D D
Meninas, já estou baralhado... há duas fotos com um gato parecido nas rochas. A Tchinho diz q a 4ª foto é a Madame e que a outra tb é a Madame. A Nynf diz que o outro gato é o Yellow. Esclareçam-me lá isto, foto por foto o que houver a alterar.nynf Escreveu: e o gato ans rochas, branco e amarelo é o yellowum dos próximos a ficar mais levezito
![]()
As fotos estão óptimas!!!! ah granda JC!!!!![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Tchinho 
Agora só na segunda feira. A Carla fecha no sábado porque é feriado, eu hoje vou lá buscar a Lolita e a Sol para fazerem a recuperação lá em casa (a minha sala está linda com uma jaula igual áquelas da Carla ao pé da janela
). Lá para domingo ou segunda já as posso soltar, e aí podemos ir apanhar a Whiskas!

Agora só na segunda feira. A Carla fecha no sábado porque é feriado, eu hoje vou lá buscar a Lolita e a Sol para fazerem a recuperação lá em casa (a minha sala está linda com uma jaula igual áquelas da Carla ao pé da janela

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm
Olá!
Parabéns a toda a equipa pelo excelente trabalho!!!
E parabéns aos fotógrafos, as fotos estão lindas!
Quantos aos miaus... palavras para quê?
São todos muito bonitos!
Parabéns a toda a equipa pelo excelente trabalho!!!
E parabéns aos fotógrafos, as fotos estão lindas!

Quantos aos miaus... palavras para quê?

São todos muito bonitos!
-
- Membro Veterano
Lindos gatos simBabette Escreveu: Lindões!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Óptimas fotos JC![]()
![]()
Fotos boas claro
Óptima máquina digital. Ai o que eu pensei e repensei qd a comprei... valeu a pena.
Última edição por jcnogueira em sexta abr 30, 2004 8:53 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá a Todos!
Que boas noticias!
Vocês estão a fazer um optimo trabalho! Continuem assim...
Os gatuchos são todos lindos, mas a madame, quanto a mim tem um charme especial!
Obrigado
Picola
Que boas noticias!
Vocês estão a fazer um optimo trabalho! Continuem assim...
Os gatuchos são todos lindos, mas a madame, quanto a mim tem um charme especial!

Obrigado
Picola
-
- Membro Veterano
Olá Tchinho...
Ehehehe...
E não há dúvida que lhe assenta que nem uma luva...
Se eu não estivesse a 300 e muitos km de Lisboa gostava de vos acompanhar nas vossas incursões....
A próxima vez que for ai tenho de visitar essa colonia!
Ehehehe...
Se eu não estivesse a 300 e muitos km de Lisboa gostava de vos acompanhar nas vossas incursões....
-
- Membro Veterano
Olá Tchinho...
Ehehehe...
Ehehehe...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Cada um destes gatos tem um encanto especial
É impossível uma pessoa ficar indiferente, mesmo áqueles que são verdadeiras feras!
Hoje a Lolita e a Sol vêm para minha casa, e passam lá a noite. Como a unica divisão disponivel é a sala, será lá que ficarão numa jaula tipo box, vou ver como as coisas correm, os meus 9 terão que ficar restringidos ao seu quarto, a Shiva (que está com o cio) terá que ficar na cozinha, e o Black terá que ficar no Hall de entrada ... não se afigura muito fácil
Se não resultar, amanhã vão para casa da Tchinho, onde ficarão a recuperar até segunda feira, dia em que serão soltas na colónia. Obrigada Tchinho por te teres oferecido para ficar com elas durante o fds.
Vamos lá ver se para a semana apanhamos a Whiskas! Uma gatinha linda igualzinha ao gatinho da whiskas!

Hoje a Lolita e a Sol vêm para minha casa, e passam lá a noite. Como a unica divisão disponivel é a sala, será lá que ficarão numa jaula tipo box, vou ver como as coisas correm, os meus 9 terão que ficar restringidos ao seu quarto, a Shiva (que está com o cio) terá que ficar na cozinha, e o Black terá que ficar no Hall de entrada ... não se afigura muito fácil

Se não resultar, amanhã vão para casa da Tchinho, onde ficarão a recuperar até segunda feira, dia em que serão soltas na colónia. Obrigada Tchinho por te teres oferecido para ficar com elas durante o fds.
Vamos lá ver se para a semana apanhamos a Whiskas! Uma gatinha linda igualzinha ao gatinho da whiskas!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Nynf, se algo não correr como o esperado, combinamos amanhã para fazer a trasferência das gatas para a minha casa... tens é que me emprestar a box, pode ser?.... pensei melhor e se elas vierem, em vez de ficarem na minha varanda, ficam na churrasqueria ao fundo meu quintal, um abrigo fechado e com muito mais espaço, é onde tenho as gaiolas dos pássaros... aí ficam mais descansadas
Espero que corra tudo bem....
Whiskas para a semana não nos escapas

Espero que corra tudo bem....

Whiskas para a semana não nos escapas