Olá a todos. Tenho um pequeno GRANDE problema entre mãos.
Tenho 4 gatinhos para dar, mas ninguém os quer.
Se alguém daqui for do Faial, Açores e os queira diga-me, por favor.
Obrigada a todos. Daqui a pouco tempo publico uma foto deles.
Gatinhos. Ninguém quer???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Esqueci-me de acrescentar à pm que tens sempre aqui os classificados da arca, podes pôr o anúncio e a foto
boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
Eu sei, só que ainda não tenho as fotos reveladas e eles já têm 3 semanas, vão fazer 1 mês no dia 13 deste mês.
já correm alguma coisa e já provaram leitinho de vaca.
Só os vou dar quando eles tiverem 1 mês e meio no minimo. Só que já é melhor ter alguns contactos para os dar.
Só os vou dar quando eles tiverem 1 mês e meio no minimo. Só que já é melhor ter alguns contactos para os dar.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
Olá flora,boa sorte para a adopçao..
Coloque em varios sites de adopçao pode ser que tenha sorte,
quanto ao leite de vaca nao convem dar pois pode causar diarreias visto os gatos serem alergicos a alguns componente do leite.
bj
Coloque em varios sites de adopçao pode ser que tenha sorte,
quanto ao leite de vaca nao convem dar pois pode causar diarreias visto os gatos serem alergicos a alguns componente do leite.
bj
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Como a Doll disse eles não devem beber leite de vaca, para além de que em termos nutritivos não lhes supre as necessidades (o leite de gata é muito melhor, é mais gordo) alguns gatos são intolerantes à lactose, causa-lhs diarreia o que é muito chato nesta altura. Compre leite para gatinho bebé, de preferência da royal cannin que é o mais nutritivo que conheço, mas como ele já fez um mês poderá começar desde já a esquecer o leitinho e ir introduzindo a ração seca para bebés e a águaFlora Escreveu: Eu sei, só que ainda não tenho as fotos reveladas e eles já têm 3 semanas, vão fazer 1 mês no dia 13 deste mês.