Um gato alimentado a plantas? Já agora qual é a planta? Eu sinceramente não acredito. Se calhar o gato papa é a ração e tem é necessidade de morder uma plantita para se purgar não?JoelC Escreveu: Tenho um gato com seis meses chamado Cocas.Nunca tive gatos mas logo me apaixonei quando me ofereceram o Cocas.
O que se passa é que o Cocas nunca se habituou a comer comida de gatos, alimenta-se só das plantas que tenho em casa.
Todos os quinze dias tenho de ir a um horto onde já me reservam a planta favorita do Cocas e ele devora-a.
Já perguntei ao veterinário se ele acha bem e ele disse-me que não era muito normal,mas que não tinha mal nenhum e se ele gostava...só frizou uma coisa que era para ter sempre água fresquinha para ele beber.
Raio do gato que me fica caro....
Acham que ele é vegetariano?
Vegetariano??????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
A paciência tem limites, e a saude de um animal também!!!JoelC Escreveu: Vocês não valem mesmo nada.O gato está cada vez pior e vêm para aqui gozar?????Porque n respeitam as pessoa?????Tenham juizo e se n sabem respeitar aprendam.O gato está no vet em coma.
O gato está em coma no vet???
A sério? Mas que coisa tão estranha!!!
E não me diga que está no mesmo vet que lhe disse que ele comer ervas era normal!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Isto ja não é uma questão de respeito ou não, mas de bom senso. O Joel preferiu responder às respostas mais desconfiadas, atacando esquecendo os conselhos que deram, o unico responsavel pelo animal é o senhor, que é o dono, não sou eu nem ninguém, bem se calhar o veterinário que não vê um palmo à frente do nariz, isto supondo que a sua história é verdadeira, coisa difícil já que nenhum gato sobreviveria assim, ou come às suas escondidas ou voce anda a brincar connosco.
Last Kiss_Last_kiss_ Escreveu: Isto ja não é uma questão de respeito ou não, mas de bom senso. O Joel preferiu responder às respostas mais desconfiadas, atacando esquecendo os conselhos que deram, o unico responsavel pelo animal é o senhor, que é o dono, não sou eu nem ninguém, bem se calhar o veterinário que não vê um palmo à frente do nariz, isto supondo que a sua história é verdadeira, coisa difícil já que nenhum gato sobreviveria assim, ou come às suas escondidas ou voce anda a brincar connosco.
Totalmente de acordo consigo
fomos acusadas de estar a brincar com uma situação, mas quem está a gozar connosco é o Joel, e esperemos que seja só connosco, que não seja com um gato verdadeiro
Realmente!!!!!
-
- Membro
- Registado: sábado abr 17, 2004 3:45 pm
- Contacto:
Concordo!! Acho que já chega!!!
Mas vcs ainda continuam a dar resposta?
Oh valham-me as Deusas, palavra de honra que não vos percebo!
Então não se está mesmo a ver que vcs estão a ser gozadas?
Senão vejamos:
Um gato que se alimenta durante 6 meses exclusivamente de plantas e água e sobrevive (uau um milagre, só pode!)
Um vet que não acha no mínimo estranho e perigoso para o animal e não faz nada em relação a este assunto (estamos a melhorar)
Os foristas aconselham tudo, até a mudança de vet. O JoelC não faz nada (no mínimo, seria um dono à maneira)
Por fim, por "coincidência" o gato adoece e entra em coma exactactamente na altura em que este dono tão fantástico acede ao Arca pela 1ª vez (que conveniente!)
Fazendo futurologia, o próximo passo vai ser dizer que o gato morreu (se fosse verdade, o animal não aguentaria 2 meses, quanto mais 6)
Oh valham-me as Deusas, palavra de honra que não vos percebo!
Então não se está mesmo a ver que vcs estão a ser gozadas?
Senão vejamos:

Param de gozar e respeitam a dor de um dono por favor?????Quem são vocês para julgarem o que faço pelo meu Cocas??????E fiquem sabendo que se ele sobreviver e quiser comer plantas vai comer pois à fome não vai morrer, e se querem saber ontem deram-me outra planta e oxalá ele goste porque estáse a ver que esta que lhe estava a dar lhe fez mal!
respeitinho sim?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
Porque a minha gata comia "comida", adoeceu gravemente (tumor e depois em fase de recuperação um virus), entrou em coma e acabou por falecer este fim de semana.JoelC Escreveu:Desculpe????Não percebi a sua mensagem???Faz-lhe mal então porquê?Aleacim Escreveu: depois do que passei nos ultimos dias, vir aqui ler isto![]()
![]()
![]()
![]()
até me faz sentir mal
Ana
E vem você para aqui...dizer que o seu gato come plantas, depois que está doente...e em vez de tentar dar o máximo para o ajudar...está na net a reclamar de todos e a "irritar-se" tratando mal os outros. Procure outro veterinario, se realmente tem um gato e ele está doente e...não lhe dê mais plantas.
tenha pelo menos o bom senso de admitir que a sua historia é absurda e respeite os outros que se preocupam mesmo com os animais e aqueles que, como eu nos ultimos dias, tem sofrido por não conseguir manter vivo o animal que sempre foi bem tratado - e isso implica ter uma boa alimentação.
a minha com soro não sobreviveu, e o seu com plantas quer que vá onde?

Ana
Antes de tudo lamento o que aconteceu à sua gatinha.O facto de estar na internet não tem nada a ver com o que se está a passar com o Cocas.Eu não sou veterinário e sei que o Cocas está em boas mãos, eu não posso fazer nada...se me irrito com determinadas pessoas que para aqui vêm só para o gozo, é porque não estão a respeitar a dor de um dono que tem o seu gato internado e às portas da morte.Aqui há pessoas, como por exemplo algumas que escreveram aqui que só se preocupam com elas próprias e usam a dor alheia para fazerem gozação.Infelizmente, num fórum também apanhamos deste tipo de pessoas.Quando diz que o seu animal foi muito bem tratado, até posso concordar consigo.Eu nunca vi portanto quem sou eu para comentar ao contrário de si que destravou a lingua para dizer que o sua gata é que foi bem tratada.Olhe lamento muito o que aconteceu e a mim resta-me esperar.Aleacim Escreveu:Porque a minha gata comia "comida", adoeceu gravemente (tumor e depois em fase de recuperação um virus), entrou em coma e acabou por falecer este fim de semana.JoelC Escreveu:Desculpe????Não percebi a sua mensagem???Faz-lhe mal então porquê?Aleacim Escreveu: depois do que passei nos ultimos dias, vir aqui ler isto![]()
![]()
![]()
![]()
até me faz sentir mal
Ana
E vem você para aqui...dizer que o seu gato come plantas, depois que está doente...e em vez de tentar dar o máximo para o ajudar...está na net a reclamar de todos e a "irritar-se" tratando mal os outros. Procure outro veterinario, se realmente tem um gato e ele está doente e...não lhe dê mais plantas.
tenha pelo menos o bom senso de admitir que a sua historia é absurda e respeite os outros que se preocupam mesmo com os animais e aqueles que, como eu nos ultimos dias, tem sofrido por não conseguir manter vivo o animal que sempre foi bem tratado - e isso implica ter uma boa alimentação.
a minha com soro não sobreviveu, e o seu com plantas quer que vá onde?
![]()
![]()
![]()
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
você ainda não percebeu...vá a outro veterinário saber uma segunda opiniao. custa assim tanto ir ter com outro veterinario???
se TODA a gente lhe diz que comer ervas é mau, e voce insiste que e bom...não acha que ha algo errado?? será que somos 9998 milhoes errados e 2 certos (voce e o veterinario) neste pais??
Procure, e fale com outro veterinario se realmente tem um gato. e se não tem faça o favor de não ocupar mais o tempo de quem tem e se preocupa. Mas não insista num erro.
Melhoras ao Cocas
Ana
se TODA a gente lhe diz que comer ervas é mau, e voce insiste que e bom...não acha que ha algo errado?? será que somos 9998 milhoes errados e 2 certos (voce e o veterinario) neste pais??
Procure, e fale com outro veterinario se realmente tem um gato. e se não tem faça o favor de não ocupar mais o tempo de quem tem e se preocupa. Mas não insista num erro.
Melhoras ao Cocas
Ana
Eu não estou a insistir em nada.O cocas está no veterinário e lá não tem ambulância para o transportar para outra clinica por isso vai ficar lá porque está em coma.Aleacim Escreveu: você ainda não percebeu...vá a outro veterinário saber uma segunda opiniao. custa assim tanto ir ter com outro veterinario???
Melhoras ao Cocas
Ana