50 Gatos Precisam de Si

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Eulalia
Membro Júnior
Registado: domingo out 13, 2002 5:51 pm

sábado mai 08, 2004 9:46 pm

abc
Última edição por Eulalia em domingo mai 09, 2004 10:26 am, editado 2 vezes no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 08, 2004 9:48 pm

Depois digam em Pm para onde se pode contribuir
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

domingo mai 09, 2004 1:55 am

E eu continuo sem saber se há ração lisboeta ou não ;)

Vasco não sei se já lhe responderam, mas para não haver repetições vou-me informar antes de lhe enviar a pm.
Obrigada
Fátima

ps: Nemo foi "ninguem" durante dois meses, agora é um gato lindo e meigo a quem eu gosto de chamar Turrinhas ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo mai 09, 2004 4:54 pm

upa
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

domingo mai 09, 2004 6:02 pm

Fabriro, ninguém me contactou... estive acordada até às 03h00, madrugada de sábado e nada :( :( .... não levei ração nenhuma....

Dia 28 de Maio vou ao Porto, mas de comboio... é dificil de transportar sacos grandes de ração :roll: , se alguém tiver alguma ideia ;)
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

domingo mai 09, 2004 6:11 pm

Vasco já lhe enviei uma pm com os NIBs para onde pode contribuir. Obrigada.

Realmente é óptimo abrir a caixa d email ver pessoas a "pedirem-nos" gatos para adopção... Uma alegria indiscritivel. :)

Pequenas vitórias que nos deixam muito felizes mas ainda há muito por fazer... continuamos a precisar d ajuda.
tcorisca
Membro Veterano

domingo mai 09, 2004 6:32 pm

O único contacto que eu tenho da Sra que ofereceu ração é o mail e provavelmente ela só deve aceder a ele no trabalho vistoa ainda não me ter respondido.
Eu no ultimo fim d semana de Maio volto para o Porto e passo por Lx. Se mais alguém quiser enviar ração eu posso trazê-la nesse dia caso não se arranje forme de a enviar antes.
Pôr os animais estarem ainda em fase de recuperação estamos a dar-lhes rações próprias para cada probelma: diarreias, baixo peso, falta de apetite, etc... mas após esta fase poderemos dar outras rações.
Se quiserem contribuir podem contactar-nos para oferecer uma destas rações especificas que são infelizmente muito caras ou podem comprar uma qualquer das outras q são mais acessiveis e nos darão muito jeito quando eles já puderem comer ração normal.
Obrigada.
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

domingo mai 09, 2004 11:37 pm

E hoje as coisas complicaram-se um bocadinho Um gatinho que tinha sido adoptado veio devolvido porque não conseguiram fazer a adaptação à gata da casa. Ele é um doce com as pessoas. à bocado esteve deliciado com as festinhas que eu e a Tánia lhe fizemos. Deitava-se para lhe mexermos na barriga, no entanto com outros animais não é muito social, pelo menos de inicio.
Depois de tudo o que ele passou durante o tempo do canil e depois de ter uma casa mete-lo novamente na "jaula" está-nos a custar muito. será que ninguém tem por aí um cantinho? Uma daquelas pessoas que até agora se manteve indecisa? ;) Em Lisboa temos hipoteses, mas só os poderemos levar na outra semana e o Pantera Negra teria que ficar enjaulado estes tempo todo, além de que o internamento fica 5 euros dia, eu sei que é pouco mas num caso como este em que as despesas são enormes tudo é importante. Vá lá façam uma forcinha. Ele é lindo e tudo faremos para que seja adoptado rápidamente.

Obrigada
Fátima
tcorisca
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 12:07 am

Ele é mesmo um doce... Lindo de morrer e muito mimalho, só quer mimos. Aparenta é ser muito dominante com outros gatos com os humanos é uma melga desgraçada ehehe Tenho-o provisoriamente na minha casa mas amanhã terá q ir para uma jaula no vet :( Tenho cá mais 2 penduras e amanhã recebo mais... e visto elas estarem todas num pós operatório não posso arriscar a po-as com ele sendo ele tão dominante. Depois de tudo o que passou nem quero pensar q amanhã vou ter q o pôr numa jaula... Acreditem q ele não é mau... devia era ser o macho da casa e agora quer-se impor.
É um lindo gato negro já com os seus 4 Kg à vontade. É tão meigo que depois d estar cmg uns minutos já se deitava d barriga para cima a pedir festas... Por favor alguém que nos ajude com este caso mais urgente que muitos outros...
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda mai 10, 2004 8:20 am

Realmente é uma dor de consciência esse gatão ter de voltar a estar numa jaula :( .

E este grupo que tem ajudado, já está mais que sobrecarregado. Todas (excepto eu que só tenho o Turrinhas, que tem a pata ligada e não pode andar em bolandas) têm em casa pelo menos 2 destes penduras.

Mas é preciso um cantinho para este.. HOJE!!! Nós damos a ração e até a areia que ele necessitar.

Se alguém puder, mande-me uma pm.

Obrigada.
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

segunda mai 10, 2004 8:41 am

Bom Dia a Todos,

Fabriro vou enviar pm.

Picola
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mai 10, 2004 4:51 pm

UP!
fabriro
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 11:33 pm

O gatinho preto já arranjou uma familia de acolhimento. A Leonor de Braga vai ficar com ele até conseguirmos uma casa definitiva.

Obrigada a todos
Fátima
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 10, 2004 11:46 pm

Vá lá... há sempre um bom coração á espreita... ;) :D .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano

terça mai 11, 2004 11:47 am

leonildecarvalho Escreveu: Vá lá... há sempre um bom coração á espreita... ;) :D .

Leo
Lá isso é verdade Leonilde, só assim temos conseguido levar a cabo este trabalho, sózinhas nunca seriamos capazes ;)
Responder

Voltar para “Gatos”