A minha vizinha de cima não deixa os meus gatos dormirem
Moderador: mcerqueira
Podem sempre fazer como eu fiz umas quantas noites seguidas com os meus vizinhos de cima: esperava tranquilamente, até estar quase e zááááááás desatava às pancadas com o cabo da vassoura no tecto...
Remédio santo!!
Felizmente que só lá estiveram um mês e pouco. Como não pagaram a renda foram postos a mexer num instante.
Ah e como tenho um daqueles gravadores pequenos, gravei tudo e se me tivessem chateado mais tinha chamado a polícia.
Aliás a polícia foi lá bater-lhes à porta (a meu pedido) duas vezes às 2 da manhã mas por terem lá festarola, gargalhadas e música aos berros.
Remédio santo!!
Felizmente que só lá estiveram um mês e pouco. Como não pagaram a renda foram postos a mexer num instante.
Ah e como tenho um daqueles gravadores pequenos, gravei tudo e se me tivessem chateado mais tinha chamado a polícia.
Aliás a polícia foi lá bater-lhes à porta (a meu pedido) duas vezes às 2 da manhã mas por terem lá festarola, gargalhadas e música aos berros.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
... Não penso que a vassoura resulte...isto a ser como o Jc conta..nem ouvem a vassoura...noggy Escreveu: zááááááás desatava às pancadas com o cabo da vassoura no tecto...
Remédio santo!!

Nada como um grande cartaz a apelar ao respeito e dar a conhecer a TODOS os do prédio o que se passa a nível do barulho aquando...

Tantos cartazes quantos forem necessários até ter que lhes bater à porta na altura exacta...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 08, 2004 4:55 pm
Ou então façam como a minha mummy fez com a vizinha de cima, ela tava sózinha os pais tinham ido para a terra e a mocita punha lá o rapagão de noite e aquilo era uma felicidade, a minha mummy farta daquilo um dia pegou no frasco do xarope para a tosse e foi lá cima perguntar se ela precisava de alguma coisa porque parecia muito doente e que se quisesse tinha ali um xaropezinho. Tão a ver a cena não é? Ficou com tanta vergonha que começou a chegar a casa de manhâ cedo para trocar de roupa e ir trabalhar.

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 08, 2004 4:55 pm
Ou então façam como a minha mummy fez com a vizinha de cima, ela tava sózinha os pais tinham ido para a terra e a mocita punha lá o rapagão de noite e aquilo era uma felicidade, a minha mummy farta daquilo um dia pegou no frasco do xarope para a tosse e foi lá cima perguntar se ela precisava de alguma coisa porque parecia muito doente e que se quisesse tinha ali um xaropezinho. Tão a ver a cena não é? Ficou com tanta vergonha que começou a chegar a casa de manhâ cedo para trocar de roupa e ir trabalhar.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Finalmente o problema parece que ficou resolvido esta noite. Na madrugada de ontem a PSP não apareceu.
Entretanto a noite passada escrevi o texto de uma amiga forista e escarrapachei à entrada do prédio. pelas 3h de hoje, cegada novamente, mas desta vez parecia algo forçado, ou melhor... forjado. Pensei que a tarada tivesse lido o papel e estava a atazanar-me. Daí vou lá abaixo ver...e lá estava o papel com umas frases manuscritas pela senhora hihihi, ficou furiosa, por isso mesmo decidiu fingir e atacar. Cm me parecia que a coisa não ia parar e ouviam-se inclusivamente gargalhadas... a minha dedução estava certa. Liguei para PSP pelas 4h +- outra vez e falei com o Comandante. Bem o dialogo foi um bocado complicado, pois estava a ver que não ia dar em nada até que eu lhe disse duas frases simples e coerentes... que não interessa agora e ele disse "Vai passar ai um carro", respondi "espero bem que sim.... pois a situação já passou do limite há mt e eu tb tenho os meus próprios limites assim como os outros...”
Apareceu um carro passado uns minutos com uns quantos Agentes, sendo que aquele que falou mais cmg andou na minha escola há mt tempo, disse para eu esperar à minha porta enquanto ele ia falar mais os colegas, com a senhora. A tipa fingiu que não sabia do que se tratava, mas acabou por guinchar o que pensava... disse ao policia que situação já podia estar resolvida se eu tivesse ido falar com ela e o policia respondeu que ela podia ter resolvido ela própria a situação há mais tempo pq ela não desconhecia o problema, afinal tinha recebido duas cartas minhas e não podia alegar desconhecimento.
Para não ser muito extensivo ... não vos quero maçar o senhor Agente acabou por dizer “a senhora tem de resolver a situação rapidamente, ou arranja a cama ou vai fazer para outro lado, afinal as pessoas precisam e têm direito ao descanso e a Lei está explícita e tem de se cumprir. Eu q estava a ouvir à minha porta (o policia aconselhou não subir).... delirei, deve ter sido a maior vergonha da vida da senhora (vergonha n tem cm já se viu)... um Agente de autoridade aconselhar ela ir fazer p outro lado... eu bem a ouvi engasgada...
Bem, esta situação, espero, ficou resolvida a partir de hoje. Agora só me resta saber duas situações que não posso mencionar aqui.
Penso que os meus gatos já vão puder dormir em paz, pois esta noite acordaram sobressaltados e acharam estranho eu estar levantado tão cedo.
Entretanto a noite passada escrevi o texto de uma amiga forista e escarrapachei à entrada do prédio. pelas 3h de hoje, cegada novamente, mas desta vez parecia algo forçado, ou melhor... forjado. Pensei que a tarada tivesse lido o papel e estava a atazanar-me. Daí vou lá abaixo ver...e lá estava o papel com umas frases manuscritas pela senhora hihihi, ficou furiosa, por isso mesmo decidiu fingir e atacar. Cm me parecia que a coisa não ia parar e ouviam-se inclusivamente gargalhadas... a minha dedução estava certa. Liguei para PSP pelas 4h +- outra vez e falei com o Comandante. Bem o dialogo foi um bocado complicado, pois estava a ver que não ia dar em nada até que eu lhe disse duas frases simples e coerentes... que não interessa agora e ele disse "Vai passar ai um carro", respondi "espero bem que sim.... pois a situação já passou do limite há mt e eu tb tenho os meus próprios limites assim como os outros...”
Apareceu um carro passado uns minutos com uns quantos Agentes, sendo que aquele que falou mais cmg andou na minha escola há mt tempo, disse para eu esperar à minha porta enquanto ele ia falar mais os colegas, com a senhora. A tipa fingiu que não sabia do que se tratava, mas acabou por guinchar o que pensava... disse ao policia que situação já podia estar resolvida se eu tivesse ido falar com ela e o policia respondeu que ela podia ter resolvido ela própria a situação há mais tempo pq ela não desconhecia o problema, afinal tinha recebido duas cartas minhas e não podia alegar desconhecimento.
Para não ser muito extensivo ... não vos quero maçar o senhor Agente acabou por dizer “a senhora tem de resolver a situação rapidamente, ou arranja a cama ou vai fazer para outro lado, afinal as pessoas precisam e têm direito ao descanso e a Lei está explícita e tem de se cumprir. Eu q estava a ouvir à minha porta (o policia aconselhou não subir).... delirei, deve ter sido a maior vergonha da vida da senhora (vergonha n tem cm já se viu)... um Agente de autoridade aconselhar ela ir fazer p outro lado... eu bem a ouvi engasgada...
Bem, esta situação, espero, ficou resolvida a partir de hoje. Agora só me resta saber duas situações que não posso mencionar aqui.
Penso que os meus gatos já vão puder dormir em paz, pois esta noite acordaram sobressaltados e acharam estranho eu estar levantado tão cedo.
-
- Membro Veterano
Acalmou sim senhores, ufa, dps de a Policia lá ter ido. Mas esta madrugada ela estava a comemorar a vitória do Benfica. Ok, ok, dei desconto, além de eu estar com fortes insonias... afinal era uma comemoração.
Olá JC
Se morasse no meu prédio, com o barulho que os meus gatos fazem quando estão no auge
havia de ver o que é bom! Ele são urros, ele são gritos, e tudo muito seguido, mal descansam e voltam ao mesmo, nas eu tenho um«ns excelentes vizinhos que acham que os bichinhos não têm a culpa, é a natureza
Depois de 4 dias neste profundo enamoramento, o Rickie resolveu ontem tirar uma folga, quis sair do quarto e dormiu, com o ar mais descansado deste mundo, horas e horas seguidas, via-se mesmo que o gato estava estoirado
à noite lá voltou ao mesmo, foi só duas vezes, pois ela já estava a acabar o cio e à 3ª bateu-lhe.
Bjs
Mai-Mai
Se morasse no meu prédio, com o barulho que os meus gatos fazem quando estão no auge

Depois de 4 dias neste profundo enamoramento, o Rickie resolveu ontem tirar uma folga, quis sair do quarto e dormiu, com o ar mais descansado deste mundo, horas e horas seguidas, via-se mesmo que o gato estava estoirado

Bjs
Mai-Mai
-
- Membro Veterano
Ehehehehhe.... eu tenho um dedo que adivinha...jcnogueira Escreveu: Finalmente o problema parece que ficou resolvido esta noite. Na madrugada de ontem a PSP não apareceu.
Entretanto a noite passada escrevi o texto de uma amiga forista e escarrapachei à entrada do prédio.

Outra alternativa é pedir os gatos da mai-mai emprestados para retaliar á festa brava...

Finalmente o seu descanso...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Publicada: Qui Mai 06, 2004 14:54
Agradecido, mas o meu azar é que a minha gata não tem estado c o cio, já vai estando um cadinho velhota
, se não a tarada havia de ver o que era bom, mas fica p proxima. Se ela ficar novamente c o cio, durante uns dias durmo na sala e deixo a Rita fechada no quarto durante as noites. Vai ser lindo... a tarada vai ver quem mia mais do que ela e nem é necessaria cama a ranger...
Sgomes
Não queiras estar na minha pele. Mas está td mais ou menos controlado. A tipa apanhou uma vergonha bem grande, aliás duas... uma delas qd a Policia foi falar c ela... eu bem ouvi... eu super stressado ccm estava acabei por rir baixinho enquanto estava à minha porta a aguardar q os Policias descessem e qd voltei p casa foi o descalabro de riso...
Leonilde
N consigo adivinhar... eu n tenho nenhum dedo que adivinha...
Mai-maijcnogueira Escreveu: Finalmente o problema parece que ficou resolvido esta noite. Na madrugada de ontem a PSP não apareceu.
....
A tipa fingiu que não sabia do que se tratava, mas acabou por guinchar o que pensava... disse ao policia que situação já podia estar resolvida se eu tivesse ido falar com ela e o policia respondeu que ela podia ter resolvido ela própria a situação há mais tempo pq ela não desconhecia o problema, afinal tinha recebido duas cartas minhas e não podia alegar desconhecimento....

Agradecido, mas o meu azar é que a minha gata não tem estado c o cio, já vai estando um cadinho velhota

Sgomes
Não queiras estar na minha pele. Mas está td mais ou menos controlado. A tipa apanhou uma vergonha bem grande, aliás duas... uma delas qd a Policia foi falar c ela... eu bem ouvi... eu super stressado ccm estava acabei por rir baixinho enquanto estava à minha porta a aguardar q os Policias descessem e qd voltei p casa foi o descalabro de riso...
Leonilde
N consigo adivinhar... eu n tenho nenhum dedo que adivinha...

-
- Membro Veterano
...jcnogueira Escreveu: Leonilde
N consigo adivinhar... eu n tenho nenhum dedo que adivinha...![]()

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ondas diferentes? Eu queria dizer que não consigo adivinhar quem me aconselhou a escrever o tal papel hihihileonildecarvalho Escreveu:...jcnogueira Escreveu: Leonilde
N consigo adivinhar... eu n tenho nenhum dedo que adivinha...![]()
![]()
![]()
Não percebi... até porque o que eu disse foi que : EU tenho um dedo que adivinha...
![]()
Leo

SGomes
A curiosidadee nunca matou o gato e eu já vi tanta coisa graças à minha curiosidade... mas neste caso gostava de saber umas coisas... se eu fosse mosca uiiiiii e tenho cá uns pressentimentos com os quais umas pessoas... concordaram cmg... fica de reserva.
Td está benne.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
mai-mai Escreveu: Depois de 4 dias neste profundo enamoramento, o Rickie resolveu ontem tirar uma folga, quis sair do quarto e dormiu, com o ar mais descansado deste mundo, horas e horas seguidas, via-se mesmo que o gato estava estoirado![]()
à noite lá voltou ao mesmo, foi só duas vezes, pois ela já estava a acabar o cio e à 3ª bateu-lhe.
![]()
![]()

Imagino! Agora as minhas gatas são mesmo umas viciosas!
A Naria, a esposa do meu menino VÂNIAS, metia-se-lhe literalmente à frente, nas poses mais sugestivas :p :p chegava por vezes a pôr-se mesmo por baixo, e ele, muito chateado, afastava-se ... quando ela não o largava mesmo, ele lá fazia o favor, naquela: bem se não for, ela não me deixa mesmo em paz!!!
Tadinho, era da idade, e com uma mulher nova .... :p :p :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
JC,
Fico contente por a situação estar regularizada, mas uma vez que nada tem a ver com gatos (pq quem não dormia eras tu) e que tal se o tópico fosse encerrado??
Bem basta os loucos que veem aqui destabilizar com tópicos da treta e insultos...
cumprimentos,
Fico contente por a situação estar regularizada, mas uma vez que nada tem a ver com gatos (pq quem não dormia eras tu) e que tal se o tópico fosse encerrado??
Bem basta os loucos que veem aqui destabilizar com tópicos da treta e insultos...
cumprimentos,