Hoje de madrugada, zanguei-me com o Tigrinho
Ele últimamente, já andava mais calmo durante a noite, ou seja, só vinha miar à porta, quando ouvia o despertador às 6h00.Mas desde 2ª feira que me acorda aos gritos por volta das 5 da manhã. Acreditem, que para quem tem que se levantar ás 6 é um horror. Tenho tido calma toda a semana, levanto-me faço-lhe umas festas, ponho águinha limpa (embora antes de me deitar o faça), depois ponho-o na caminha dele, dou-lhe uns beijinhos e venho-me embora, passado uns minutos lá volta ele aos gritos e a dar cabeçadas nas portas, é de me pôr doida.
Enfim, hoje sexta feira e já de rastos, o Tigirnho resolveu fazer a "festa" ainda não eram 5 horas, deu-me um treco, levantei-me, fui direito a ele, enfiei-o na caminha dele e dei-lhe 3 palmadas nas perninhas de trás, ele ficou a olhar para mim muito admirado e com um ar muito ofendido, ralhei com ele com voz de má ao mesmo tempo que lhe apontava o dedo á frente do nariz. Ele lá ficou muito encolhido, e já não chateou mais. Assim que o despertaodr tocou e eu saí do quarto, lá veio ele, e deitou-se no chão a mostrar a barriguinha, fiz de conta que não o vi ( esta parte custou-me também imenso) abri as janelas e fui para o banho, só lhe peguei ao colo enquanto estava a fazer o pequeno almoço, pois fez-me pena, ele não me largava a tentar subir pelas minhas pernas acima.
eu sei que não se deve dar palmadas nos gatos, mas passei-me

Agora , estou aqui cheia de remorsos, e desejante de chegar a casa para fazer as passes com o meu menino.