É a coisinha mais bonita que eu alguma vez vi.... (eu depois ponho fotos para vocês verem).
Vinha um bocadito sujinha, porque estava num barracão de guardar a lenha. Mas quando a fui buscar até fiquei doida! Da ninhada em que ela nasceu havia mais 3 como ela e mais 4 pretinhos e siameses pequeninos e entretanto outra gata da senhora teve bébés, ou seja cheguei lá e haviam 12 ou 13 bébés!!! Bem, eu ia delirando com aquelas coisinhas todas tão fofinhas!
A chegada a casa não foi assim tão engraçada.... A Lilo anda maluca! Parece um macaquito e sempre a tentar morder o Misha e a Jasmine!!! O Misha não sabe bem o que há-de fazer.... Passa-se com ela, mas também não é capaz de lhe fazer mal e acaba por fugir. A Jasmine, como devem calcular, estava assuntadita e depois com a outra macaca sempre a atacá-la.... Esta noite foi para esquecer! Acordei de hora a hora para ver se as meninas se estavam a portar bem...
Bem, mas o meu Misha gostou da Jasmine e vice-versa, até estiveram a dormir agarradinhos e tudo (

Agora estou deserta para levar a pequenita ao vet. Ela vinha com as orelhitas muito sujinhas, estiva a limpá-la muito bem. Mas está sempre a espirrar e dos bébés que estavam com ela, ela era das poucas com os olhinhos bons, os outros tinham os olhos assim tipo remelosos.... alguns nem conseguiam abrir! E penso que deve ser contagioso... Espero que a minha menina não tenha nada nem esteja constipadita, tadinha....
Comer.... bem eu ainda não a vi comer nada.... espero que passe e seja só aquele medito por ser tudo novo e estranho...
E chega, eu logo conto mais coisas e mais importante ainda logo ponho fotos!!!