A Sopa dos "Pobres"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 25, 2002 11:37 pm

Olá
hoje, lá estava o serafim II debaixo do carro numa miadeira mal abri a porta. isto serviu para a carlota sair disparada atrás dele e levar uns belos sopapos a seguir.
para o serafim não ter a "desculpa" dos carros, deixei a comida e água no jardim através das grades. de início, ele mostrou-se um bocado receoso, mas lá se aproximou do prato. comeu mas sem ser com sofregidão. voltei a ir espreitar. não tinha comido muito. ainda agora fui pôr o lixo à porta, e lá estava outro que eu nunca tinha visto. conclusão, os rapazes da vizinhança têem um nariz de longo alcance e vêem todos ao cheiro.
É por estas e por outras que eu acho que a sara, desaparecida precisamente há um ano, ou morreu ou alguém a levou. além de a ter procurado neste "mundo e no outro", enchi o bairro e muito em especial, a zona perto de casa, com comida que ela gostava e mesmo assim não apareceu.
anjaazul
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta abr 28, 2004 8:24 am

...
CandidaPinto
Membro
Registado: terça abr 27, 2004 10:04 am

sexta abr 30, 2004 8:37 pm

Tantas respostas nesta historinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
delator
Membro Júnior
Registado: sexta abr 30, 2004 10:16 am

sexta abr 30, 2004 8:46 pm

[quote=CandidaPinto]
Tantas respostas nesta historinha lol lol lol lol lol lol lol
[/quote]

Ó colega clone e se se fosse catar... ou então às pulgas dos seus bichos... se é que não tem mais do que eles.... vá lá veja lá se adivinha quem eu sou....
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sexta abr 30, 2004 9:24 pm

;)
Ah e tal...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta abr 30, 2004 9:26 pm

-CarpeDiem- Escreveu: ;)
Sabe, Carpe Diem, tendo em vista a definição que fez deste fórum em outros, e das pessoas que o frequentam, acho no minimo anedótico que por cá ande...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sexta abr 30, 2004 9:51 pm

É isso mesmo!! :)
Ah e tal...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta abr 30, 2004 11:04 pm

-CarpeDiem- Escreveu: É isso mesmo!! :)
Ainda bem que se reviu no seu retrato :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano

sexta abr 30, 2004 11:36 pm

deixou de ser a sopa dos pobres para se tornar na arca dos tristes. livra :o
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta abr 30, 2004 11:40 pm

anjaazul Escreveu: deixou de ser a sopa dos pobres para se tornar na arca dos tristes. livra :o
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu até estava a gostar... acho que tem muito jeito para estas histórias ;) Devia escrever um livro do género de conjunto de contos de gatos ;)
Eu comprava...
Mas sempre prefiro vir aqui respirar ar puro ;)
anjaazul
Membro Veterano

sexta abr 30, 2004 11:46 pm

Eu até estava a gostar... acho que tem muito jeito para estas histórias Devia escrever um livro do género de conjunto de contos de gatos
quem sabe? quem sabe? a outra ficou desempregada e tornou-se milionária à conta do harry potter. talvez eu ande a desperdiçar os meus talentos. os gatuxos sempre foram fonte de inspiração. não sou muito dada à poesia, mas para histórias cor de rosa :lol: melhor que a colecção arlequin :oops: :lol:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado mai 01, 2004 12:23 am

anjaazul Escreveu:
Eu até estava a gostar... acho que tem muito jeito para estas histórias Devia escrever um livro do género de conjunto de contos de gatos
quem sabe? quem sabe? a outra ficou desempregada e tornou-se milionária à conta do harry potter. talvez eu ande a desperdiçar os meus talentos. os gatuxos sempre foram fonte de inspiração. não sou muito dada à poesia, mas para histórias cor de rosa :lol: melhor que a colecção arlequin :oops: :lol:
E com a quantidade de actrizes que aqui andam tinha figuração para várias peças de teatro e séries da TVI daquelas que nunca mais acabam... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”