Bébé lutador

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

terça mai 11, 2004 2:22 pm

Grande bébé e granda nynf !!!! :D :D :D ;) ;) ;) ;)
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 11, 2004 3:11 pm

Olá Nynf
Sou mesmo palerma , mas estou a chorar depois de ter lido o que escreveste :oops: .
Mas sei dar valor á tua situação e neste momento tenho comigo dois meninos, ambos pretinhos com problemas , depois conto.
nynf Escreveu:
Amá-los é isto também, tratar deles, criá-los e deixá-los ir espalhar sorrizos nas caras de quem os adopta ;)
E não podias estar mais certa, custa dando dá-los , choro sempre mas depois o retorno é muito bom, ora vejam aqui sobre estas "minhas" meninas.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=15006

Um grande beijinho para ti.
__Pipa__
Membro Júnior
Registado: quarta abr 28, 2004 3:01 pm

terça mai 11, 2004 3:41 pm

Que grande pequenino!!! Valentão!

Muitos parabéns!
__Pipa__
Membro Júnior

terça mai 11, 2004 3:42 pm

Muitos parabéns!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça mai 11, 2004 3:42 pm

nynf para ti e para o bebé um GANDA CHUACCCCCCCCCCCC e continuação de boa sorte ;) e bom trabalho ;)
__Pipa__
Membro Júnior

terça mai 11, 2004 3:43 pm

Muitos parabéns!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 11, 2004 4:25 pm

E cá está o protagonista desta história ;)
Um tabby cinzento e preto, lindo!!!!

Imagem

Imagem
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
brunof
Membro
Registado: quinta fev 19, 2004 4:38 pm
Contacto:

terça mai 11, 2004 4:30 pm

Grande protagonista. Vai ser um gato daqueles grandões! Aliás como o speedy. Se não fosse a Nynf que o recuperou não estava cá em casa a fazer das dele.
Última edição por brunof em terça mai 11, 2004 4:33 pm, editado 2 vezes no total.
Babette
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 11, 2004 4:31 pm

Mas que lindaço amoroso!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: ;) ;) ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 11, 2004 4:31 pm

Olá Nynf.

É um protagonista de força... ;) :D . Lindo, lindo...! :D

Claro que te vai custar imenso separares-te dele... e é tal e qual como já alguém disse...que nos dá a impressão de que ninguém os tratará melhor que nós ( foi assim que acabei por ficar com a Leo )... ;) , mas felizmente que há bons donos e é nesses que temos que pensar quando os damos... isto quando há uma consciência de que se fez tudo por tudo para saber ao máximo sobre a pessoa a quem se dá o animal e nisso eu tenho a certeza absoluta que és mesmo dessas... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 11, 2004 7:16 pm

UP! : ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça mai 11, 2004 9:05 pm

;) ;) ;) LINDO!!!

;) ;) ;)
Eu também senti uma humidadezita nos olhos ao ler a história desse pequenino! O MELHOR DO MUNDO PARA ELE ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça mai 11, 2004 10:54 pm

nynf Escreveu: Pessoal, tinha que partilhar isto com vocês (vocês sabem quem são LOL)

Sabem que não tenho andado muito por aqui por ter bébés em casa. Um deles, com 2 meses tem o tamanho de 1 mês. É um gatinho lutador, que nasceu muito fraco, e que a coriza ia matando :( quase não conseguia respirar, tinha os olhos fechados e com crosta e não conseguia comer sózinho. QUando abriu os olhinhos, nem se viam, tal era a névoa :(

Ao fim de 2 semanas de tratamento - 1 na vet e 1 cá em casa - o meu bébé já tem os olhinhos bons, e a farfalheira já está quase curada :D
Mas o bébé só mamava (de 2 em 2 horas) e não conseguia comer sózinho.

Lutador nato, um lindo exemplo do instinto de sobrevivência num corpinho tão frágil, o meu bébé nunca desistiu de viver, de respirar, de "renascer" para a vida! Dias houve em que eu e a vet olhávamos para ele, tão pequenino, tão fraquinho, e olhávamos uma para outra a tentar decidir se ele teria garra para agarrar a vida ou se não seria melhor acabar com tanto sofrimento...nessas alturas ele soltava um miuuuu como quem diz, deixem-me viver!

E ontem á noite, ele deu-me a melhor prenda que eu podia ter...quando cheguei a casa e entrei na sala, o pequerrucho pôs-se a miar para mim, e eu pensei logo - está com fome, tenho que lhe fazer um biberon já...mas ele, todo espevitado, olhou para mim com aqueles olhinhos espertos, dirigiu-se ao pratinho da comida húmida, e atacou-a com tal voracidade, que eu até chorei! Ele quiz mostrar-me, olha mamã, já sei comer!!!

As noites sem dormir, a preocupação, o desespero, o massacre de lhe dar tantos medicamentos por dia...tudo, tudo valeu a pena!! O meu bébé vai sobreviver sim! E quem o adoptar vai levar um gatinho muito especial!

:D :D :D
Depois do filme q vi em final de tarde, A Paixão de Cristo, deixo cair apenas mais uma lágrima só que desta vez de felicidade, de alegria...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mai 11, 2004 11:04 pm

que granda giraço :lol: bem merece uma boa dona. como todos ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mai 12, 2004 11:08 am

Ele é super fofinho e nota-se que tem aquele pêlo tão maaacioooo que só dá vontade de agarrar :lol: . Boa sorte para ele!
Responder

Voltar para “Gatos”