Vegetariano??????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta mai 05, 2004 3:32 pm

Vá com o Cocas a outro vet....... ou fale com outro vet, por amor de Deus.... se diz que gosta tanto do seu Cocas, faça isto por ele :evil:

Os meus coelhos é que comem ervas! :evil:
JoelC
Membro
Registado: quinta abr 29, 2004 9:43 am

quarta mai 05, 2004 3:57 pm

pastorius Escreveu: Coitadinho do Cocas.De-lhe comprimidos de H2O que são antibioticos muito bons para gatos.Desejo-lhe as melhoras e do gato também.
Está a ver que engraçadinho que é????Vocês andam é sempre a gozar quem vem para aqui partilhar de tanto sofrimento :evil: :evil: Mais vale nem dizer nada...

Tchinho Escreveu: Vá com o Cocas a outro vet....... ou fale com outro vet, por amor de Deus.... se diz que gosta tanto do seu Cocas, faça isto por ele evil

Os meus coelhos é que comem ervas!

O Cocas está em coma e não pode sair de onde está se não morre.Tem de estabilizar o seu estado primeiro.E outra vez a história do coelho?????Está a gozar também???? :evil: :evil: :evil:
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quarta mai 05, 2004 6:06 pm

novidades do cocas?????? :roll:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta mai 05, 2004 7:03 pm

já fizeram análises à urina do cocas? só pode ser um gato toxicodependente. deve andar a mascar coca :evil:
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quarta mai 05, 2004 7:36 pm

Isto não me cheira nada bem.. :roll:
Ah e tal...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mai 05, 2004 8:31 pm

95 mensagens... e há quem acredite nisto :D Bem que dizia o P T Barnum, a cada minuto nasce um papalvo ;)

Já agora, eu tenho um canário que só bebe vinho do Porto e só come queijo de Serpa desde que nasceu, alguém me ajuda ? :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

quarta mai 05, 2004 8:59 pm

CasadeAnaval Escreveu: 95 mensagens... e há quem acredite nisto :D Bem que dizia o P T Barnum, a cada minuto nasce um papalvo ;)

Já agora, eu tenho um canário que só bebe vinho do Porto e só come queijo de Serpa desde que nasceu, alguém me ajuda ? :D
Desculpa lá...mas sai mais barato comer plantas...e para beber da-lhe vinho de cheiro (dos Açores ;))
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 05, 2004 9:00 pm

anjaazul Escreveu: já fizeram análises à urina do cocas? só pode ser um gato toxicodependente. deve andar a mascar coca :evil:
O Matateu continua a cheirar cola... :p Alguém me ajuda a retirar-lhe o vício ? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quarta mai 05, 2004 9:05 pm

Por estas e por outras é que não tenho plantas em casa.
Bom, inicialmente até tive uma planta carnívora, mas o raio dos gatos acharam tanta piada aos berloques que deram cabo dela em três tempos...
Do que eles gostam mesmo é de ervilhas, de milho e de cenouras. Quando cozia essa mistura para dar aos pássaros, tinha de estar sempre à coca dos gatos, porque eles iam roubar a macedónia ao escorredor... :lol: :lol:
catw
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
Contacto:

quarta mai 05, 2004 9:27 pm

E salsa? Os meus não saiem de cima do balcão da cozinha...
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta mai 05, 2004 10:07 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que eu me tenho rido!
Ainda não tinha tido tempo para vir a este tópico, e um certo feeling também não me puxava. Agora resolvi vir dar uma espreitadela, ao ver o nº de páginas, e já me ri que me fartei!
É o que eu digo, quando estiver a cair em depressão, nada melhor do que vir ler este tipo de tópicos!! :lol: :lol: :lol: :lol: É remédio santo!!
Até me parece que se deviam dar estas dicas a psicólogos e psiquiatras!!
:p :p :p Era dinheiro em medicação que se poupava! Na maior! 8) 8)
Ó gentes! "Atão" não se vê logo o que é isto?
Estamos na net, certo? Daí segue-se logicamente: o Joel é virtual, o Cocas é virtual, o vet é virtual!!
Claro como água! (límpida, não turva como estas águas da Arca).
Ora um gato virtual, tanto come ração (virtual), como plantas (virtuais), vai dar ao mesmo, né??! :p :p :p :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
JoelC
Membro
Registado: quinta abr 29, 2004 9:43 am

quarta mai 05, 2004 11:11 pm

Pelos vistos a gozação continua!Vocês são muito crueis.O Cocas está a morrer :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mai 05, 2004 11:41 pm

JoelC Escreveu: Pelos vistos a gozação continua!Vocês são muito crueis.O Cocas está a morrer evil
E a Miss Piggy ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quinta mai 06, 2004 12:43 am

JoelC Escreveu: Pelos vistos a gozação continua!Vocês são muito crueis.O Cocas está a morrer evil
Se o Cocas for um gato real, o que eu duvido, muito me admiraria eu se não estivesse a morrer, com a alimentação que alegadamente lhe tem dado... Compre um tamagochi, que esses pode dar-lhe a comer as porcarias que quiser, e quando ele morrer carrega num botãozinho e ele ressuscita! É o animalzinho indicado para si!
jiga2
Registado: quarta abr 28, 2004 4:16 pm

quinta mai 06, 2004 3:11 am

Olá ppl

Tenho uma ideia que deu certo com um amigo meu na mesma situação.

O felino dele tbm só gostava de comer plantas, então a solução depois de ele ficar nessa situação foi comer bosta de vaca que alem de ter bastantes propriadades vitaminicas para os nossos amigos, tambem nos ajuda a resolver o problema de achar que eles sempre cagam muito.

Eu vi com estes olhos que a terrinha vai comer a alegria do animal a chafurdar naquela bosta toda.Era o paraiso,estava a renascer e o dono tambem.
Agora sempre que vou a casa do Agostinho levo sempre uma vaca.
(ele come bastante e melhor que oferecer um bife é dár logo o talho).

Espero ter ajudado.
O meu animal tambem é um grande maluco, mas com esse eu posso bem.

Tchau.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”