A Lucky foi esterilizada e está com um pessimo humor!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 06, 2004 11:07 pm

Olá Inês

Não se preocupe com o mau feitio da Lucky porque com as dores que deve ter é mesmo assim , quando passar vai voltar a ter o docinho de volta...
O principal é que tenha tudo corrido bem, a gata da minha irmã foi esterelizada há pouco tempo e vinha sem colar, trazia um lindo modelo de vestido, todo em rede , super transparente e coladinho ao corpo...ficava-lhe lindamente.
Pena que não façam assim em todos os vets...
O Fred é que deve estar espantado com o mau feitio repentino da amiga, mas logo ela recupera.
Beijinhos para os gatinhos.
Inesantos
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 3:20 pm

sexta mai 07, 2004 7:57 am

Bom dia a todos!
Obrigada pelos conselhos!
A lucky está bem melhor.
Ontem quando cheguei a casa já estava mais bem disposta, pelo menos já nos deixava aproximar!
Acho que já está habituada ao colar, portanto nem lhe vou mexer!
Agora é só esperar que passem os dias para ela ir tirar os pontos.
Mais uma vez obrigada e ate breve
Inês
Inesantos
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 3:20 pm

sexta mai 07, 2004 7:58 am

Bom dia a todos!
Obrigada pelos conselhos!
A lucky está bem melhor.
Ontem quando cheguei a casa já estava mais bem disposta, pelo menos já nos deixava aproximar!
Acho que já está habituada ao colar, portanto nem lhe vou mexer!
Agora é só esperar que passem os dias para ela ir tirar os pontos.
Mais uma vez obrigada e ate breve
Inês
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta mai 07, 2004 1:11 pm

A minha Clarinha vai ser esterilizada no dia 17/05 e mau feitio já tem ela agora... se depois ficar pior... Deus me acuda! :o

A Vet ligou-me ontem a dar a "nova". Na 4ª feira fui com ela ao vet porque apareceu-lhe um inchaço numa maminha; fez logo uma punção (a frio) e foi para análise. Resumindo, como a colheita era mt pobre em células, ela já tem 9 anos e nunca teve crias a médica acha melhor operar e retirar o nódulo e aproveita e esteriliza tb.
Na segunda feira vai fazer RX para saber se tem algo no pulmão (para precaver...) enfim aquilo que sempre evitei (ela ser operada) vai ter de acabar por acontecer. Já tenho o coração nas mãos. Só vou ficar bem qd a vir reagir bem á operação :cry: :cry:

Prontos era "só isto". Um desabafo...

UGA
Jordan :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”