Os meus coelhos é que comem ervas!

Moderador: mcerqueira
Está a ver que engraçadinho que é????Vocês andam é sempre a gozar quem vem para aqui partilhar de tanto sofrimentopastorius Escreveu: Coitadinho do Cocas.De-lhe comprimidos de H2O que são antibioticos muito bons para gatos.Desejo-lhe as melhoras e do gato também.
Tchinho Escreveu: Vá com o Cocas a outro vet....... ou fale com outro vet, por amor de Deus.... se diz que gosta tanto do seu Cocas, faça isto por ele evil
Os meus coelhos é que comem ervas!
Desculpa lá...mas sai mais barato comer plantas...e para beber da-lhe vinho de cheiro (dos AçoresCasadeAnaval Escreveu: 95 mensagens... e há quem acredite nistoBem que dizia o P T Barnum, a cada minuto nasce um papalvo
Já agora, eu tenho um canário que só bebe vinho do Porto e só come queijo de Serpa desde que nasceu, alguém me ajuda ?![]()
O Matateu continua a cheirar cola... :p Alguém me ajuda a retirar-lhe o vício ?anjaazul Escreveu: já fizeram análises à urina do cocas? só pode ser um gato toxicodependente. deve andar a mascar coca![]()
E a Miss Piggy ?JoelC Escreveu: Pelos vistos a gozação continua!Vocês são muito crueis.O Cocas está a morrer evil
Se o Cocas for um gato real, o que eu duvido, muito me admiraria eu se não estivesse a morrer, com a alimentação que alegadamente lhe tem dado... Compre um tamagochi, que esses pode dar-lhe a comer as porcarias que quiser, e quando ele morrer carrega num botãozinho e ele ressuscita! É o animalzinho indicado para si!JoelC Escreveu: Pelos vistos a gozação continua!Vocês são muito crueis.O Cocas está a morrer evil