Bem, eu não sei nada sobre a vacinação do "gato". Então, se puderem tirar essas dúvidas ficarei mt grata.
1- Todas as vacinas tem que pagar? Se sim, quanto custa em média?
2- Existe esta tal vacina que precisa dar em 6 em 6 meses? E t q pagar?
3- O preço varia pela raça? (é eu realmente ñ sei de nd)
4- T que levar o gato um vez por ano no veterinario? T algum problema se ñ levar?
5- Quais são as vacinas que o gato precisa tomar?
^^ aguardarei respostas.
Dúvida sobre a vacinação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
O programa de vacinas deve ser falado com o vet.
Deve levar-se todos os anos o gato ao vet. para fazer um check up e/ou levar vacinas.
Não sei que vacina é essa dos 6 em 6 meses, as minhas levaram aquelas tríplices e depois o reforço.
O preço varia consoante o peso, ao vet. onde vou rondar os 15 euros.
Deve levar-se todos os anos o gato ao vet. para fazer um check up e/ou levar vacinas.
Não sei que vacina é essa dos 6 em 6 meses, as minhas levaram aquelas tríplices e depois o reforço.
O preço varia consoante o peso, ao vet. onde vou rondar os 15 euros.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá
Só um apontamento: nesse site está um aspecto bastante polémico, e que pode ser responsável por eutanásias indevidas: dizer para eliminar gatos portadores de FELV! Senhores! No coments!
Quanto à vacinação: o vet é que saberá melhor dizer qual o programa: talvez possa ficar só pela tríplice: se os gatos não sairem de casa, é suficiente.
Só um apontamento: nesse site está um aspecto bastante polémico, e que pode ser responsável por eutanásias indevidas: dizer para eliminar gatos portadores de FELV! Senhores! No coments!
Quanto à vacinação: o vet é que saberá melhor dizer qual o programa: talvez possa ficar só pela tríplice: se os gatos não sairem de casa, é suficiente.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não sei... este site é português e nós pensamos em eurosAyanami Escreveu: Muito obrigada ^^ pelo site e pela resposta.
Mas aqui rapidinho, t vacina que custa R$100 pra cima?

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Para conseguir fazer uma ideia do valor das vacinas aqui em Portugal pense em US$ o Euro está quase equivalente. 1 US$ = 0,90 EurosAyanami Escreveu: Muito obrigada ^^ pelo site e pela resposta.
Mas aqui rapidinho, t vacina que custa R$100 pra cima?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Olá,
Eu também tenho algumas duvidas sobre vacinação...
Portanto, aqui vai o questionário:
- com que idade se deve dar a primeira vacina?
- quantas doses de reforço se devem dar (2 ou 3)?
- os reforços devem ser anuais ou trianuais?
- para gatos que estão dentro de casa, mas têm contacto com um que vai à rua acham que há necessidade de levarem a tal vacina quintupla?
Obrigada
Eu também tenho algumas duvidas sobre vacinação...
Portanto, aqui vai o questionário:
- com que idade se deve dar a primeira vacina?
- quantas doses de reforço se devem dar (2 ou 3)?
- os reforços devem ser anuais ou trianuais?
- para gatos que estão dentro de casa, mas têm contacto com um que vai à rua acham que há necessidade de levarem a tal vacina quintupla?
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Sarah algumas dessas questões deverá ser o vet. a responder
a primeira vacina costuma dar-se aos 60 dias, o reforço depende da vacina e tens de falar com o vet 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
É o que vou fazer então.... Tenho que lá ir breve buscar o desparasitante e depois pergunto logo isso tudo.
E o Misha, quando foi castrado eu perguntei se era preciso ele levar alguma vacina ou assim e ela disse que não.... mas agora para estar com as meninas se calhar é melhor.... Ele nunca levou nenhuma e já tem 4 anos....

E o Misha, quando foi castrado eu perguntei se era preciso ele levar alguma vacina ou assim e ela disse que não.... mas agora para estar com as meninas se calhar é melhor.... Ele nunca levou nenhuma e já tem 4 anos....