Xaninha (?), o pânico da Leninha!!! (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leninha_do_porto
Membro
Registado: sábado abr 17, 2004 3:45 pm
Contacto:

segunda mai 10, 2004 10:33 pm

anjaazul Escreveu: então os pequenotes? já fizeram progressos?
oh anjaazul, nada disso :(
A xaninha é muito pequenina e a Leninha aproveit-se disso para ser má para ela. À um bocado, tentou esganar a pequenita, que até a ouvi a arfar. Não tenho outro remedio senão deixa-las separadas.
Ainda por cima, a xaninha é muito irrequieta, e não dá descanso á leninha.
Tenho medo que aconteca alguma coisa à pequena. Mas também não quero castigar a minha loirinha. Que dilema... :) :)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mai 10, 2004 10:38 pm

pois, o melhor é não as deixar juntas. pelo menos, quando não está ninguém em casa. eu fazia assim e penso que foi uma boa solução. pelo menos, de início.
leninha_do_porto
Membro
Registado: sábado abr 17, 2004 3:45 pm
Contacto:

segunda mai 10, 2004 10:46 pm

Já agora, é normal as brincadeiras de lutas entre as duas? É que parece que elas se magoam a sério. Pelo menos a avaliar pelos gemidos da mais pequena... e pelo abanar frenético do rabo da leninha... :evil: :evil: :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 10, 2004 11:05 pm

leninha_do_porto Escreveu: Já agora, é normal as brincadeiras de lutas entre as duas? É que parece que elas se magoam a sério. Pelo menos a avaliar pelos gemidos da mais pequena... e pelo abanar frenético do rabo da leninha... :evil: :evil: :evil:
Olá.

Se há dor... se há um abanar intenso do rabo da outra...então penso que já não seja uma brincadeira muito saudável...

Por vezes, as crianças brincam de forma tão excitante que as brincadeiras acabam por se tornarem perigosas e passam de brincadeira a luta... e pode ser o que está a contecer com as duas gatinhas... ;) .

Tenha atenção máxima a esse tipo de comportamento... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”