Coisas estranhas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Acho que a maioria dos gatos tem o fascínio desse grande mistério que é "de onde a água vem e para onde a água vai".
Outro grande mistério, objecto proximamente de uma reportagem alargada no Discovery Channel, é "porque lavo eu os dentes com uma escovinha que faz barulho".
Todos os gatos ficam sentados (os mais rápidos à distância de 2 cm do meu cotovelo) a olhar fixamente para esta actividade tão fascinante. Quando termino, vão inspeccionar o suporte onde está a escova.
Acham que venda os direitos de imagem à TVI?
Outro grande mistério, objecto proximamente de uma reportagem alargada no Discovery Channel, é "porque lavo eu os dentes com uma escovinha que faz barulho".
Todos os gatos ficam sentados (os mais rápidos à distância de 2 cm do meu cotovelo) a olhar fixamente para esta actividade tão fascinante. Quando termino, vão inspeccionar o suporte onde está a escova.
Acham que venda os direitos de imagem à TVI?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
As minhas passam-se totalmente com o secador do cabelo
é vê-las a fugir a sete pés
água, bem longe, detestam
eu bem lhes digo que assim ficam a cheirar mal 

água, bem longe, detestam

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Salvé, salvé oh Grande Rita.
Lembrei que a grande pancada da minha Rita é o aspirador, aquele bicho horroroso. Qd o ponho a funcionar vruuum ai vai ela toda eriçada, é só patada. Cm agora normalmente a fecho na varanda e ffico a aspirar as calhas das portas de aluminio de correr ela da patadas no vidro. Mas é um espetaculo qd ela apanha o aspirador a trabalhar é mesmo patada "de meia noite". Mas cm disse opeti por a passar a fechar na varanda/marquise p não lhe dar um treque no coração. Atenção é treque e não traque hihihi.
Lembrei que a grande pancada da minha Rita é o aspirador, aquele bicho horroroso. Qd o ponho a funcionar vruuum ai vai ela toda eriçada, é só patada. Cm agora normalmente a fecho na varanda e ffico a aspirar as calhas das portas de aluminio de correr ela da patadas no vidro. Mas é um espetaculo qd ela apanha o aspirador a trabalhar é mesmo patada "de meia noite". Mas cm disse opeti por a passar a fechar na varanda/marquise p não lhe dar um treque no coração. Atenção é treque e não traque hihihi.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não fale em traques. Eu tenho uma Bulldog Inglês ...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
ah, então tenho sorte, o último gato que veio cá para casa, o meu bethoven não tem medo de barulho nenhum, é um lindo (talvez seja porque é completamente surdo), já tem três aninhos, mas como felizmente não é mudo, tem a mania de dar um miado que acorda o prédio até ao terceiro andar (nos somos o res do chão), eh eh. de qualquer modo é um descanso para mim, poder fazer tudo sem ter um gato a subir-me pelas costas acima (como a minha mimi). 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Bulldog, traque? uiiii... mola no narizWaterMonitor Escreveu: Não fale em traques. Eu tenho uma Bulldog Inglês ...
Pois os meus gostam de água vêm sempre assistir ao meu banho, já têm caído lá dentro, o que me irrita pois à hora de ir para o trabalho não dá geito nenhum secar um persa a secador
Não se assustam com o secador, alguns até adormecem deliciados. Quanto ao aspirador, não é que tenham medo, não desatam a correr mal o ouvem, não, voltam costas, com uma ar muito imperial, e vão colocar-se o mais alto possível, donde me observam atentamente.
Manias, têm algumas, mas eu acho tão natural que nem me lembro de todas. A Linda-Lu tem uma mania muito estranha, tenho uma mantinha deles, já muito usada e lavada, em que ela tem uma fixação. Ponha eu onde puser essa manta, acabada de ser lavada, que ela descobre-a, arreda tudo, se estiver debaixo de outras ela levanta as outras, puxa, puxa e lá consegue tirá-la, depois é vê-la com a manta na boca, a rosnar de pernas abertas pois a manta arrasta-se por debaixo dela entre as pernas e vai pô-la noutro sítio qualquer, onde, mais tarde a irá buscar de novo, é mesmo mania. Mesmo qe eu tenha a manta escondida meses, fechada dentro de uma caixa, pois mal a tiro, lá começa tudo de novo. O que será?
Bjs
Mai-Mai

Manias, têm algumas, mas eu acho tão natural que nem me lembro de todas. A Linda-Lu tem uma mania muito estranha, tenho uma mantinha deles, já muito usada e lavada, em que ela tem uma fixação. Ponha eu onde puser essa manta, acabada de ser lavada, que ela descobre-a, arreda tudo, se estiver debaixo de outras ela levanta as outras, puxa, puxa e lá consegue tirá-la, depois é vê-la com a manta na boca, a rosnar de pernas abertas pois a manta arrasta-se por debaixo dela entre as pernas e vai pô-la noutro sítio qualquer, onde, mais tarde a irá buscar de novo, é mesmo mania. Mesmo qe eu tenha a manta escondida meses, fechada dentro de uma caixa, pois mal a tiro, lá começa tudo de novo. O que será?
Bjs
Mai-Mai
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Já não há homens assimjcnogueira Escreveu: Cm agora normalmente a fecho na varanda e ffico a aspirar as calhas das portas de aluminio de correr ela da patadas no vidro.

Olá, pois o meu gato faz mimos e ronrons para ele... qd está confortável ou com mimo, morde um bocado de tecido (almofada, colcha, roupão, etc...) mexe as patas da frente para cima e para baixo, como se tivesse a marcar passo, e faz um ronrom altissímo.
E tudo isto sem que ninguém lhe estaja a tocar ou a fazer festas. Basta estar junto a nós.
Eu costumo dizer que ele é um onanista ronroneiro :p
Sei lá...
E tudo isto sem que ninguém lhe estaja a tocar ou a fazer festas. Basta estar junto a nós.
Eu costumo dizer que ele é um onanista ronroneiro :p
Sei lá...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
- Contacto:
O meu Nico babava-se à séria. Uma vez, tava a dormir descansada no sofá, com ele em cima e fui acordada pela minha irmã e mãe a se rirem às gargalhadas..tinha a blusa e pescoço cheios de baba...
Ele fazia com cada poça quando estava a dormir que até metia impressão (para não dizer outra coisa ^^).
Ainda não apanhei a Barbinha nem o Blacky a se babarem, mas ela tem um vicio, sempre que alguém vai para a casa de banho, leia-se sanita ^^, ela vai atrás e senta-se confortavelmente no nosso colo. Uma vez ficou imovel a ver-me tomar banho, meti-me com ela, mandou um salto que meteu a cortina do duche abaixo.
O Blacky deve ter um problema qualquer no pescoço, porque roda a cabeça como eu nunca vi um gato rodar, tipo, tá sentado de costas para nós, mas a cabeça está virada para nós, isto tanto para os lados, como para cima... e quanto está parado, a cabeça nunca pára, parece que está sempre a curtir um sonzinho.
Fogem do secador e do aspirador como o diabo foge à cruz, mas se tiver um aquecedor ligado, há logo cheiro a pelo chamuscado no ar ^^ não se deitam em cima, porque sabem que assam hi hi hi são uns marados!

Ainda não apanhei a Barbinha nem o Blacky a se babarem, mas ela tem um vicio, sempre que alguém vai para a casa de banho, leia-se sanita ^^, ela vai atrás e senta-se confortavelmente no nosso colo. Uma vez ficou imovel a ver-me tomar banho, meti-me com ela, mandou um salto que meteu a cortina do duche abaixo.
O Blacky deve ter um problema qualquer no pescoço, porque roda a cabeça como eu nunca vi um gato rodar, tipo, tá sentado de costas para nós, mas a cabeça está virada para nós, isto tanto para os lados, como para cima... e quanto está parado, a cabeça nunca pára, parece que está sempre a curtir um sonzinho.
Fogem do secador e do aspirador como o diabo foge à cruz, mas se tiver um aquecedor ligado, há logo cheiro a pelo chamuscado no ar ^^ não se deitam em cima, porque sabem que assam hi hi hi são uns marados!
Bom diaZzt-Zzt Escreveu: Olá, pois o meu gato faz mimos e ronrons para ele... qd está confortável ou com mimo, morde um bocado de tecido (almofada, colcha, roupão, etc...) mexe as patas da frente para cima e para baixo, como se tivesse a marcar passo, e faz um ronrom altissímo.
Eu costumo dizer que ele é um onanista ronroneiro p
Sei lá...
Não sabe o que isso é????
Pois bem, são eles a fingir que estão com uma gata

é normal, o Tigrinho também faz isso , mas é em cima do meu braço

Olá!
Vamos ver se à terceira é de vez... ando eu a tentar colocar um post sobre as taras dos meus bichos mas o servidor não deixa (?). Não resisto... este tópico é muito engraçado! E estes são os meus bichanos:
A Judy:
Não tem medo do secador ou de barulhos estranhos. Roe camisolas
. Come qualquer coisa minimamente comestível ao alcance (o que é excelente quando é preciso dar medicamentos...). Dá pulinhos e põe-se em pé para roçar com a cabeça a minha mão, mesmo a um metro do chão. O melhor brinquedo é a esfregona em acção. Adora cabelo: trinca, puxa, lambe... também lambe as mãos de quem a estiver a acariciar e faz a higiene completa ao Ramone várias vezes por dia. É IMPOSSÍVEL fazer a cama ou dobrar roupa com a Judy por perto. Já a apanhei duas vezes a dormir dentro do caixote da areia
Ronrona por tudo e por nada, até na consulta da vet, especialmente quando leva com o termómetro
, não dá para a auscultarem em condições.
O Ramone:
É passado por água, lambe todas as torneiras, enfia-se no chuveiro depois de tomarmos banho (imaginem como fica o chão depois...), nem se mexe quando toma banho. É IMPOSSÍVEL lavar a loiça com o Ramone por perto. Gosta de futebol, persegue os jogadores no ecrã da tv
. Rebola-se cheio de gozo no chão depois de o lavarmos com lixívia. Não gosta de petiscos, mas adora azeitonas, espargos e sumo de tomate
É o melhor insecticida que já conheci, não há mosca que resista! "Marca o passo" em cima das almofadas. Monta a Judy com grande ênfase, apesar de ser castrado :p
Ambos:
Conhecem o som do carro, vão sempre ter à janela quando estámos a chegar. Não se importam de andar de carro, desde que vão juntos na transportadora. Passeiam nos fios do estendal. Lutam compulsivamente, mas nunca os encontrei feridos. Esvaziam a meias a gaveta dos panos de cozinha para se enfiarem a dormir uma soneca. Brincam às perseguições enfiados em sacos de plástico (sempre vigiados!). Deitam-se (ou pelo menos tentam!) nas prateleiras do frigorífico. Fazem concursos para ver quem puxa os tapetes mais longe, e afiam as unhas ao mesmo tempo no colchão
E dormem sempre abraçadinhos
Desculpem o testamento, mas adoro estes bichos!
Vamos ver se à terceira é de vez... ando eu a tentar colocar um post sobre as taras dos meus bichos mas o servidor não deixa (?). Não resisto... este tópico é muito engraçado! E estes são os meus bichanos:
A Judy:
Não tem medo do secador ou de barulhos estranhos. Roe camisolas

O Ramone:
É passado por água, lambe todas as torneiras, enfia-se no chuveiro depois de tomarmos banho (imaginem como fica o chão depois...), nem se mexe quando toma banho. É IMPOSSÍVEL lavar a loiça com o Ramone por perto. Gosta de futebol, persegue os jogadores no ecrã da tv

Ambos:
Conhecem o som do carro, vão sempre ter à janela quando estámos a chegar. Não se importam de andar de carro, desde que vão juntos na transportadora. Passeiam nos fios do estendal. Lutam compulsivamente, mas nunca os encontrei feridos. Esvaziam a meias a gaveta dos panos de cozinha para se enfiarem a dormir uma soneca. Brincam às perseguições enfiados em sacos de plástico (sempre vigiados!). Deitam-se (ou pelo menos tentam!) nas prateleiras do frigorífico. Fazem concursos para ver quem puxa os tapetes mais longe, e afiam as unhas ao mesmo tempo no colchão

Desculpem o testamento, mas adoro estes bichos!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E eu a pensar que só o meu Baixote é que dava traques tipo fábrica da Celulose...WaterMonitor Escreveu: Não fale em traques. Eu tenho uma Bulldog Inglês ...

A Leo ( gata...não hajam confusões...) também já vai ajudando à festa...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>