Cat Furniture

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mai 07, 2004 11:11 am

Olá Monica, ainda tens o contacto do distribuidor na Holanda?
É que os meus 9 destroiem os ginásios na porpoção de 1 por ano :( O último que comprei foi quase 200 €...
E era assim:

Imagem

E digo era porque a parte de cima já não existe, e o que existe está completamente destruido...pois então, o ginásio é deles e eles dão-lhe bom uso
:p o pior é a minha carteira...mas enfim... ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta mai 07, 2004 11:14 am

Nynf

A Filomena (a minha amiga do Pit... :( ) tem vários para os gatos dela e ela comprou um, ainda maior que o teu e não foi tão caro.. acho eu.

Tens o contacto dela. fala com ela ;) Ela comprou em Lisboa...

Jinhos
Neta
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mai 07, 2004 11:16 am

beta1969 Escreveu: Nynf

A Filomena (a minha amiga do Pit... ( ) tem vários para os gatos dela e ela comprou um, ainda maior que o teu e não foi tão caro.. acho eu.

Tens o contacto dela. fala com ela ;) Ela comprou em Lisboa...

Jinhos
Neta
Obrigada Beta!! Vou ligar-lhe sim!!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta mai 07, 2004 11:23 am

Encontrei umas coisa baratas no e-bay, mas não sei como funciona, nem como se manda vir, mas podem ir ver:

http://tierwelt.listings.ebay.de/Katzen ... ngItemList

e estão baratos!!!
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

sexta mai 07, 2004 11:56 am

Este último link tem ginásios mesmo muito baratos, fiquei pasmada! Eu qd procurei na net e em Lisboa nas lojas só encontrei bastante mais caros. Acabei por me decidir a fazer um. Achei que não ficou caro, mas agora com os preços desse site já não tenho tanto a certeza. De qualquer forma quem consiga arranjar alcatifa barata e tenha jeito para trabalhar madeiras consegue fazer por um preço irrisório.
Eu descrevi a construção do meu ginásio num tópico de outro fórum (tem fotos e tudo), quem quiser vêr:
http://www.companhiadosanimais.pt.vu/
Tá na pág. 3 ou 4 dos gatos e chama-se "[Fotos Ginasio] Arranhadores"

Não tou a conseguir copiar o link directo para aqui.
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

sexta mai 07, 2004 11:58 am

Por favor mandem-me o contacto, pois eu ando à procura de uma coisa dessas bem alta, de preferência e também não muito cara para o meu gato.

Disseram-me que em Espanha são muito mais baratos, e como vou para a semana para Gijon, também vou procurar lá

Obrigada

Beatriz
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

sexta mai 07, 2004 12:14 pm

Eu comprei 1 há ja uns meses... tem a casinha no fundo, arranhador ao meio e uma base com rolo no topo, tem ainda um ratinho pensurado (tinha, o taz já deu cado dele) :roll:
Comprei numa loja de animais em Vila Franca de Xira, e custou-me 40euros
Havia 1 mais simples sem rolo por 30euros e havia um que era o maximo :lol: tinhas uns 3 ou 4 andares, lindo :D custava 130euros
O que em comparação com aquilo que outras lojas pedem esta barato :roll:
Nessa mesma loja comprei-lhe um rolo todo forrado, com uns passaros em cada extremidade, que fazem barulho quando se agita e que tem o chamado cat nip... custou 12euros
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 07, 2004 1:13 pm

hecep, está um espetáculo!!! Mas eu vou tentar fazer dos altos e estreitos, porque assim desse tamanho eu ia ter que lá dormir também!!!

:lol: :lol: :lol:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta mai 07, 2004 1:40 pm

nynf Escreveu: Olá Monica, ainda tens o contacto do distribuidor na Holanda?
É que os meus 9 destroiem os ginásios na porpoção de 1 por ano :( O último que comprei foi quase 200 €...
E era assim:

Imagem

E digo era porque a parte de cima já não existe, e o que existe está completamente destruido...pois então, o ginásio é deles e eles dão-lhe bom uso
:p o pior é a minha carteira...mas enfim... ;)
Achei o ginásio um espectaculo, mas o que gostei mais foi do "pormenor" das 4 tigelinhas de água :p :p :p :p :p
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

sexta mai 07, 2004 2:56 pm

Também tenho um ginásio modesto para a Camila, parecido com o da Catlover. O meu marido que é meio forreta, ainda queria fazer um, mas como sei que podia esperar sentada, decidi-me e comprei-lhe um no Natal. A Camila adora, pelo que se calhar vou consultar na e-bay um outro mais elaborado para colocar noutra divisão :)
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta mai 07, 2004 4:43 pm

A Lolita teve um todo "pipi" com uma casotinha em baixo, o pau forrado a corda e a plataforma em cima, revestido com aquele tecido fofinho com patinhas, um must.
Bom, compreio-o em Fevereiro e em Outubro tive de o deitar fora, porque aquele animal conseguiu partir o pau! E era grosso, a srª da loja nem queria acreditar!
Agora só tem uma base e um tronco coberto de corda com uma bolinha presa, para afiar as unhas, pois ginástica é comigo mesmo, a jogar à bolinha.
A marca Trixie tem montes destes ginásios, cada um mais espectacular que outro.
Procurem nas lojas se têm catálogo da marca e se o preço vos fôr simpático, encomendem.
V.
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

sexta mai 07, 2004 6:34 pm

Nynf: adorei o seu ginásio eclaro a companhia...

Em Lisboa , na zona de Campolide há uma loja de animais que tem uns mas que não me pareceram caros... se quiserem o contacto envio por pm... só ainda não comprei porque tinha que carregar aquilo nos transportes e no comboio até casa... e quem fazia a ginástica era eu :lol: :lol: ;)
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

sábado mai 08, 2004 4:46 am

olá

eu fiz um que não requer grandes habilidades e sai por quase nada, não tenho fotos (depois tento colocar)...mas basta comprar um daqueles cones de sinalização de rua e alguns metros de corda...depois é só enrolar colocar algum brinquedinho atrativo no topo e lá está ;)

serve bem pra quem tem um ou dois bichanos e os sofás de casa agradecem ;)

e com um pouco mais de critaividade pode-se acrescentar o que mais for necessário
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mai 09, 2004 9:04 am

O problema com o ebay são os portes de envio, ainda pode ficar mais caro, tendo em conta as dimensões, que comprar cá
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 12, 2004 10:56 am

Olhem o que eu encontrei, tão giro e tão fácil de fazer:

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”