50 Gatos Precisam de Si
Moderador: mcerqueira
Isto é só uma ideia:
Eu já vi que ao sábado, na última página do suplemento infantil do jornal 24 horas costuma vir a foto de um animal para adopção e que geralmente se trata de gatos do site da felinus.
Porque é que não tentam contactar o jornal a ver se eles expõem o caso destes gatinhos? Nunca se sabe...
Eu já vi que ao sábado, na última página do suplemento infantil do jornal 24 horas costuma vir a foto de um animal para adopção e que geralmente se trata de gatos do site da felinus.
Porque é que não tentam contactar o jornal a ver se eles expõem o caso destes gatinhos? Nunca se sabe...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Obrigada Marujo. Por acaso tenho ideia que não é só do Felinus que são colocados apelos, mas eu já fui contactada para este caso sair lá. Este fim de semana o espaço já está ocupado, mas no outro a seguir vamos ver se conseguimos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Enviei o mail destes gatinhos que estão para adopção para uma amiga do Porto, ela enviou para todos os contactos, incluindo o irmão. Este fez o mesmo e três amigos do irmão, adoptaram três gatinhos, sendo um deles ceguinho de um olho
E mais três que ficaram com casas e donos para dar muitas turrinhas e fazer ronrons
Obrigada aos amigos do irmão da Joana Sarria

E mais três que ficaram com casas e donos para dar muitas turrinhas e fazer ronrons

Obrigada aos amigos do irmão da Joana Sarria

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Foi a gatinha Flor! É a bebé de 3 mesinhos cega de um olho que tem foto no artigo , em principio vai logo ao fim da tarde para casa dos novos donos, agora as outras adopções ainda não se confirmaram mas tenho informação que está em negociações.Tchinho Escreveu: Enviei o mail destes gatinhos que estão para adopção para uma amiga do Porto, ela enviou para todos os contactos, incluindo o irmão. Este fez o mesmo e três amigos do irmão, adoptaram três gatinhos, sendo um deles ceguinho de um olho )
E mais três que ficaram com casas e donos para dar muitas turrinhas e fazer ronrons )
Obrigada aos amigos do irmão da Joana Sarria ) ) ) ) ) ) )

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se for para outro banco, há uma taxa, sim.Bugita Escreveu: Pois Sregina, eu também pensava que era assim, mas acho que quando não é para conta do mesmo banco, há uma taxa qualquer, se estiver enganada melhor.
Beijinhos, Sue
A taxa é mais pequena se a transferência for efectuada via net...

fabriro :
A Nynf tem um recado para si. Tá ?
Aguardo uma resposta até Sexta Feira.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá
ESPECTÁCULO
Tchinho os teus amigos são porreiros...
Eu cá também enviei para milhentas pessoas (e note-se que sou do Porto) e até agora não tenho conhecimento que alguém tenha adoptado...
Assim, sim!
Picola
ESPECTÁCULO
Tchinho os teus amigos são porreiros...
Eu cá também enviei para milhentas pessoas (e note-se que sou do Porto) e até agora não tenho conhecimento que alguém tenha adoptado...

Assim, sim!
Picola
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Eu não sei se é por a minha conta ser da Caixa GD ou se é assim para toda a gente mas tou farta de fazer transferências por multibanco e nunca me cobraram taxa nenhuma (tenho a certeza pois tenho verificado atentamente). Já paguei assim 2 vets e ainda outras coisas em sítios diferentes, nunca me foi cobrado nada. Eu penso que nem todas as transferências que fiz seriam para contas na CGD (embora não tenha a certeza), pois foram para entidades e pessoas variadas. A mim o que me tinham informado é que até um determinado valor (penso que 200 contos) não era cobrado nada por transferência multibanco... E comigo isso tem-se aplicado.
A vocês já vos cobraram taxas nas transferências multibanco? Se sim de quanto?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá.hecep Escreveu: Eu não sei se é por a minha conta ser da Caixa GD ou se é assim para toda a gente mas tou farta de fazer transferências por multibanco e nunca me cobraram taxa nenhuma (tenho a certeza pois tenho verificado atentamente). Já paguei assim 2 vets e ainda outras coisas em sítios diferentes, nunca me foi cobrado nada. Eu penso que nem todas as transferências que fiz seriam para contas na CGD (embora não tenha a certeza), pois foram para entidades e pessoas variadas. A mim o que me tinham informado é que até um determinado valor (penso que 200 contos) não era cobrado nada por transferência multibanco... E comigo isso tem-se aplicado.
Pagamentos efectuados em estabelecimentos, por multibanco, não têm taxa a pagar por parte do cliente.
A Taxa só é cobrada numa transferência Bancária de um Banco para outro que não pertença ao grupo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu tenho conta na CGD há quase 20 anos e nunca paguei taxa nenhuma pelas transferências efectuadas quer para a própria CGD quer para outros bancos, nem tão pouco foi deduzida qualquer quantia ao valor transferido antes de chegar ao "destino".leonildecarvalho Escreveu: Olá.
Pagamentos efectuados em estabelecimentos, por multibanco, não têm taxa a pagar por parte do cliente.
A Taxa só é cobrada numa transferência Bancária de um Banco para outro que não pertença ao grupo. De qualquer forma, quem quer ajudar monetáriamente não será pela Taxa que o deixará de fazer até porque a dita é irrisória...
. Penso eu de que...
![]()
Leo
No entanto sei de quem tem conta num outro banco em que cobram ao cliente (não ao destinatário) um x por cada transferência.
Deve depender dos bancos.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Ah, noggy, começo a achar que se calhar é mesmo só a caixa que não cobra por transferências multibanco. A mim nunca me cobraram nada, mas qd falo nisto com as pessoas elas dizem sempre que há taxa... Deve ser os outros bancos que cobram.
Os pagamentos de vets de que falei foram por transferência multibanco (eles foram tratados em Lisboa, eu estava no Faial, as clínicas deram-me o NIB e fiz a transferência por multibanco).
Os pagamentos de vets de que falei foram por transferência multibanco (eles foram tratados em Lisboa, eu estava no Faial, as clínicas deram-me o NIB e fiz a transferência por multibanco).