Sanabelle

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta mai 05, 2004 9:32 pm

apesar de parecer o nome de gata, trata-se de ração :o
hoje, fui a uma loja de animais e vi sacas e saquinhos de ração sanabelle. perguntei a origem e preço. é alemã e 10 kgs custam sensivelmente uns 40 euros. é quase o preço da iams.
já alguém ouviu falar disto? não é que tencione comprar, mas convêm estar informada. trouxe umas amostras. para estes, um gato senior começa aos 8 anos. ai rita, rita :cry:
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quinta mai 06, 2004 12:46 am

Não conheço, mas parece que estão a aparecer agora muitas marcas de rações europeias, principalmente dos países nórdicos... Desde que sejam boas, não vejo problema em mudar, e o preço compensar... ;)
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta mai 06, 2004 7:32 am

Se souberes um bocadinho de alemão aqui tens:

http://www.sanabelle.de

Mas deve ser boa, porque é uma especie de derivada da marca Bosch (e sempre ouvi dizer bem dessa marca)!

;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 06, 2004 10:42 am

A ração é boa, mas os meus gatos não gostaram muito...enjoaram muito rapidamente e quando a misturava com outra marca eles escolhiam os grãos e deixavam essa :(
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta mai 06, 2004 1:28 pm

[quote=anjaazul]
apesar de parecer o nome de gata, trata-se de ração :o
hoje, fui a uma loja de animais e vi sacas e saquinhos de ração sanabelle. perguntei a origem e preço. é alemã e 10 kgs custam sensivelmente uns 40 euros. é quase o preço da iams.
já alguém ouviu falar disto? não é que tencione comprar, mas convêm estar informada. trouxe umas amostras. para estes, um gato senior começa aos 8 anos. ai rita, rita :cry:
[/quote]

Oi!
Não só ouvi como dou á minha gata Sanabelle sensitive á quase dois anos e ela ADORA! É a ração que ela come melhor!! É alemã do grupo Bosch (que é a marca de comida para cães) a loja de animais onde compro (Amadora) os donos dão dessa para os cães deles, segundo eles é a melhor ração do mercado! E pela reacção da minha Clarinha, deve ser mesmo boa pq ela é tão esquisita com a comida e nessa pegou mt bem, nem foi preciso insistir como as outras...

UGA
Jordan
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta mai 06, 2004 1:42 pm

esta ração deve ser boa, pelo menos em paladar. ontem dei-lhes umas 6 amostras que razia e voou tudo num instante.
Responder

Voltar para “Gatos”